Labirinto dos sentidos: segredos e confissões - parte 5 - bucetinha pública

Para quem acompanha os meus contos sabe como descobri o primeiro chifre, como eu comecei a aceitar com passividade a condição e como fiz para que ela repetisse a dose, com dozes homeopáticas. No último conto ela me deu um presente, que era ligar para mim discretamente antes de transar e isso aconteceu com um novo "namorado/comedor que ela conheceu na academia. Ela já estava dando para um grisalho todos os sábados quando ele desembarcava no aeroporto, seu local de trabalho, depois cedeu as pressões de seu patrão que comia ela três vezes na semana durante o expediente e agora para o "gurizão" da academia em seus dias de folga detalhe, esse era na minha cama, ou seja, três comedores.
Ela sempre sai as 22 horas do serviço, mas nesse dia ela chegou depois das uma hora da madrugada. Acordei com ela tomando banho e esse não era o nosso combinado, que era de lamber sua xoxotinha usada e inchada toda vez que ela transasse. Acordei e fui cobra-la, ela estava nua, linda como sempre, cabelos molhados e banho tomado, mas encostada na parede e com as mãos massageando seu ventre, então ela me falou, reclamando pela primeira vez: -"ai amor, essa sua história de 'bucetinha tem que dar' tá me cansando, parece que estou exalando algum tipo de hormônio como uma cadela no cio... todo mundo quer me comer. Hoje você vai ter que passar uma pomada anestesiante em minha xoxotinha, pois estou ELA está ardendo muito". E realmente, fui reparar, ela estava bem mais avermelhada e mais inchada, tanto que minha esposa nem deixou eu lamber, pois sua bucetinha estava ardendo muito.
Enquanto fui passando bem devagar e com carinho ela foi me contar o que estava acontecendo. Um dos motoboy entregador que trabalha em sua empresa a procurou dizendo que sabia que ela estava dando para o patrão e mostrou fotos dos dois bem comprometedora e prometeu entregar as fotos para a esposa do patrão e para o meu marido. A única maneira dele não entregar era ela dando para ele. Ela aceitou e caiu na chantagem, pois se esposa do patrão soubesse, provavelmente ela perderia o emprego. Então, ao bater o último ponto, as 22 horas, ele a levou de moto e no meio do caminho entraram em um kitnet, tudo preparado por ele e lá ele meteu bastante na sua xoxotinha. Mas só isso não foi o suficiente para deixa-la assim. No dia seguinte, era o dia fixo que o patrão a comer mas ela foi abordada pelo segundo motoboy da empresa (a empresa que ela trabalha tem dois motoboys entregadores) e ele fez a mesma ameaça. Então, a tarde ela deu para o patrão e a noite o segundo motoboy "deu carona para ela". Detalhe, ele a levou na mesma kitnet, Chegando lá ela disse que nunca viu uma pessoa demorar tanto pra gozar, pois ela já estava toda assada. Quando ele finalmente gozou, entra o primeiro motoboy nessa kitnet e já entra a beijando e fazendo caricias. Como ela é safadinha e tem alguns pontos em seu corpo que, se tocado, ela fica tesuda novamente, o primeiro motoboy também a comeu, socou bastante e demorou muito pra gozar. Quando terminaram, se recompuseram, ainda deu tempo de lanchar e um deles a trouxe para casa. Então perguntei a ela: -porque você não me contou isso antes? Ela respondeu: "ai amor, isso tudo aconteceu ontem e hoje, hoje eu tive que dar três vezes e eu não sou mais aquela adolescente ninfomaniaca... estou bem distreinada".
E agora amor, disse a ela, como vai fazer para administrar mais esse dois taradinhos? "Ai, não sei, tô cansada, exausta e ardendo, agora só quero dormir. Então ela deitou na cama e, em poucos minutos já estava em sono profundo. Fiquei observando aquele corpo nú, cheio de curvas, que belo espetáculo. Acariciando seus cabelos e sentindo o perfume daquela deusa, me sentindo o homem mais sortudo do mundo. Sortudo sim, pois já tinham cinco namorados/comedores mas ela era minha e sempre voltava para a casa, para meus braços. A bucetinha é pública, mas o coração, a mente e todo o corpo era meu. O sono bateu, mas antes do dormir não poderia deixar de dar um beijinhos em sua xoxotinha rosadinha. Mau eu sabia que o seu dia de folga, quando ela dava para o gurizão da academia, me traria mais surpresas ainda. Quer saber? Já sabe né, curte e comenta.
Foto 1 do Conto erotico: Labirinto dos sentidos: segredos e confissões - parte 5 - bucetinha pública

Foto 2 do Conto erotico: Labirinto dos sentidos: segredos e confissões - parte 5 - bucetinha pública

Foto 3 do Conto erotico: Labirinto dos sentidos: segredos e confissões - parte 5 - bucetinha pública


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Eros2019

Eros2019 Comentou em 07/05/2024

Que bela buceta. Suuuuper deliciosa.

foto perfil usuario tz69

tz69 Comentou em 07/05/2024

No próximo conto.? É esperar a foto do bumbum,dela...o delícia de tarada!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214254 - Labirinto dos sentidos: segredos e confissões - parte 6 - mais corno do que imaginava - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
213252 - Labirinto dos sentidos: segredos e confissões - parte 4 - show pelo celular - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
213156 - Labirinto dos sentidos: segredos e confissões - parte 4 - o grande dia. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
212988 - Labirinto dos sentidos: segredos e confissões - parte 3.. consegui - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
212972 - Labirinto dos sentidos: segredos e confissões - parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
212934 - Labirinto dos sentidos: segredos e confissões - o inicio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil casal-liberal
casal-liberal

Nome do conto:
Labirinto dos sentidos: segredos e confissões - parte 5 - bucetinha pública

Codigo do conto:
213333

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/05/2024

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
3