Como se conhecemos? No bar, pelo centro do RJ
Cheguei no local primeiro que ela, sentei na cadeira, deixei minhas coisas na mesa e fui curtindo o pagode quando ela chegou, e como chegou.
De vestido preto, chamou minha atenção e de quase a maioria dos homens (casados e solteiros) que estavam presentes naquele local.
No decorrer do horário, vi de longe vários homens chegando nela porém ainda me faltava coragem (um pouco mais de bebida resolveria isso) para chegar nela.
Horas foram passando, os olhares mas algo ainda me impedia de chegar nela até que veio uma música, um pagode (não é romântico) e ao fim da letra, ela veio até mim, sentou ao meu lado e disse a seguinte frase: "como pode ser tão lindo e ter um coração vazio?"
Fiquei sem reação e lhe respondi: "esperando uma morena, com esse olhar, esse sorriso vir ocupar. mas cuidado, está quebrado, pode se cortar".
A partir dali, ficamos conversando.
A química bateu, ficamos mais próximo e logo veio o primeiro beijo.
Ainda nessa noite, dançamos juntos e infelizmente, ou felizmente, deixei ela em sua casa, quando na verdade não era a nossa escolha porém como sua mãe estava ficando preocupada, resolvemos seguir adiante, deixando ela dentro de sua residência. Ao final, quando se despedimos, rolou outro beijo, porém esse mais quente com passadas de mãos, dela na minha rola e minha na sua bunda. "Alguém está animado" falou e riu
Mandei a resposta pelo WhatsApp dela e marcamos outro dia para fazermos algo....
E nesse primeiro relato, foi isso