Moramos no mesmo município aqui do Rio de Janeiro mas nunca se vimos porém começamos a trocar mensagens e logo marcamos um encontro. Ao chegar na sua casa, ela já estava preparada, trajando uma lingerie de cor azul clara (alguns vão achar diferente mas, esperimentem usar outras cores de lingerie que não seja as tipicas: preto, vermelho ou branco), que sumia dentro daquela raba.
Adentrei em sua casa e já fui logo agarrando pela bunda, beijando sua boca.
Ainda na sala, a safada se ajoelhou e começou a me chupar. Me babava por completo. Tentei e por pouco quase não encho sua boca de leite, tamanha era a qualidade do seu boquete.
Levantei ela do chão e ficando de quatro no sofá, chupei, lambi bastante seu cuzinho fechadinho.
Ela contraia, rebolando sempre pedindo mais.
Me posicionei e entrei fundo nela. Segurei pela cintura e metia com força, agarrando gemidos de prazer daquela safada.
O tesão era tanto que ela se gozou sem nem se tocar.
Mudamos de posição e logo ela estava com as pernas bem abertas para mim. Voltei a encaixar e meter forte, do jeito que ela merece ser fudida.
O choque do nosso corpo, o suor...
Levando a própria mão e começando a se masturbar, rapidamente gozou novamente....
Paramos um pouco (questões de minutos). Tomamos um delicioso banho e logo voltamos se pegar novamente. Fomos ao quarto e lá, Kay veio por cima de mim, sentando de costas. Nessa posição, ficou bem empinada, tendo seu cuzinho engolindo minha rola. Sentando forte, contraindo, me provocava...
Virou de frente para mim, se beijamos e logo estava prestes a gozar, onde ela percebendo, inicou a sentada violenta até eu transportar de leite seu cuzinho. Caímos exausto, ainda com ela por cima de mim....
delícia
Tesão de conto, amei. Bjs
delicia de conto