Fui deixando minhas coisas já pelo quarto. Fiquei apenas de cueca enquanto ela estava tirando o laço da parte de trás. Revolou aqueles peitões para mim, acompanhado de uma bucetinha lisinha, apertada e quente.
Começou no oral, engolindo até a base. Me olhava nos olhos, sentia sua garganta apertando minha rola. Puxei ela pra cima da cama, deixei deitada e iniciei o tratamento. Mamei bastantes naqueles peitões sem deixar de escapar sua bucetinha. Tai se contorcia, gemia.
Encapei o instrumento e parti para a ação. Seus peitos mexiam de acordo com o que nosso corpo se chocava. Metia, socava e ela seguia gemendo, não muito alto mas gemia com vontade. Não parava de chupar aqueles peitos.
Tai saiu da posição em que estávamos e ficou de quatro. Ali, bem empinada pra mim, tive pequena moção da sua bunda, mas antes de meter, dei um trato caprixado naquele cuzinho. Chupei, lambi com vontade e voltei a meter na sua bucetinha. Apertava seu corpo, puxadas de cabelos, tapas. O sexo foi se tornando cada vez mais quente.
Voltamos para a posição inicial e novamente cai de boca naquela bucetinha. Chupei com intensidade deixando ela louca de prazer.
-"A quanto tempo queria isso" (Sai da sua boca enquanto ainda chupava sua buceta)
Encapei novamente e parti. Ficamos nessa posição, com ela bem aperta até finalizar com ela de quatro. Gozei tanto que a camisinha transbordou.
Finalizamos tudo e ainda tomamos um delicioso banho. Novamente fiquei excitado com ela no qual fui prontamente atendido com um boquete no banheiro e dessa vez gozei dentro da sua boca.
E essa família.... Brevemente volto com mais um relato