Estou de serviço e conhecer um rapaz, noivo, professor de Inglês. Ele dono de uma bunda invejável. Marcamos de nós conhecer ao vivo ele veio ao batalhão onde trabalho. Fiquei louco de tesão. Mas estava tarde e sem poder me ausentar muito por conta do serviço. Conversa vai conversa vem ele me esperou largar. Perguntei se poderia ir na casa de um amigo, ele concordou, falei com o Jeff e fomos.
La chegando eles se conheceram. Dy, todo tímido pediu para tomar banho e eu e Jeff já nos pegamos ali na sala. Logo ele veio e olhava Jeff mamando minha rola feito louco. Fomos pra cama e logo coloquei ele pra mamar junto com Jeff. Ambos mamavam como bezerros. E eu por várias vezes quase gozava. Passei a dar uma lambida no cuido do Dy e ele enlouquecido mamava a rola do Jeff, que tem 24cm,
Não passou muito e Jeff já começou a meter no Dy enquanto eu dava de mamar pra um ora a outro. Tinha que satisfazer os dois. Jeff logo gozou sobre o corpo de Dy. E aí foi minha vez de meter. Meti no Jeff e em seguida no Dy. Levando-o ao auge do tesão que gozou. Comecei a socar com mais força até que explodi dentro daquele cu.
Mas tesão era tanto que meu pau não baixava e Jeff, tirou minha camisinha, fez Dy beber minha porra e começou a me mamar, dizendo que queria leite da fonte. Então enchi a boca do Jeff de leite quentinho..
A transa foi rápida, mas uma delícia. Dy tem um rabo maravilhoso e Jeff também.
No auge dos meus quase 50 anos, ainda apago muito fogo dessa molecada.
Beijo no coração ??????
Queria experimentar o teu extintor
Que delicia me da leitinho também