E logo foi entrando, abraçando a todos... E cunhadão chegou também. E aí começou aquela farra. Risos altos, muitas brincadeiras. E não demorou muito estávamos tomando umas cervejas.
O velho pediu pra tomar um banho e meu cunhado ficamos de papo na sala. Muitas conversas e eu com cabeça naquele velho. Não passa o tempo pra ele, cada vez mais gostoso.
Eles chegaram mais cedo e como tinha que ir a rua, minha esposa foi só com as meninas e eu fiquei com os dois, bebendo e botando a conversa em dia. E a conversa começou a esquentar um pouquinho. Álcool subindo eles começaram a contar das aventuras que andavam fazendo. O velho comeu a esposa do inquilino deles e depois comeu a filha. Muito safado. Eu ria e sonhava com a minha vez de experimentar aquele pau e o meu pau já dando sinais na roupa. Corri ao banheiro e tomei um banho tentando evitar de ficar mais excitado. Sai do banho de toalha e o velho me chamou.
_ Cabra pega outra cerveja aí!
_ Só vou me vestir!
_ Pega a cerveja e depois se veste. Tua mulher saiu e eu vou ficar só de cueca.
_ Vou levar logo e pode ficar a vontade!
Ele sempre teve esse hábito de ficar de cueca pela casa. E quando beberia então...
Pois bem.levei a cerveja e meu cunhado estava deitado no chão, na hora que fui servir meu sogro, puxou minha toalha me deixando nu. E deu uma gargalhada enorme. Eu ri também e logo peguei a toalha. Foi quando o velho pegou meu braço e me falou.
_ Fica sem nada! Hoje vou te dar o que sempre quis!
_ Que é isso, sogrão!!
_ Cabra, sempre percebi que me olhavas. Hoje vou te dar tudo!
_ Então sogrão, me dá que eu quero!
Arranquei a cueca do velho a rola já estava dura, e comecei a mamar, mamar e o velho só mandava que eu mamasse mais e mais.
Meu cunhado colocou o dedinho no meu cuzinho e foi me.tocando até me penetrar com dois dedos. O velho virou para o filho e disse.
_ Cléber, você só vai olhar o trato que vou dar no seu cunhado.!
Nisso ele me viro pra ele e mandou eu sentar na rola dele e cavalgar, obedeci e comecei a quicar na rola do velho e ele gemia feito louco. Gemia e agarrava minha bunda forçando mais e mais a entrada. O velho estava num fogo que metia sem parar. Uma loucura!!! Quase eu não dava conta dele. E meu cunhado só olhava e se masturbando enquanto o velho me arrombava todo. Não demorou muito e já estava sendo penetrado de quatro. Ele meteu tanto, mas tanto que gozei sem me tocar e logo ouvi o velho urrando e me enchendo de leite.
_ Toma leite nesse cuzinho. Vou encher até transbordar. Toma. Toma...
E sentia aquela rola que te pulsando e enchendo meu cuzinho daquele líquido maravilhoso.
E meu cunhadão, roludo igual ao pai desta vez só pode olhar. Que pena!! Mas sogrão tinha prioridade.
É impossível não curtir este conto. Quero ler mais, muito mais.
Delicia hein, queria um sogro assim.. muito grande o pau dele amei ❤️
Família que goza unida, permanece unida.... Logo o cunhadão também vai querer meter... Votado!!!!
Que delícia. Sdds desse cuzinho guloso apertando minha rola.
Feliz é seu sogro, pena que não sou eu 🤜🤜💦💦💦💦💦💦💦💦💦
Conto picante!!!
Conto de incesto é tudo de bom eu transei com toda minha familia so nao consegui meu pai o resto nao escapou ninguem, tios 6, irmao 1, padrinho 1
Texto lindo e fotos porretas de boas.