Queridos leitores, há alguns dias não escrevo nada. O tempo tem sido curto, mas também estava sem ter o que escrever. Mas aconteceu algo muito legal essa semana e gostaria de contar.
Sempre gostei de fazer exercícios, mas já estava um tempo sem nada fazer. Mas essa história começou há uns seis anos atrás. Minha esposa se inscreveu na academia perto de casa e gostou tanto que me levou pra uma aula experimental de funcional. Logo na primeira aula me amarrei no treinamento e claro no professor. Um homem muito sexy, na época que entrei já era cinquentão e gostoso pra caralho. Aquele tipo de homem. De olhar safado e voz meio rouca. Gostosa de ouvir no ouvido, assim é ele.
Logo ficamos amigos. Ano passado dei uma pausa nos treinos pois fiz uma cirurgia. E depois de muito relutar retornei semana passada aos treinos.
Logo de cara ele gosta de fazer uma avaliação física. Ele sempre marca no primeiro horário. Mas como a academia tem andado muito cheia, a minha ele marcou 11h horário que ele para para almoçar. Combinamos o horário, mas me atrasei e cheguei às 11:30h. Ele já estava fechando, mas me atendeu.
_Estava sobre esperando pra fechar!
_ Desculpa o atraso, dei uma fugida do trabalho para vir aqui.
_Vamos entrando. Como vc está de calça. Tira roupa toda fica só de cueca.
_ Sim claro. Acho que vou ficar sem nada logo!
Começamos a rir e ele disse:
_ Vou ficar pelado também.
Rimos muito nesta hora e depois ele começou minha avaliação.
_ Encosta totalmente na parede para eu avaliar sua postura. Só não precisa forçar.
Encostei e de repente me deu uma fisgada forte na coluna e ele rapidamente colocou as mãos e me empurrou contra a parede, senti estalar minha coluna e logo tudo ficou bem. Porém ele passou a me olhar de mais perto. Dava pra ouvir sua respiração.
_ Tirar as suas medidas agora e já já acabamos.
_ Ok, professor! Fica a vontade!
_ Não fala isso, rapaz! Posso ficar a vontade de mais! Rsrsrsrs
Nisso começou a anotar as medidas, braços, pernas cintura... Quando chegou no quadril, notei que ele parou e observou .Tenho a bunda grandinho e empinada.
_ Bunda empinadinha, mata muita mulher de inveja.
_ Que isso, professor!!!
_ Tô falando sério! E,(apalpou minha bunda nesta hora) durinha, com todo respeito, gostosa de pegar!
_ Jura, professor?! Então pega!
Nesta hora ele colou seu corpo ao meu, me impressando na parede. Roçava aquela barba no meu pescoço e eu ficava todo arrepiado.
_ Que delícia, professor!
Desci minha mão e pude sentir seu pau duríssimo, enorme, já todo babado. Não resisti e tirei sua bermuda e comecei a mamar aquele pau, cheiroso e delicioso de chupar.
Enquanto mamava ele soltava altos gemidos. Pegava meu rosto e socava o pau na minha garganta. Estávamos os dois explodindo de tesão.
Logo ele me jogou sobre o banco de um aparelho e começou a passar o pau no meu cuzinho, que piscava sedento de vara.
_ Esse cu tá pedindo pau e eu vou dar muito pra ele! Pisca mais esse cuzinho.
No que comecei a piscar com mais tesão ele.pegouinha cintura e começou a meter. Quanto mais eu piscava o cuzinho, mais ele empurrava até que estava todo dentro de mim.
Então começou a socar devagar e foi aumentando a intensidade e a força. Sentia muita dor, pois seu pau era grande e grosso. Mas aguentei firme.
Ele meteu tantos com tanta força que gozei e ele continuou a meter
_ Aguenta firme, o professor ainda não gozou!
E socava mais e mais até que parou de socar meu cuzinho e veio pra minha boca e soltou vários jatos de porra deliciosamente na minha boca e manda eu engolir .
_ Engole essa porra toda, deixa meu pau limpinho.
Mamei tudo, sugando até a última gota.
Depois nos vestimos e voltei ao trabalho com aquele delicioso sabor de leite te de macho na boca. Doido.pra fazer Nova avaliação.