Como eu havia falado, estava em viagem para Minas Gerais e na primeira parada da ida, descobri como era tesudo o motorista. Agora vou contar o que aconteceu na segunda parada...
Fizemos um longo trecho e foi necessário Nova parada. Desta v z eu fui ao banheiro da Casa de Conveniência. Na entrada me deparei com um segurança, loiro, grande, um gato! Dei bom dia e entrei. Logo ele veio tbm e parou pra mijar no meu lado. Não resisti e dei uma manjada na rola dele. Notei que ele viu, mas nada disse. Logo terminei e fui lavar as mãos, os lavatórios ficavam na parede atrás dos mictórios.
Não demorou muito e ele veio e parou próximo de mim e começou a se arrumar por trás de mim, baixou a calça, mexeu no pau por dentro da cueca, levantou a camisa e pude ver aquele abdômen todo mercadinho, um tesão! Mais uma vez meu olhar se perdia naquele homem. A essa altura, eu estava de bermuda e sem cueca, meu pai durasso, chamando atenção.
O banheiro vazio, me virei pra ele e falei.
_ Você é um homem muito atraente. Assim por trás de mim se arrumando, não teme eu te agarrar?
_ E você que a forma que olhou na entrada passou despercebido?
_ Mas alguém pode entrar e nos ver...
_ Neste banheiro não entra ninguém agora. Está na hora de fechar pra limpar.
_ Então temos que sair!!
_ Relaxa, a chave fica comigo! Já mandei abrir o da praça de alimentação.
Neste momento nos agarramos ali mesmo. Ele mais forte me jogou sobre a bancada do lavatório e começou a lamber meu cuzinho e mamar meu pau, fui ao delírio. Ele sugava tanto meu pau que quase gozei.
Seu que eu esperasse ele falou:
_ Sou virgem, quero dar pra você
_ Vamos!
Rapidamente me levantei, baixei sua calça e comecei a lamber seu cuzinho, arrancando suspiros mil dele. Até que ele pediu:
_Mete, por favor mete!
Botei ele de cara no lavatório e comecei a passar o pau no seu Cuzinho. Era a coisinha mais linda, rosadinho, e muito apertado. Passei dois dedos na boca do cara e fui dando dedadas naquele tesouro. Lambi tanto que ele delirava. Até que pediu:
_ Come meu cuzinho, come! Eu quero dar pra você!!!
Obediente, molhei meu pau na boquinha dele e comecei a empurrar, dava pra sentir seu cuzinho se alargando pra caber meu caralho grosso e grande. E ele só pedia mais, forcei um pouquinho e sentia como se algo se rompesse, estava tirando a virgindade daquele segurança safado. Depois que enfiei tudo, comecei os movimentos de entrada e saída. E o cara só pedia mais e mais!!
Comecei a meter com força nele. O pai já deslizava naquele rabo guloso. Meti tane com tanta vontade que ele soltava gritinhos:
_ Vou gozar! Vou gozar!
E gozou muito e eu continuava alargando aquele cu. Meti tanto e com tanto tesão que gozei tbm. Mas foi maravilhoso. Que delícia de viagem. Ainda mais minhas aventuras... Vamos que daqui a pouquinho tenho outro pra mostrar!