Enrrabado 4 vezes na mesma noite... (Parte 2)

Olá pessoal...
Quem curtir, leiam os contos anteriores e votem.
E quem for ativo da região de BH e quiser sexo gostoso manda mensagem.

Depois de já ter tomado no cú duas vezes, voltei para perto de onde eu estava. A rua do bar já estava super vazia: havia apenas um carro parado com o som ligado e 5 caras que tomavam cerveja no passeio próximo dele. Um pouco pra frente o trailer de hamburguer com poucos clientes. Dei uma volta no quarteirão e vi um caminhão estacionando em frente ao supermercado. O cara disse: "Irmão, olha atrás aí pra mim por favor". Olhei pra ele manobrar e fiquei próximo. Ele desceu, agradeceu e conversamos um pouco. Eu fiquei de cara em como ele era bonito, da minha altura, fortinho, com barba e um olho verde lindo. Cabelo raspado nas laterais, short jeans e camisa comum. O típico macho padrão hetero topzeira. Eu perguntei se ele queria uma mão amiga pra ajudar ele a dormir e ele recusou. Insisti que eu podia chupar se ele quisesse, mas ele não quis, disse que ia procurar alguma coisa pra comer e foi para o trailer. E eu mais uma vez parei na esquina. Nisso os 5 caras que estavam perto do carro se despediram: 2 entraram no carro e foram embora, 2 foram para um lado e 1 foi sozinho pro outro. Pensei em ir atrás do que foi sozinho, pois era mais fácil convencer o boy, porém a dupla que foi a pe me chamou e um deles já falou:
"Você gosta de chupar rola né?" ai eu já falei que adorava e que se eles quisessem podia chupar os dois até eles gozarem...
Eles me chamaram para ir andando com eles. Fomos em silêncio.
Logo que viramos a primeira rua, eles já foram pra trás de uma carreta que estava estacionada e um deles já colocou a pica pra fora e me mandou chupar, fiquei com receio pois estava muito próximo ao centro ainda, mas o tesão falou mais alto e eu ajoelhei e cai de boca. Ele devia ter uns 40 anos, um pouco mais alto que eu, e magro. A pica era bem retinha, cheia de veias e com uma cabeça roxa bem proporcional. Mamei gostoso enquanto com o canto de olho eu vigiava o outro. O mais baixinho e parrudo, deu umas mexidas no pau sem tirar do short e falou que ia embora. Nem fiz questão, apenas continuei mamando o outro. Assim que o parrudinho saiu ele já falou: "vira aí", e eu nem me fiz de santo e baixei a calça e empinei o rabo pra levar rola. Encostei na roda da carreta e ele já veio enfiando tudo de uma vez. Dei uma gemidinha e ele me agarrou pela cintura e começou a bombar cadenciado. Eu estava com muito tesão com aquela situação, porém ele gozou muito rápido e disse que foi assim por que tinha que ir dormir pra trabalhar cedo no outro dia. Levantei as calças e saí andando e pensando nas loucuras dessa noite.
Quando passei de novo próximo ao trailer e já seguia para casa, vejo o rapaz do caminhão saindo do trailer e indo em direção onde estava estacionado. Apertei o passo e emparelhei com ele e puxei assunto. Ele falou que tinha conseguido fazer o lanche e eu falei que eu tinha ficado no 0 a 0. Ele riu e falou que eu estava sem sorte. Quando chegamos perto do caminhão ele só falou: "entra aí" e deu a volta. Eu fui nas alturas com isso, subi na boleia e ele entrou pelo lado do motorista e já fechando uma cortina que circulava toda cabine e foi tirando a roupa. O corpo dele era muito bonito, mas a piroca era média, nada que colocasse medo, mas não que comprometesse. Comecei com a chupada básica. Fazia a garganta profundo e percebi que era a parte que ele mais gostava pois se contorcia todo. Depois ele veio pra cima de mim, tirou minha camisa e chupou meu peito. Ele sugava com força e me deixou bambo. Eu estava deitado na cabine e ele em cima, então ele levantou minhas pernas e me comeu de frango assado. Eu já estava com o rabo laceado por conta dos outros machos, então entrou fácil. Ele metia com uma cadência gostosa, não tinha um ritmo exagerado. Sem tirar a pica de dentro de mim ele se curva e chupava meus peitos e meu pescoço. Apesar de estarmos apertados, eu estava adorando aquilo. Ele metia como se estivesse usando meu cú pra se masturbar. Eu conseguia sentir a cabeça dele entrando e saindo do meu rabo, mas sem se afastar de mim. Ele perguntou se eu queria leite na boquinha ou no rabo e eu pedi no rabo. Ele aumentou o ritmo e gozou gostoso dentro, enquanto eu contraia o rabo pra apertar o pau dele.
Logo depois ele saiu de cima de mim e pegou um papel higiênico no porta luvas, eu ainda chupei a rola dele bem devagar antes e falei que era pra não desperdiçar porra. Nos limpamos enquanto conversávamos e eu desci e fui pra casa. No caminho ainda pensei que se aparecesse outro, eu daria mais uma vez ainda, mas já era tarde e não cruzei com ninguém. Cheguei em casa cansado mas pleno, satisfeito com a noite em que ganhei leite de quatro machos diferentes.

Foto 1 do Conto erotico: Enrrabado 4 vezes na mesma noite... (Parte 2)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 03/07/2024

Votado ! Foi uma noite em cheio, hen...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214537 - Enrrabado 4 vezes na mesma noite... - Categoria: Gays - Votos: 9
165430 - A primeira vez que bebi porra... Tirando leite do novinho do bairro! - Categoria: Gays - Votos: 25
157654 - O favelado do bairro me arrombou sem dó e eu fiquei viciado na rola dele. - Categoria: Gays - Votos: 26
156447 - Fui arrombado e ainda me tornei marmita do vizinho hétero comedor de cu - Categoria: Gays - Votos: 51
155163 - Perdi o cabaço com o vizinho pegador - Categoria: Gays - Votos: 70

Ficha do conto

Foto Perfil putomineiro82
putomineiro82

Nome do conto:
Enrrabado 4 vezes na mesma noite... (Parte 2)

Codigo do conto:
215763

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/07/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1