Um mês já havia se passado, Lúcio se deu muito bem na nova escola, principalmente com seus novos amigos, o que antes era um trio de tornou um quarteto inseparável, a partida de futebol no primeiro dia de aula, foi um divisor de águas, mais a forma que os meninos o receberam. Os desejos de Lúcio continuavam em evidência, reparando sempre em meninos, coisa que antes da experiência no banheiro eram bem alheatórias agora se tornaram constantes, porem existia um menino que Lúcio não conseguia tirar da cabeça, sim Vinícius, depois de ver seu pau, Lúcio não conseguia deixar de pensar nele o que fez Vinícius se tornar personagem principal de suas punhetas, mas foi numa quarta feira na aula de História que de verdade tudo começou a mudar na vida de Lúcio!
Professora de História: Alunos já conseguimos ver bastante de nossa matéria neste pouco mais de um mês de aulas, por isso passarei hoje um trabalho que deve ser entregue na próxima semana, o tema será escolhido por vocês, mas precisa ter relação com a matéria que vimos neste período, quero bastante empenho e ele será em duplas!
Todos começaram a formar suas duplas, já se adiantando para planejar o trabalho, Lúcio logo pensou como seria uma boa oportunidade de ter algum momento mais próximo de Vinícius cara que se tornou objeto do seu desejos, quando a professora os interrompeu.
Professora de História: Um detalhe importante, além de cartazes e falarem sobre o tema para a turma, quero um resumo do tema de pelo menos 5 páginas, por último e não menos importante, eu que irei escolher as duplas!
Todos começaram a reclamar mais não tinha jeito, a professora começou a falar os nomes das duplas, Lúcio tinha certeza que cairia como alguém aleatório, que talvez não tivesse tanta proximidade, quando a professora falou seu nome e o de Thiago, Lúcio se sentiu sortudo, não era seu alvo, mas era um de seus amigos, Thiago logo chamou Lúcio e começaram a falar conversar sobre o trabalho, quando Thiago sugeriu de se encontrarem fora da escola, Lúcio sugeriu sua casa, uma vez que seu pai nunca estava em casa e sua mãe sempre estava no salão, certamente teriam tranquilidade para fazer o trabalho!
Logo veio o intervalo e como de costume, os meninos Vinícius, Thiago, Renan e Lúcio, estavam juntos conversando quando Flávia uma menina do segundo ano se aproximou e chamou Renan para conversar, Vinícius começou a zoar Renan e todos começaram a rir, Renan voltou do papo com Flávia e disse que ela queria ficar com ele e pediu os meninos para darem cobertura, pós eles iriam ficar atrás da lanchonete que tinha próximo a quadra onde todo mundo usava para essas coisas, todos foram na direção da lanchonete e combinaram um som caso alguém se aproxima-se, Renan disfarçou e levou Flávia para trás da lanchonete, ficaram lá quase 10 minutos e saíram, assim que saiu Renan foi na direção dos seus amigos e sem perceber Lúcio olhou diretamente para bermuda de Renan que marcava muito, Renan saiu de lá com a rola dura, Lúcio na mesma hora ficou excitado e para disfarçar saiu correndo para o banheiro, jogou água no rosto e se acalmou, o intervalo estava quase acabando Lúcio saiu do banheiro e foi em direção a os amigos, Renan falava algo no ouvido do Thiago que assim que vou Lúcio disfarçou e perguntou.
Thiago: Lúcio quando iremos fazer o trabalho? Pode ser Hoje? Se for hoje já conseguimos decidir o tema e adiantar bastante coisa, detesto deixar para cima da hora.
Lúcio: Amigo acho que da sim, só preciso avisar minha mãe.
Lúcio mandou mensagem para sua mãe em quanto voltava para sala de aula, que logo respondeu que tudo bem, e avisou que estaria no salão mas que tinha deixado almoço pronto.
No final da Aulas, Lúcio perguntou a Thiago como fariam, e Thiago pediu o endereço dele, disse que iria em casa, iria tomar banho almoçar, e que por volta das 14h iria para casa de Lúcio, mais uma vez Renan falou algo no ouvido de Thiago e ambos riram.
[AutorLu] Vou mudar um pouco a forma de narrar a história a partir daqui, trazer mais para voz do Lúcio....
Cheguei em casa, esquentei a comida almocei e fui tomar um banho, até esse momento nada de mais passava em minha cabeça além do trabalho, Thiago mesmo sendo um cara lindo até mais ousado entre nós 4, com sua perguntas diretas e até íntimas, não me tirava do sério como Vinícius, então mesmo sabendo que ficaria sozinho com ele, eu não maldades.
Após o banho, preparei a mesa com todo matéria que iríamos usar, me peguei lembrando do quanto Renan cochichava nos ouvidos de Thiago, mas sem dúvidas era qualquer coisa aleatória ledo engano. Thiago chegou pouco antes do horário marcado, eu ainda estava pelado, mania que tenho quando fico sozinho em casa, coloquei correndo uma bermuda folgada, sem cueca mesmo, até por que precisava abrir logo a porta, corri e convidei ele para entrar, Thiago vestia uma bermuda também folgada, camiseta e chinelos, ele me viu sem camisa e logo soltou uma piada.
Thiago: Demorou tanto para abrir por que Lúcio? Sem camisa, estava tocando uma né kkkk.
Lúcio: Que nada, sai a pouco do banho, estava ajeitando as coisas aqui e você chegou, só coloquei a bermuda para não demora mais rs.
Começamos a fazer o trabalho, ali na sala mesmo, estávamos cheio de ideias, mais ou menos uma hora depois, Thiago disse que estava cansado, queria dar uma parada, eu falei para ele que podíamos beber uma água e conversar um pouco, sentamos no sofá e começamos a conversar amenidades, até que Thiago se desculpou por achar que eu estava me masturbando quando chegou, eu disse que não tinha problemas e ele logo emendou dizendo que se tivesse essa liberdade de ficar sozinho em casa, tocaria toda hora, tendo um irmão mais novo e sua mãe dona de casa, não tinha muita privacidade.
Thiago: Você e Renan tem sorte, ele também passa o dia todo sozinho as vezes até dorme só, a mãe dele e médica as vezes faz plantões a noite.
Lúcio: Legal não sabia que a mãe dele era medica, inclusive ele pouco fala da família né.
Thiago: Ele tem algumas questões com a mãe que separou do pai, mas são coisas dele, se eu ficasse só assim em casa além de punheta, daria pra transar bastante, sempre iria trazer alguém em casa rs.
Lúcio: Que isso cara, homem Transante rs, não sei se eu teria essa coragem.
Thiago: Que isso cara, uma boa foda e uma boa foda, vai dizer que não gosta?
Lúcio: A cara não e isso e por que não tenho muito experiência nesse quesito.
Thiago: Interessante, vai dizer que e virgem Lúcio?
Lúcio: Cara que vergonha, vocês sempre falam bastante besteira, mas você e sempre direto né Thiago, sim eu sou virgem, mas tem muita coisa além disso.
Thiago: Eu sei você e gay! Sente atração por meninos, se não for gay e no mínimo bi tenho certeza!
Na hora que saiu essas palavras da boca de Thiago eu me tremi todo de nervoso, será que Thiago sabia do que aconteceu a mais de um mês no banheiro do mercado, o que fez ele pensar isso, na vdd nem eu sei o que sou, como ele afirma com tanta certeza, disso eu comecei a tremer de nervoso, só juntei forças para perguntar da onde ele tirou isso.
Thiago: Calma cara não vou te julgar, mas um gay conhece o outro, eu também sou gay, percebi isso no exato momento que te vir, e também seus olhares para o Vini denunciaram, mas me responda, isso e uma questão para você?
Lúcio: Cara eu estou tremendo, nem sei o que falar, mas na vdd eu nem sei o que sou, sempre olhei diferente para meninos, mas lutei muito contra isso, mas a pouco tempo vivi uma experiência que me fez ter certeza que curto meninos, não sei se sou gay ou bi, pós também nunca fiquei com meninas, mas sim meninos me atraem muito.
Thiago indagou a tal experiência que citei, contei pra ele que ficou bastante feliz por eu me abrir com ele, na verdade eu estava feliz ter alguém para conversar sobre essas coisas que até então estavam trancadas dentro de mim era liberado, mas não pude deixar de notar Thiago pegando no pau em quanto eu contava sobre o Daniel do banheiro, olhei diretamente pra bermuda do Thiago que era bem folgada e logo marcou a rola dura, quando olhei novamente pra seu rosto, Thiago olhava pra mim com uma cara de safado.
Thiago: Cara tô mega feliz por você ter se aberto comigo, mas bastante intrigado por você nunca ter feito nada com ninguém, aposto que nem sabe se curte ser ativo ou passivo, na verdade Você não sabe de nada né rs, só segurou uma rola na vida, assim fica fácil de mais pra mim.
Não entendi o que Thiago quis dizer com fácil de mais pra ele, mas sentia um clima bem sexual entre nós, ele segurou minha mão e disse.
Thiago: Confia em mim e deixa eu te mostrar.
Thiago segurou minhas mãos me puxou para perto e encostou seus lábios nos meus, eu nem sabia como fazer mas me entreguei Thiago me beijou, e que beijo, eu estava bastante nervoso, mas ele foi conduzindo as coisas, Thiago começou a beijar meu pescoço e descer para meus peitos, já tinha visto isso em filmes as vezes em quanto tocava uma punheta apertava meus peitos, mas nada se compara com uma boca sugando seu peito, Thiago olhava nos meus olhos e eu só abria a boca para gemer, Ele foi mordendo minha barriga em quanto sentir o primeiro toque da mão dele no meu pau por cima da bermuda, Thiago parou de morder minha barriga olhou pra mim e com um sorriso de surpresa disse, Não esperava por tudo isso escondido aqui dentro, meu pau latejando e a bermuda já ficava molhada de pré gozo, ele desceu mais e começou a cheirar minha rola por cima da bermuda, cheirar e morder eu estava ficando louco e ele ainda nem tinha tirado meu pau para fora, um dos meus novos amigos estava prestes a me dar uma mamada e mesmo nervoso eu não queria parar ele de forma nem uma.
[AutorLu] Obrigado pelos comentários e votos, comentem mais e desculpa pela demora!
Delicia, agora ele está para perder a virgindade ...
Uma sequência deliciosamente bem narrada. O detalhe da importância em ter com quem se abrir e falar é muito relevante. No aguardo de mais...
Conta mais ae mano... Daora pcralho.