Despertei do êxtase que eu estava, procurei algo pra me limpar coloquei a bermuda e voltei para sala, Thiago logo sai do Banheiro, pega suas roupas e se veste, como eu nunca tinha reparado o quanto ele era lindo, e agora poderia dizer quanto ele era gostoso. Thiago sentou do meu lado, segurou uma de minhas mãos e perguntou se eu estava bem, respondi que sim e sorri pra ele.
Thiago: Espero que realmente fiquei tudo bem, e saiba que gosto mesmo de você, somos amigos e não quero que o que acabou de acontecer, mudei nossa amizade.
Lúcio: Que isso Thiago eu era virgem até agora pouco, não burro, fique tranquilo tô digerindo bem, um pouco curioso, pra saber mais sobre você, pós até 1h atrás eu achava que você era hetero e pude perceber que já tem bastante experiência rs.
Thiago: Então cara, confesso que ainda não posso contar tudo a você, entenda que existem coisas que demandam confiança, mas posso dizer que sou Gay desde quando nasci, sempre fui uma criança digamos que afeminada, na chegada da adolescência eu tinha um amigo e vizinho crescemos juntos, fui dormir em sua casa uma noite, como sempre fazíamos, e sabe como e né, “Ta com frio, deita aqui comigo” ficamos de conchinha, sentir a rola dele dura, enfim acabei fazendo meu primeiro oral nele, ele não tinha um pau gigantesco, éramos novos. Hoje sei que eu era apaixonado por ele, durante um ano aproximadamente, tivemos diversas descobertas sexuais, dei pra ele a primeira vez, ele deu pra mim, descobrimos a higiene anal juntos rs.
Uma vez, criamos um perfil em um aplicativo amarelo, obviamente mentimos as idades, estávamos sozinhos em casa e encontramos um rapaz pouco mais velho que nós, e fizemos um a 3 com ele, tanto eu quanto esse amigo demos pra esse rapaz uma tarde inteira rs. Descobrir muita coisa do lado dele, mas infelizmente seus pais tiveram que se mudar, eles ainda possuem a casa lá na rua, está alugada, nos falamos pelas redes sociais, mas não e a mesma coisa, já faz pouco mais de um ano que ele se mudou, sofri muito com a distância, mas graças a Deus eu tinha Renan e Vinícius, que já nos conhecemos, mas não passado nos tornamos verdadeiramente amigos, e eles me deram muita força!
Lúcio: Caramba cara, sinto muito por tudo isso, mas a vida tem dessas coisas, legal que você teve um amigo para se descobrir sexualmente, assim como estou tentando você agora, mas me diga após a mudança dele, essa e a primeira vez que você faz sexo?
Thiago: Duvido rsss, não amigo posso dizer que tive com quem descobrir muito mais coisas, fora que as vezes ainda usso o aplicativo amarelo rs.
Fiquei bastante intrigado com tudo que Thiago contava, ele era muito seguro de si e da sua sexualidade, mesmo não sendo assumido, porém acho que ninguém perguntou, pós ele e tão resolvido que se alguém perguntar ele falaria, continuamos conversando amenidades em quanto fazíamos o trabalho, por volta das 18h o telefone dele vibrava muito chegando mensagens e ele disse que tinha que ir embora, me deu um beijo e eu levei ele até a porta e nos despedimos.
Fui para meu quarto e me peguei pensando na minha primeira vez, como foi gostoso, como ele foi incrível, detalhista, dedicado a fazer da experiência a melhor pra mim, fiquei pensando por que não chupei ele rs Thiago tinha um pau bonito, mas pelo menos fiz ele gozar, todo esse pensamento me encheu de tesão e tive que tocar uma punheta!
[AutorLu] Como prometido, com entrarei a história na ótica do Lúcio, mas também contarei um pouco de cada personagem e trazer experiência além das do protagonista!
Thiago sai da casa do Lúcio pós seu telefone não parava de chegar mensagens...
Thiago: Caramba que telefone infernal, tenho certeza que ele quer saber de tudo, fui até a outra rua para não correr o risco do Lúcio ver eu chamando um carro de aplicativo, ele sabia que a distância de nossas casas era um bairro de diferença e dava para ir andando, entrei no carro, e respondi quem me perturbava avisando que me dirigia até sua residência. Quando cheguei já avistei uma pessoa bastante curiosa no portão a minha espera, e sem nem um boa tarde já perguntou, “E aí rolou alguma coisa”, sorri e entrei em silêncio, mais uma vez fui questionando em quanto íamos para seu quarto, continuei em silêncio até chegar no quarto e deitar na sua cama que claro já conhecia muito bem rs. Tá Renan vou te contar tudo, você está muito ansioso, fomos só fazer um trabalho.
Renan: Para Thiago te conheço muito bem você e um safado que não pode ver um pau rs, fala conseguiu desvirtuar nosso amigo?
Thiago: Desvirtuar não foi preciso, minha desconfiança foi esclarecida, Lúcio realmente curte garotos, infelizmente ainda não se aceita completamente, mas se sentiu a vontade e me confessou, inclusive contou que quase fez um banheirão pouco antes de começar as aulas, onde foi a primeira vez que ele segurou em uma rola rs.
Renan: Mas você contou sobre você? Melhor contou sobre a gente?
Thiago: Então rs, contei sobre mim sim, assumir pra ele que sou gay, acho que foi até importante pra ele não se sentir sozinho no mundo e bem difícil nosso processo de aceitação, ele ficou bastante surpreso, mas bem aliviado, desabafou legal comigo!
Renan: Mas e aí deu em cima dele?
Thiago: Eu dei foi por cima dele rss, sim Renan a gente transou, ou melhor tirei a virgindade dele.
Renan: Seu safado rs, sabia que você não iria perder a viagem, assim como fez comigo.
Thiago: Pode parando de graça, você que se insinuava pra mim no vestiário, lembra da vez que entrei e você, estava de cueca se secando com a toalha, foi me ver tirando a roupa, que logo ficou de rola dura, se escondendo pra eu não percebe.
Renan: Anda quero detalhes!!!
Cara ele estava muito nervoso, lutando contra si mesmo, mas fui passando confiança, disse pra ele aproveitar e fui tocando ele, mano ele tem uma rola tão gostosa, nem parece ser pirocudo rs, mas mamei ele bem gostoso, tadinho chegava a revirar os olhos, não deixei ele me tocar fui ajudando ele a descobrir o próprio corpo, mesmo sendo a primeira vez, depois deu foco no cu e sentei nele, não fizemos outras posições, mas pra primeira vez ele fudeu direitinho, foi pegando confiança aí até deixei ele me masturbar e não teve jeito gozamos juntos, ele dentro de mim e eu na barriga e peito dele, enfim foi uma delícia.
Renan: Caralho mano, como eu queria ter visto isso, sabíamos que ele curtia, mas rolou mais? Chegou a comer ele também?
Thiago; Claro que não Renan, por mais que o garoto tenha assumido já ter vontade, ter confessado que e gay, na verdade ele ainda está se descobrindo, as coisas precisam ir de vagar, diferente de mim, ou da maioria que se descobriram com alguém ainda bem novo, que vivenciou uma putaria com um primo ou amigo, o cara era virgem virgem, deve está processando tudo ainda, tenho que ir devagar!
Renan: Verdade mas veja pro lado bom, ele curte e vamos ter mais um que diga-se de passagem e uma delícia, pra gente brincar, inclusive esse assunto me deixou cheio de tesão ainda tem disposição para um velho amigo?
Renan sempre foi um safado, além de um bom amigo, me ajudou muito quando entrei na escola e foi uma grande sorte ele ser um grande puto igual a mim, fui em sua direção, tasquei um beijo na sua boca carnuda, e segurei logo em sua rola, que já estava dura por cima da bermuda, o corpo do Renan eu já conhecia, assim como ele conhecia o meu. Renan tirou minha blusa e começou a chupar meus peitos, passava a língua bem devagar ele sabia como eu gostava, ainda estávamos em pé, mas eu só conseguia gemer com a chupada que ele dava em meus peitos, Renan subiu pro meu pescoço, foi até meus ouvidos, lambeu e disse com uma voz grossa.
Renan: deita na cama minha putinha, que eu vou te dar um trato bem gostoso, nosso amiguinho não deve nem ter chupando sua rola muito menos seu cuzinho, você merece uma recompensa rs .
Thiago: Falando em recompensa, guardei um presente pra você, quando Lúcio gozou gostoso no meu cuzinho, foi a o banheiro me limpar, porem não tirei a porra dele de dentro de mim...
[AutorLu] Espero que estejam gostando do conta, ainda tem muito horário pela frente, logo logo a narrativa volta pro nosso personagem principal!
Delicia o rapaz que desvirginou o menino não perdeu tempo e já está de putaria com o outro colega ...
Uma turma deliciosamente bem promissora...