Era uma sexta e então eu e Jorge fomos para um barzinho, papo vem papo vai, relembramos o domingo em que fudemos. E o tesão bateu não perdemos tempo e fomos para sua casa para novamente fuder gostoso. Chegando na casa percebemos que seu primo estava em casa, e ouvimos uns gemidos vindo do quarto do primo, fomos mais perto e com a porta meio aberta espiamos, la estava ele um cara branco, alto, barba e cabelos ruivos, músculos bem definidos, corpo todo tatuado, um pau branco de cabeça rosa, uns 17cm porem muito grosso e com veias saltadas. Ele estava fudendo uma moça e ele socava com força na bucetinha dela, estava uma delicia de assistir pelo pequeno vão da porta. Eu estava meio curvado e Jorge totalmente em pe em cima de mim, em pouco tempo pude sentir o pau dele duro dentro da calça de ver aquela cena, e eu não demorei deixei de ver o sexo e fui mamar ele. Quando seu primo gozou e nos fomos pro quarto num tesão doido não demorou pra ele estar me comendo com força sem nos preocuparmos com quem estava na casa. Gozamos eu fui para minha casa e vida que segue.
No sábado recebo ligação do Jorge chamando pra tomar uma cerveja em sua casa, e no horário combinado estava eu la, conversas e risadas ate que chega seu primo, da uma risadinha saliente abre uma cerveja e senta junto de nos, e continuamos o nosso papo até que o primo fala – e ai gostaram do que viram ontem? – na hora gelei de nervoso, mas como não tinha como negar afirmamos que estava muito boa a visão e rimos, e primo continuou – percebi que gostaram, pois o que escutei depois parecia estar bem mais bruto – dai sim bateu o nervosismos não sabíamos oque falar ele continuou – queria ter visto também porem vocês não deixaram a porta aberta, uma pena – eu e Jorge estávamos paralisados, uma por ele ter escutado a gente fudendo e outra por ele querer ver. Uma mistura de nervoso e tesão novamente estava em nos.
- Olha so de falar como eu fico – disse o primo levantando e mostrando o volume do pau duro no short.
Tem o ditado “ta no inferno abraça o capeta”, na hora já dei uma pegada no pau dele dando uma apertada boa e sentindo aquele pau grosso e super duro. Olhei para Jorge e falei – vai ter que me dividir com ele, bom que fica em família né – então já abaixei seu short fazendo aquele pau lindo saltar pra fora, era linda e eu fui abrindo minha boca olha no fundo dos olhos dele e colocando aos pouco aquele pau até o fundo da minha garganta, e um movimento de vai vem iniciou de vagar e bem babado, ele gemia e falava – primo ate agora eu não entendia o por que você estava deixando um cara te mamar, mas agora eu entendo que boquinha deliciosa – então Jorge diz – por que você não sentiu o cuzinho ainda.
Enquanto chupava aquele pau grosso do primo, Jorge me colocou de joelhos tirando minha roupa e me fudeu com sua língua, estava doido de tesão por que nunca tinha ficado com dois caras ao mesmo tempo. E estava maravilhoso, foi quando eu senti a cabeça do pau do Jorge encostando em meu cuzinho ele deu um bela cuspida e foi forçando e colocou todo aquele mastro ate eu sentis suas bolas encostar em mim, iniciou seus movimentos de vai e vem cada vez mais forte e eu gemendo com o pau do primo na boca, eles me xingavam e me fodia com muita força por um tempo ate que o primo disse – agora e minha vez de sentir meu pau nesse cuzinho, você vai sentir como e ser arrombado – me colocou de frango assado lambuzou bem seu pau e meu cu, e foi penetrando de vagar, era muito grosso e eu pude sentir cada centímetro daquele pau me alargando, uma sensação doida um tesão gigante eu sentia a cabeça do seu inchando dentro de mim e sem do ele me fudeu com estocadas cada vez mais funda e forte e Jorge fudeu minha boca ate que não aguentou mais e anunciou que ia gozar, foi tão fundo que de imediato já engoli toda aquela porra. Se levantou e sentou ao nosso lado no sofá e ficou so assistindo enquanto seu primo me comia. O primo saiu de mim sento e pediu pra eu cavalgar, eu estava com tanto tesão que eu sentei naquele pau como se não houvesse amanhã e rebolei muito enquanto ele me punhetava oque não demorou ate que eu gozasse em sua barriga e ele me socou cada vez mais forte e quase gritando falou que gozaria, mais que de pressa me colou de joelhos e esporrou em toda minha cara e boca.
Fomos os 3 para o banho e ainda rolou mais uma mamada naqueles dois paus e ganhei mais um pouco de leite.
Com o primo foi a única vez e foi maravilhoso sentir aquele pau, inclusive ainda tenho saudades. Mas depois disso sempre que nos víamos ele me comia com os olhas e amassava seu pau.
Se gostaram comentem ai se querem mais historias com meu amiga
Beijinhosss