Bom só para contextualizar, eu fiz faculdade na cidade vizinha de onde eu moro, que fica a 30km de distancia, eu ia de ônibus e iam alunos de vários cursos eu fazia ADM e nessa época tinha um estudante de direito um rapaz muito bonito, educado, hetero e namorava.
Pois bem, passaram 9 anos desde o fim da faculdade, e essa semana eu estava em um site de troca de casais, ménage e tal. Eu vi um perfil com uma foto de perfil que um pau coisa mais linda, entrei e na descrição estava que hetero, 32 anos a procura de casais. Eu solteiro e gay mandei mensagem mesmo assim kkk, elogiei o seu pau e perguntei como estava a pegação para ele, logo tive uma resposta – Obrigado, tu e casal? Eu – Não eu sou solteiro, e me desculpe te mandar mensagem foi só um elogio.
No eu perfil não tem foto, só descrição e tal.
Ele – e você gostou do meu pau foi? Se tiver uma amiga pra gente fuder juntos eu deixo você dar uma mamada.
Rapaz meu coração já gelou de tesão, dai ele disse – e você tem alguma foto ai? – Falei que tinha só minha, e ele – do cuzinho?
E eu como não sou bobo já imaginei que essa historia dele ser hetero tava meio estranha rs. Mandei a foto e ele manda uma foto do pau dele durão, um pau rosa, grande, cabeçudo e de grossura normal. Perguntei se era casado, ele disse que sim, mas que a mulher não estava na cidade naquele dia. Então eu falei – cara eu não vou arrumar uma mulher agora em cima da hora, mas uma mamada eu dou oque você acha?
Demorou para responder, e falou – cara eu nunca fiz isso, mas eu estou com muito tesão, eu topo uma mamada no carro, pode ser? – sem pensar falei que poderia ser sim, ele falou que ia tomar um banho e que em 10 min me chamava pra eu passar o endereço, assim foi feito eu também tomei um banho ele me chamou eu passei o endereço, passou um tempo ele chegou na frente da minha casa, a hora que eu entro no carro meus amigos que loucura era o rapaz estudante de direito que eu não via a uns 9 anos, os dois ficaram surpresos, o cara casou com a namorada da faculdade e curtia ménage kkkk, eu simplesmente amei.
Entrei no carro e ele logo saiu e eu já comecei a conversar com a mão nas coxas dele, e ele meio que tímido e nervoso, não sei dizer se era realmente a primeira vez dele com outro cara sozinho, ou se era nervosismo por ser alguém que ele conhecia, mas fomos ali andando na cidade e conversando e eu alisando a perna dele, foi quando eu resolvi subir um pouco mais a mão e la estava aquele pau duro feito pedra dentro do short daquele homem, quando eu coloquei a mão senti a respiração dele mais funda, estava exalando tesão, alisei aquele pau ainda por cima da roupa e eu sentia ele pulsar, nesse momento o carro ficou um silencio ensurdecedor, então eu falei – posso? – ele olha para mim meio que sem graça e disse – cara pelo que senti aqui eu não vou querer somente uma mamada, eu vou querer ver seu cuzinho pessoalmente então vamos para minha casa.
E fomos, olha esse cara que estava tímido dentro do carro, na sua casa ele deixou toda a timidez dentro do carro, por que ele já desceu metendo a mão na minha bunda e já falou – agora você pode seu puto do caralho, aposto que você quer isso desde quando estava na faculdade ne porra!? Se era isso que você queria agora vai ter. – tirou aquele pau de dentro do short e olha era um pau lindo demais, segurei firme o pau com uma mão e com a outra eu massageei o seu saco, ele já deu um gemidinha e então eu dei um beijo no cabeção do pau dele e em seguida eu engoli tudo, colocando o que eu pude dentro da boca, ele gemeu mais forte, continuei massageando as bola dele, que delicia eu de joelhos, mamando aquele homem de mais ou menos 1,85, polaco, cabelos e pelos num loiro quase cobre, olhos verdes, em pe no meio da sala dele e eu mamei como se fosse o ultimo pau que eu iria mamar, esse homem segurava minha cabeça, puxava meu cabelo, gemia e falava que minha boca era muito gostosa que não lembrava a ultima vez que ganhou um boquete daquele.
Ele me puxou pelo pescoço me deu um beijo abriu minha boca e deu um cuspão dentro dela, me virou e me jogou no sofá, mandou que eu tirasse a roupa e ele também terminou de tirar a dele, me deixou de quatro, abriu bem minha bunda com as duas mãos e passou a língua com força no meu cu, logo em seguida disse – caralho faz anos que eu não como um cuzinho, e o seu e uma delicia lisinho, nesse rabão grande e um puta gostoso. Ele chupou meu cu por um tempo e levantou já pincelando seu pau no meu cu molhadinho aquilo me deixou doido e eu pedi pra ele meter aquele pau em.
Ele pincelou mais uma vez, cuspiu no pau e começou a penetrar, aquela cabeça gigante entrando doeu de inicio, mas ele foi devagarinho e quando tava tudo dentro ele falou – agora não tem jeito você e meu puto, safado do caralho – e começou a bombar aquela delicia de pau no meu, e gemia e metia cada vez mais rápido eu tava doido quase gozando falei pra ele, ele parou tirou o pau e mandou eu virar que ele queria ver minha cara enquanto eu gozava com o pau dele no meu cu, e ele fudeu com força e cada vez mais rápido eu não aguentei e gozei gemendo fino igual uma puta mesmo, e logo em seguida ele gozou também eu sentia o pau dele latejar dentro de mim. Os dois suados e ofegantes ele deito em cima de mim e falou no meu ouvido, eu vou ter que te levar mas eu quero de novo e dessa vez eu vou gozar na sua boca, levantamos e fomos para o banho.
Isso aconteceu no fim de semana e não vejo a hora de nos encontrarmos novamente, para eu beber toda a porra dele.
Se gostou vota que assim que rolar o segundo encontro eu volto aqui para contar.
Beijos
Conto top cara