O POLICIAL QUIS UMA MAMADA E GANHOU MUITO MAIS

Olaa!!
No conto anterior finalizei dizendo que o PM me assistiu pelas câmeras de segurança da cidade eu dando para o boy. Agora eu vou falar o que aconteceu depois disso.

        Recebi uma foto no whats da câmera de segurança publica e a mensagem era somente a foto. Eu me fiz de desentendido e respondi com pontos de interrogação. Fui dormir e ok, quando acordei tinha um resposta.

        “Caralho que foda doida essa hen, mas toma cuidado rapaz lugar publico e foda ainda bem que era eu. Rs”

        Gelei, mas pensei “que bom que eu dei o meu melhor”, só li e não falei nada, tomei um banho e fui para academia, no meio do meu treino ouço atras de mim – rapaz depois de dar daquele jeito teve forças de vir para academia! – gelei de nervoso dei uma risadinha sem graça e falei – cara, para com isso alguém pode escutar .
        Ele deu risada e falou – cara nunca imaginei isso, mas olha so de falar como eu fico imagina como eu fiquei a noite assistindo. – olhei no seu short e la estava um volume de pau duro. E aquilo me deixou num tesão da porra, trocamos algumas palavras sobre reivellon e ele falou que iria trabalhar mas que naquele dia a tarde estaria de boa e já mandou a real – mano eu nunca tinha pensado nisso, mas te vendo essa noite fiquei com uma vontade de ganhar uma mamada, você topa? Hoje a tarde não trabalho e vou estar de boa em casa, vamos? – na minha cabeça pensei “gente esse cara gostoso ta me chamando para dar uma mamada nele? Claro que vou”. Aceitei, marcamos o horário e fomos terminar o treino.
        No horário marcado eu fui para a casa dele, chegando la a minha visão era. Um cara de mais ou menos 1,85 de altura, corpo malhado, pele clara, um braço e uma perna fechados de tatuagem, cabelo cortado bem baixinho quase raspado, ele estava na sala da casa so de cueca me esperando. Me cumprimentou com um aperto de mãos e falou que estava meio nervoso mas com tesão e também já deixou claro que era so uma mamada e que não ia rolar beijo e carinho era so ele por o pau pra eu chupar e pronto. Na hora que ele falou eu já imaginei que seria uma bosta, então ele me ofereceu uma cerveja e ficamos ali batendo um papo e ele amassando o pau dentro da cueca foi segundo para o pau dele estar durão.
        Ele falou – mano acho que já to de boa pra ganhar aquela mamada hen – e já tirou o pau para fora, era um pau de uns 16cm mais ou menos, grosso e muito, mas muito duro, um pau da cabeça rosa e cheio de veias, estávamos sentado no sofá a hora que ele coloca o pau pra fora eu me levantei abri as pernas dele e me ajoelhei em sua frente, peguei no pau dele fazendo um pressão e ele já deu uma gemidinha e então eu comecei a passar a língua na cabeça do pau dele que brilhava de tão dura que estava, quando coloquei na boca eu sentia ele inchando na minha boca, e fui colocando cada vez um pouco mais daquela rola na boca e quanto mais entrava na boca mais ele gemia ele apertava com força as almofadas, e estava me deliciando com aquela rola gostosa já que seria a única vez daquilo acontecendo. Comecei a aumentar a velocidade da mamada e gemia e se retorcia e eu me engasgando e cada vez mais babando naquele pau, a baba escorria no saco então comecei a lamber o saco e punhetava ele ao mesmo tempo, e ele enlouquecendo foi quando ele pegou no meu cabelo mandou eu abri a boca e começou a socar o pau na minha boca e foi aumentando a velocidade e cada vez mais fundo na minha garganta eu pensei que ele fosse me deixar sem garganta de tanto que ele socou e ele gemendo cada vez mais quando de repente ele solta um urro quase que um grito joga muita porra na minha boca, me fez engolir cada gota e eu limpei com pau dele todinho.
        Ele levantou foi ate o banheiro e eu ouço a torneira aberta e ele me chamando, cheguei no banhei ele estava encostado na parede e falou – caralho mano que mamada desgraçada olha isso. – ele estava de pau duro trincando, ele me puxou me jogou de cara na parede e de costas pra ele, me prensou na parede com o corpo dele e falou no meu ouvido – so a mamada não foi o suficiente eu quero esse cuzinho agora – e em seguida mordeu minha nuca já tirando minha camiseta e foi agachando e tirando meu short já junto a cueca, me deixando pelado e ele ali agachado abriu minha bundo deixando meu cuzinho a mostra, falou que a partir de agora meu cuzinho seria dele. Deu uma cuspida e meteu a língua e fudeu gostoso meu cuzinho com aquela língua maravilhosa, deixou meu cu piscando e muito molhadinho, levantou novamente me abraçando e aquele pau duro pra caralho pressionando na minha bunda e nessa ele me deixou mais doido ainda ele me virou e me deu um beijo mordendo meus lábios e nessa me deu um golpe de policial colando minhas mãos para trás me deixando sem força alguma para sair dali, me levou ate a o quarto me jogou na cama me colando de bunda pra cima e a cara afundada no travesseiro e de novo ele meteu a língua no meu cu novamente me deixando doido, ele levantou o pau dele duro feito pedra e babando deu um pincelada no meu cu e disse – vou comer esse cu bem gostoso, mas antes quero fazer algo – saiu do quarto e eu continuei de 4 como ele tinha me deixado.
        Ele voltou com um algema colocou minhas mãos para trás e prendeu, me literalmente a mercê do que ele quisesse fazer comigo e posso te dizer que ele se aproveitou e muito. Voltou a chupar meu cu e começou a morder e dar tapas na minha bunda, meu deixando mole de tesão e dor, cuspiu no pau e forçou no meu cu, foi entrando de vagar e ele abria minha bunda com força deixando meu cu livre pra ele meter, quando estava tudo dentro ele falou – agora vou fazer o que eu quiser com esse rabo seu, seu puto do caralho – e então ele iniciou o vai já com uma certa velocidade e as estocadas vinham acompanhadas de tapas na bunda e aquilo estava me deixando doido eu não sei se doía ou se era tesão e cada vez mais ele socava no meu cu, gemendo, batendo e socando com força. Eu sentia o suor pingando nas minhas costas e eu com toda aquela loucura só pedia para que ele não parece eu queria que ele me fudesse cada vez mais. Ele me soltou das algemas e me colocou de frango assado e ele colocava o pau com força e tirava e colocava com força de novo sentia meu cuzinho já estava todo aberto que ele metia com facilidade e ele fala – gosto assim de cuzinho macio, agora sim eu vou aproveitar mais esse seu cu – segurava minhas pernas para cima e metia com força e rápido estávamos derretendo de suor e muitos gemidos.
        Ele parou eu levantei apoiei minhas mãos na cama, e pedi pra ele mete, quando ele colocou aquele pau gostoso no meu cu, eu rebolei muito, enquanto eu rebolava ele gemia muito e eu rebolei cada vez mais e ele já estava gemendo muito alto quando ele disse que ia gozar e eu continuei e quanto mais eu rebolava mais tesão me dava, de repente ele segura no meu quadril e urra gozando dentro do meu cuzinho eu sentindo aquele pau inchando dentro do meu cu e ele gemendo alto me fez gozar também, e eu gozei muito. Ele tirou o pau do meu cu e escorreu porra na minha perna, fomos tomar banho e quando eu olho minha bunda estava muito vermelha de tanto que eu apanhei. Foi uma das melhores fodas que já dei na minha vida, depois do banho ele fala – não imaginei que ia gostar tanto de comeu cu de homem, e eu vou querer te comer sempre você sabe que tenho o vídeos kkkk.
        E claro que vou dar mais vezes pra ele, não por que ele tem o vídeo até por que eu sei que ele não pode soltar isso, mas eu vou dar pra ele por que ele é um gostoso.

PS: Imagem ilustrativa (da internet)

Foto 1 do Conto erotico: O POLICIAL QUIS UMA MAMADA E GANHOU MUITO MAIS


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226413 - Ele queria uma ppk e comeu meu cu - Categoria: Gays - Votos: 11
224217 - O hetero misterioso - Categoria: Gays - Votos: 12
217181 - Ajudando meu amigo no PG - Categoria: Gays - Votos: 10
216851 - A corrida de paus com o hetero - Categoria: Gays - Votos: 15
216726 - O advogado de calcinha - Categoria: Gays - Votos: 9
216418 - O bodybuilder casado e pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 17
216348 - Meu amigo hetero e o primo dele - Categoria: Gays - Votos: 8
216282 - Menage com o agroboy - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
216253 - Meu amigo hetero e o filme porno - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dux1988

Nome do conto:
O POLICIAL QUIS UMA MAMADA E GANHOU MUITO MAIS

Codigo do conto:
226627

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/01/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1