Ele queria uma ppk e comeu meu cu

Olaa seus putos
Esse fim de semana, meus amigos vou falar para vocês.
Fui visitar a minha mãe que mora em outra cidade, e alguns amigos que tenho la. No sábado eu sai com alguns amigos fui em um pub e estava super legal tocando um rockzinho e um papo super legal, como já morei la a muito tempo eu conheço de vista muitas pessoas, uma delas e um agrônomo que já pegou todas as meninas o famoso comedor kkkk.
        Esse cara tava nessa pub e não tirava o olho da nossa mesa e percebi mas achei que seria para alguma das meninas que estava la, uma certa hora eu fui ao banheiro e já estava quase saindo ouço a porta do banheiro abrir quando me viro era o dito cujo, já mando um – E ai bom demais? – respondi que sim e ele já emendou – A sua amiga loira esta solteira? – Falei que não que o namorado já estava chegando, ele deu uma risadinha abrindo a calça indo em direção ao mictório antes de chegar seu pau já estava pra fora um pau pesado grosso e de um tamanho muito bom por estar mole kkkk e ele falando que eu poderia arrumar uma amiga minha pra ele, eu depois de ver o pau dele já queria eu algo com ele kkk. Falei – Olha não somos amigos oq eu ganho se eu arrumar?
Ele balançando o pau disse – fica tranquilo que você não vai sair perdendo não, você fica aqui ate quando?
Respondi que ficaria ate no domingo a tarde, ele me passou o numero dele e falou pra eu chama ele no whats e a gente ia se falando.
        Sai do banheiro voltei a mesa, mandei um oi e ficou por isso, por voltar da 1h da manhã me despedi do povo e fui até o caixa para ir embora quando chegou uma mensagem perguntando se eu ia embora, respondi que sim e ele falou pra que eu esperasse ele perto da escola de tenis que ele queria falar comigo. Falei que se ele não demorasse eu iria esperar. Fui ate o lugar marcado e fumei um cigarro, logo ele chegou.
        Chegou sento na tampa da camionete que eu já estava sentado e perguntou das minhas amigas, falei que elas estavam de boa e que não estavam afim de nada (eu nem falei com elas) kkkkkkkk tinha que tentar jogar uma nele né!?
        Dai ele – que foda cara, tava doido pra dar uma hoje.
        Eu – rapaz tem outras possibilidades, não precisa ficar sem dar uma foda, tem coisa que pode te surpreender kkkkk
        Ele – Olha ai, então me fala sobre essa possibilidade, por que so de pensar em fuder olha como eu to. – ele já pegando no pau duro que era gigante e aquilo me deixou doido para cair de boca naquela rola.
        E eu fui descendo da tampa da camionete e me apoiei na perna dele, e nesse hora eu já que ele deu um suspiro, fiquei em pé na frente dele e disse – confia em mim? – ele apoiou com os braços para trás e confirmou com a cabeça, com as mão na perna dele eu fui subindo devagarinho ate chegar na sua virilha ainda por cima do short e nesse hora eu fiz uma pressão com um pouco mais de força, e olhando nos olhos dele ele respirou fundo e senti o pau dele latejar dentro da roupa. Alisei o pau dele, coloquei as mãos dentro da sua camiseta e ao mesmo tempo que fui subindo as mão ate o peito meu rosto foi se aproximando no pau dele, dei algumas mordidinhas por cima da roupa mesmo e ele já estava ofegante. Desci as mãos ainda beijando e mordendo seu pau, comecei a abrir o botão e o zíper do short, quando puxei a cueca veio o cheio de pau de macho gostoso, o pau estava tão babado que estava vazando da cueca, ele solta um gemido e diz – caralho vou gozar antes de você me mamar. - dei uma risadinha sacana e fui tirando o short e a cueca, deixando aquele pau grande, grosso e gostoso todo a mostra, não dava de parar de olhar aquele pau, apertei o pau com a mão e comecei a chupar a cabeça, passar a língua e com a outra mão massageava o saco dele, foi quando ele tirou a minha mão do pau dele e começou a forçar minha cabeça, o pau ia ate minha garganta me deixando engasgado e ele gemendo e falando - fdp vou te fuder e te dar leitinho, você estava doido querendo meu pau né vadio, puto do caralho.
         E eu me engasgando e babando naquele pau gostoso, ele desceu da camionete ficou em pé me colocou do joelhos e ali ele fudeu minha boca como se fosse uma buceta que ele estava sedento, me puxou me colocando em pé e me beijou aquele beijo com pegada, me empurrou na camionete me deixando com a cara na tampa e já foi abaixando meu short, nessa hora eu estava entregue, ele poderia fazer oque quisesse comigo e ele fez. Caiu de boca no meu cu e me chupou eu estava delirando com aquela língua no meu cu, ele levantou e falou – empina esse cu – eu obedeci ele cuspiu no mão passou no meu e no pau dele, e deu aquela pincelada na portinha do cu, aquela que você se arrepia inteiro e forçou entrando a cabeça e de vagar ele foi colocando tudo, nessa hora senti q me rasgou, ele parou e por cima de mim mordeu minha orelha e falou – agora eu posso fuder esse cuzinho? – falei gemendo sentido dor que sim, e aquele começou a me fuder e soca aquele pau gostoso em mim, ele metia como se nunca mais fosse fuder na vida, me colou de frango assado e fudeu, socava aquele pau tão gostoso que eu gozei sem tocar no pau e ele não parou de meter e parece que aquilo e fez ele ficar mais doido, por que ele socou com mais força e mais rápido e parece que seu pau estava maior ele foi fudendo mais rápido e de repente ele solta um gemido alto apertando meu peito e as veias do seu pescoço saltado, ele gozou enchendo meu cu de porra ficamos ali parado um tempo voltando a respiração ao normal e ele tirou o pau meia bomba do cu me deixando um vazio, ele se vestiu, sentou novamente na tampa da camionete e disse – caralho agora eu vou querer sempre esse cuzinho em, que delicia de foda.

        Trocamos mais alguma palavras e fomos cada um para sua casa, quando eu cheguei em casa tinha uma mensagem no meu celular com uma foto de câmera de segurança publica, um policial conhecido que estava cuidando aquele dia das câmeras viu tudo que aconteceu, e isso foi maravilhoso... kkkkk


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 01/01/2025

Uma deliciosas aventura que acaba propiciando novas e tentadoras possibilidades. Gostoso conto.

foto perfil usuario dux1988

dux1988 Comentou em 31/12/2024

Quem quiser a historia do policial fala aqui e eu conto para vocês

foto perfil usuario alda

alda Comentou em 30/12/2024

Eita que conto bom esse, conta aí se rolou alguma coisa com o policial que filmou tudo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226627 - O POLICIAL QUIS UMA MAMADA E GANHOU MUITO MAIS - Categoria: Gays - Votos: 10
224217 - O hetero misterioso - Categoria: Gays - Votos: 12
217181 - Ajudando meu amigo no PG - Categoria: Gays - Votos: 10
216851 - A corrida de paus com o hetero - Categoria: Gays - Votos: 15
216726 - O advogado de calcinha - Categoria: Gays - Votos: 9
216418 - O bodybuilder casado e pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 17
216348 - Meu amigo hetero e o primo dele - Categoria: Gays - Votos: 8
216282 - Menage com o agroboy - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
216253 - Meu amigo hetero e o filme porno - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dux1988

Nome do conto:
Ele queria uma ppk e comeu meu cu

Codigo do conto:
226413

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/12/2024

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0