Chegou o dia ele me manda mensagem, marcamos o horário e nos encontramos, ele estava muito cheiroso e quando eu entrei em seu carro ele falou – Cara eu não sei se vou dar conta não.
- Será que seu pau vai subir? – disse eu já querendo dar um golpe e pegar no pau ali já dentro do carro.
- Acho que não, por isso te chamei se eu não der conta vai você comer ele.
- Deixa eu pegar no seu pau e ver o que acontece?
- Será!? Vai la, mas cara confiando total em você ta! – disse ele se ajeitando no banco ficando mais confortável para eu pegar.
Comecei a mexer no pau dele e logo ele deu sinal, fui durante o trajeto pegando no pau duro dele. Chegando la subimos para o apartamento e o cara era mais velho, muito algo e um corpo normal com um pouco de barriga. Bebemos algo, fomos para o quarto e começamos a brincadeira, pegação, e mamadas do cara em mim e no meu amigo e o pau do meu amigo, tava muito mole e não subia de jeito nenhum. Então mandei ele deitar, eu fui mamar ele enquanto o cara me mamava, foi duas engolida de pau e ele tava lindo duro pra caralho. O cara chegava perto o pau amolecia, ficamos nessa por um tempinho ele levantou e falou que não daria certo. E desistiu do que estava rolando ali o cara ficou chateado e nos fomos embora.
Dentro do carro, ele indo me levar para pegar meu carro fala – cara sua mamada e maravilhosa, so de falar meu pau já duro de novo. Agora o cara e muito estranho não dei conta.
- Deixa eu ver se seu pau ta duro mesmo. – disse eu já pegando no seu pau novamente.
- Cara você me deixou com muito tesão, serio não achei que ia ficar assim.
- Você quer ir la pra casa? – torcendo pra ele aceitar
- Bora!
Peguei o meu e seguimos pra minha casa, quando entramos em casa ele já estava novamente de pau duro, coloquei ele sentado no sofá e ele já abaixando a calça já com a cueca saindo junto ele falou – cara mas você so vai mamar não fica alegrinho não hen. – finalizou ele com um sorrisinho safado. Mamei gostoso aquele pau maravilhoso, além de ser lindo era um pau cheiroso, pelos aparados e saco proporcional ao tamanho do pau. Chupava seu pau e lambia seu saco deixando ele louco, me xingava e forçava minha cabeça contra seu pau me fazendo engasgar. Aquilo me deixava doido eu só pensava, será que uma hora eu vou sentar nesse pau. Mamei muito e ele começou a gemer mais alto sua respiração mais rápida e sua mão segurou mais firme minha cabeça e então seu pau inchou na minha boca e soltou muita porra e me fez engolir tudo aquilo.
- Que loucura cara, você tem uma boquinha macia né, caralho que delicia eu nunca tinha gozado com um mamada – disse ele ainda sentado jogando a cabeça pra tras e respirando mais fundo. Conversamos um pouco e ele foi tomar um banho no banheiro do meu quarto e eu fiquei ali deitado esperando ele sair, quando saiu disse que com certeza teria mais, que ia ficar só na mamada.
Essa foi a historia do meu primeiro encontro com ele, quem quer saber como foi o segundo? Comenta ai e vota que logo mais volto com mais historias.
Beijooos
Pela descrição esse macho é gostoso demais.