Tudo começou no site contos eróticos, em 18/09/20, ele elogiou uma das diversas fotos que postei da minha bunda no site, respondi agradecendo pelo elogio e ai começou nosso relacionamento, trocamos diversas mensagens e fotos picantes pelo site até que trocamos o número do whatsapp ai ficou mais pessoal e melhor para nos comunicar.
Nossa conversa ficou cada vez mais picante com troca de diversas mensagens cheias de tesão e fotos ele me mostrando o delicioso cacete duro e eu mostrando a ele minha bunda e trechos de filmagens que fiz transando com outros homens, adorei quando ele me mandou uma filmagem se masturbando até gozar, delicia demais, me deu água na boca de ver sua porra espirrando, uma vontade enorme de sentir o sabor do seu leite, esse quase namoro por video conferência se estendeu por quase um mês até que apesar da pandemia resolvemos marcar um encontro.
Eu já tinha pego a covid19 recentemente e ele me informou que também já tinha tido a doença a pouco portanto estávamos imunes e não havia perigo de nova infecção imediata, marcamos um encontro para o dia 07/10/20 as 20:00 hs na estação Portuguesa Tiete do metrô, marquei ali pois é próximo da marginal e tem muito motéis nas proximidades.
Fiquei toda a semana que antecedeu o encontro extremamente ansioso pelo que viria pois fazia mais de 2 anos da ultima vez que dei o cuzinho para meu ex amante Manolo e estava sentindo um tesão incrível.
Finalmente chegou a data do encontro 07/10/20 e passei o dia todo me preparando para ele, depilei as coxas e cuzinho para deixar bem lisinho, fiz uma demorada limpeza interna com a chuca afim de evitar acidentes na hora H rsrsr e próximo do horário peguei meu carro e fu i para o local do encontro, ele chegou atrasado por volta das 08:30 hs eu estava muito ansioso esperando ele, até que vi um cara muito simpático e bonitão olhando para os lados no acesso da estação.
Me aproximei e perguntei se ele era a pessoa que eu estava esperando, confirmou, nos cumprimentamos meio sem graça e envergonhados rsrsr, convidei ele para entramos em meu carro e nos dirigimos ao motel mais próximo, conversamos um pouco durante a rápida viagem ainda meio envergonhados até chegar ao motel, mais especificamente no motel Voyage Motel, entramos e na suíte, deixei ele no quarto e me dirigi ao banheiro para me preparar.
Fiquei nu e coloquei as meias pretas até a virilha pois ele havia dito que queria me comer comigo usando calcinha e meias pretas rsrsr, coloquei uma calcinha preta sem a parte de trás tipo porta saco deixando toda minha bunda a disposição e sai para o quarto, ele estava deitado na cama usando somente cuecas, me deitei ao seu lado e imediatamente começamos a trocar caricias, ele me apalpava cheio de vontade mordendo e lambendo minha bunda e de repente enfiou a língua entre minhas nádegas, lambendo meu cuzinho e pegando no meu pau.
Nossa aquilo foi como uma descarga elétrica era demais, quase gozei só com aquelas caricias, tirou a língua da minha bunda e deixou o cacete ao alcance das minhas mãos, enfiei a mão por dentro da sua cueca e segurei o enorme cacete duríssimo, nossa como estava duro e palpitante.
Me encolhi todo e puxando sua cueca para baixo beijei e lambi o enorme pinto meio torto para o lado direito rsrsr e finalmente enchi a boca com a cabeça do seu pinto maravilhoso, mamei gostosamente sentindo seu sabor e as contrações fortes do seu pau dentro da minha boca, era delicioso demais, suguei por longo tempo aquele nervo duro e saboroso, lambi seu saco, e acariciei todo seu corpo com as mãos e língua, até que ele me posicionou de bruços.
Colocou uma camisinha (eu preferia ele pele a pele) mas ele cuidadoso nos protegeu com a camisinha e depois de lamber mais um pouco meu cuzinho que piscava loucamente cheio de vontade de senti-lo, se ajeitou sobre meu corpo e encaixou a cabeça do delicioso cacete duríssimo na portinha do meu cuzinho faminto pelo seu pau, senti a pressão do seu pinto todo melado forçando a penetração, ai relaxei me abrindo todo para ele e senti a cabeça do cacete escorregar para dentro do meu cuzinho quase virgem devido ao longo tempo sem levar vara rsrsrs, gemi de dor devido a grossura e dei uma reboladinha para acomodá-lo melhor, ele afoito e urgente, escorregou todo para dentro de mim se enterrando profundamente.
Eu gemia alto de dor e prazer ao mesmo tempo sentindo o enorme nervo totalmente enterrado em minha bunda, ele gemeu em meu ouvido e começou a meter a principio devagar mais foi acelerando o ritmo entrando e saindo de mim fortemente, eu rebolava no seu ritmo sentindo um prazer crescente, era delicioso demais sentir um macho como ele metendo profundamente em mim, ele era delicioso, e depois de uns 10 minutos metendo, eu rebolando sob o peso do seu corpo, gozei longamente mordendo seu maravilhoso cacete com os músculos do cuzinho, ele continuou metendo mais um pouco durante meu gozo delicioso, ai tirou o pau devagar da minha bunda.
Senti que apesar dos meus cuidados, ele meteu tão forte que chegou a acontecer um pequeno acidente, nada que atrapalhasse mas eu rapidamente corri para o banheiro tomei um banho rápido e retornei, me deitei ao seu lado fazendo carinho em seu corpo, percebi que ele queria continuar a meter em mim, eu havia prometido sentar no seu cacete mas devido ao quase acidente, disse a ele que era melhor não meter mais para evitar novo acidente.
Ficamos ali nos acariciando eu lambendo e chupando seu pau ainda duro até ele anunciar que queria gozar na minha boca, imediatamente enchi a boca com a cabeça do seu cacete maravilhoso c mamando gostosamente, até sentir as contrações do seu gozo longo e abundante, o leite espirrou forte enchendo minha boca, morno e saboroso, fui engolindo devagar saboreando seu esperma quentinho, suguei aquela mamadeira até tirar todo seu leite delicioso, continuei mamando até ele começar a amolecer e escapar da minha boca, delicia demais, após seu banho, levei ele até a estação agora batendo papo já bem mais a vontade depois de ser sua putinha e gozado no seu delicioso cacete.
Acertamos que íamos nos encontrar novamente mas com o agravamento da pandemia, achamos melhor adiar até termos segurança, mas não quero perder esse amante delicioso, continuamos a manter contato e estou sempre enviando para ele fotos da minha bunda para manter seu interesse e certamente vou ser sua putinha novamente, gemer no seu delicioso pau, cavalgar aquele cacetão até ele gozar dentro de mim, amei esse homem, delicioso demais...
Votado, pq esse Conto é Real!!! Como Eu sei? Eu sou o Henrique! Perdi o acesso ao meu outro Perfil, você meu deixou de Pau Duro, lendo e lembrando da nossa Foda! Saudades das nossas conversas & trocas de fotos/vídeos. Putinha Safada & Sexy
Uma deliciosa e inspiradora estória, que anima a muitos que aqui frequentam.
Delicia sentir a pica grande grossa dura socando arrombando arregaçando o cuzinho até entupir com muita porra branquinha quentinha
Conto sensacional. E cacete da foto que ilustra o conto é lindo e apetitoso.
Conto sensacional. E cacete da foto que ilustra o conto é lindo e apetitoso.