Ao me separar de um casamento de 3 anos, eu com trinta anos voltei a morar só numa casa. Casei no entusiamo com um gata, mas no dia-dia não nos demos bem. Sou moreno claro, cabelo curtos, 1m68 de altura curto fazer caminhadas todos os dias. Separado encontrei um casa, para morar, bem localizado, e com próximo tinha uma área pra fazer caminhada. Até aqui tudo bem, perto de casa tinha um mercadinho e comecei a frequentar... e foi lá que conheci, Sidney o açougueiro, um mulato, malhado, simpático separado também.. tinhamos algo em comum a caminhada. E comecei a frequentar a mesma a cademia que ele.
Com o tempo foi ficamos mais a vontade, eu ia no mercadinho só pra dar uma olhada nele. O braço bem torneado, o rosto com os lábios carnudos, e uma mão forte. Eu já tinha tido algumas experiências sexuais com outros homens, Mas casual... pra mater o tesão. E então eu já tomava banho punhetando nele. Um dia eu tinha um churrasco e iria levar carne.
-- Sidney vou num churras e tenho que levar carne o que você recomenda.
-- Se fosse pra levar pra sua casa eu recomendo linguiça.
-- Sério?
-- Você e experimenta na sua casa, eu que preparei, ela é gostosa, quem já bocou a boca nesta linguiça se apaixona. (Ele com um sorriso maroto).
-- Ah entendi... eu tô faz um bom tempo que não pego numa linguiça. Acho que to até sem jeito.
Nessa hora eu olhei ele já excitado. E mudei de assunto. Onde fica o banheiro p usar rapidinho. Como não tinha movimento ele se prontificou a mostrar o banheiro. Falou para colega de trabalho que iria cumprir 15 minutos de descanso e iria mostra o banheiro dos funcionário para mim.
Ele foi andando na frente, ele com aquela roupa branca colada no corpo... uma bunda.
Quando chegamos na sala era bem reservado. Ele mostrou o banheiro abriu a porta e eu entrei quando fui fechar ele colocou o pé segurando a porta aberta. Nisso eu puxei ele me ajoelhei e abaixei a calça. A rola estava marcando a cueca vermelha...Tirei pra fora e me surpreendi com o volume.
Comecei a mamar... não conseguia engolir toda ela... tirava passava a lingua na cabeça.. ele doido de tesão.
Dava tapinhas na minha cara com o pau.. Eu mamava perdia o ar com a rola toda na minha boca.. ele segurava minha cabeça com toda a rola dentro..Eu abaixei toda a calça.. lambia as coxar grossas, o saco e então ele vira de costas e eu começo a lamber o rabinho dele.
Lisinho uma delícia..
Ele piscava na minha lingua... e esfregava a cara na bunda dele lambia mordia.. beijava e segurava o pau duro e babando...
Ele então se virou e disse
-- Eu nao to aguentando... vou gozar...
-- Quero seu leite..
Ele meteu a rola na minha boca.. e chupava com todo tesão.. sem poder fazer barulho ele gozou... e eu chupava e engolia...
Deu pra sentir quando saiu e bateu a porra na boca... ele tremia de tesao.. nisso eu ja punhetaava mamando ele... e gozei. Saiu muito leite...
Saímos do banheiro. eu sem noção de tempo e espaço.
Essa foi a primeira vez... sai muito hidratado de tanto leite que bebi.