O Eletricista Tarado

Sou pau pra toda obra, 31 anos de pura energia pro que der e vier. Gato, neto de índio, cabelo preto, malhado, sem pelos, altura mediana mas a rola não... 19cm. Trabalho de segunda a sexta numa empresa e nos finais de semana faço uns bicos. Na sexta celular tocou e agendei. No sábado fui fazer o orçamento, casa de alto padrão, e um casal bonito, ela uma loira, peituda, e bunduda, fiquei pensando acho que esse carinha não dá conta dela... Era serviço pra uma semana... e como eles gostaram do meu preço e tinham referências combinei que depois do trabalho iria pra casa deles fazer os ajustes. A pressa era porque iriam vender a casa.
No primeiro dia cheguei umas 18h30, era horário de verão e a esposa tomando sol... biquini laranja.. o marido de sunga tomando cerveja jogando no celular. Eu fui arrumar as tomadas do lado de fora. Quando ela se virou e ficou de costas, que tesão de bunda, eu estava no banheiro e deixei a porta entreaberta arrumando a tomada e atrás da porta olhava namorava aquela bunda e punhetando, e cheirando um shorts dela, com cheirinho da bucetinha dela.... eu ficava imaginando ela daquele jeito e eu metendo a lingua naquele cusinho lisinho e rosinha..
Ia tratar com muito carinho.. e colocaria ela de quatro e metia pra ouvir ela gemer gostoso... E faria isso deixando o marido aprender como se fode um cu...Gozei ali mesmo..
No dia seguinte no mesmo horário, tudo normal... mas tinha um clima estranho no ar. Terminei a parte externa e fui pra o interior da casa... O marido me orientou o que tinha que fazer e desceu..Eu fiquei arrumando passou um tempo deu vontade de mijar e tava eu ali de boa.. pau meia boca mole mas ainda assim grande e fiquei pensando da gostosa, ia alisando o pau e endurecendo. Quando ele ficou firme comecei a punhetar.. gostoso.. e do nada ela entra e me vê punhetandp.. ela colocou a mão na boca pra não gritar de susto eu sem saber o que fazer.. Ela olhou com gosto pro meu pau..
-- Mil desculpas.. amanhã eu termino o serviço aqui.. e fui colocando a rola dura pra dentro.
-- Eu acho que poderia terminar agora o serviço..Ela se aproxima e pega minha rola. se senta no vaso e começa a me mamar. Ela lambia ccom gosto... pegava no cabelo dela e fazia ela engolir todo meu pau... ela engasgava de sair lágrimas dos olhos... Eu metia na boca.. muito tesão... nem lembrava que o marido dela estava por ali no andar de baixo.
Deitei no piso frio e ela sentou com a buceta engolindo meu pau...Nisso ouço o marido me chamar entrar no quarto e indo em direção ao banheiro... Não teve como escapar...
-- Caralho, foi pra isso que te tirei da zona...Eu gelado ele se abaixa e começa a lamber o cu dela...
-- Não, eu não acredito... Isso é um jogo né seus putos.. Mas tô dentro...Ele então fodia o rabo dela e eu aquela bucetinha deliciosa..
Fomos pra a cama... Eu não sabia o que fazer.. o marido, tinha uma mamadeira menor que a minha.. foi por isso que ela mamava com gosto... Ele pediu para eu relaxar e deitar..
Ela foi me mamando... e ele olhando batia punheta... E então ele se deitou e ai duas bocas me mamando..Que tesão..Duas bocas disputando meu pau.
-- Caralho.. Ela engolia a rola e ele lambia meu saco. E ai ela se levantou e colocou a buceta na minha cara... Tudo era muito louco... Ela de pé esfregando.. o cheiro e molhadinha... e ai nisso eu sinto o cara parar de mamar colocou camisinha no meu pau e foi sentando... Nunca curti fuder outros caras, sempre gostei de buceta.. mas ali foi uma excessão.. Eu lambia ela enfiava o dedo no cuzinho dela e o marido sentando no meu pau.
-- Que cabo grosso.. e sentava devagar.. até engolir minha rola... Eu sentia ele apertar meu pau.. e ai freneticamente... Sentava e levantava...
-- Quero os dois de quatro.. quero fuder o cuzinho dos dois...
Ai os dois na minha frente.. dois cuzinho apertadinho... E metia nela.. E abria o cuzinho dele com os dedos...
Tirava dela e metia nele... E ele pedia..-- Soca que quero gozar.. vai soca..
Eu socava até que ele gozou com meu pau dentro... Os dois se beijando...
-- Eu vou gozar.. na cara de vocês... Tirei e deixei os dois mamarem.
Que tesão duas bocas.. até que leitei muito na cara dele... e ai ela sugava as ultimas gotas de porra colocando toda a pica na boca..
A bucetinha dela era uma maravilha, mas a mamada do marido espetacular.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 15/09/2024

isso é bom demais essa profissão já me rendeu uns atos bons mais uns tem o dom de escrever ou a necessidade de expressar eu já sou apenas um bom profissional e um apreciador de contos também votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225875 - Vendedor de roupas não aguentou a mamada - Categoria: Gays - Votos: 7
219966 - O escravo tarado - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 6
219835 - Iniciei o churrasqueiro - Categoria: Gays - Votos: 11
219793 - Do chat para a cama - só que não. - Categoria: Gays - Votos: 1
219567 - A diarista experiente - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
219495 - Conto Futurista - 2046 mundo distópico - Categoria: Gays - Votos: 3
219396 - O açougueiro filet mignon - Categoria: Gays - Votos: 17
219371 - O frentista meu abastceu de leite - Categoria: Gays - Votos: 18
219308 - Professora virgem de Rabo - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
219297 - A enfermeira boca de veludo - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
219267 - Mamando o Amigo a Revanche - Categoria: Gays - Votos: 11
219265 - Dando uma mamada no Açougueiro - Categoria: Gays - Votos: 17
218194 - Mamando o amigo dormindo - Categoria: Gays - Votos: 14
218192 - O amigo MotoUber - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil contador-safadao-
contador-safadao-

Nome do conto:
O Eletricista Tarado

Codigo do conto:
219617

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
15/09/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0