À noite, no barzinho do hotel, estávamos eu e Roque em uma mesa, quando os cinco chegaram desanimados com a situação que se encontravam. Como eu era a única pessoa que se assemelhava à uma figura feminina, todos ficaram de olho em mim. Roque ficou excitado com o atrevimento dos rapazes e me puxou para dançar. Começou a percorrer todo meu corpo com suas mãos, levantando meu vestidinho e deixando minha bunda e calcinha a mostra, pondo meus peitinhos para fora e chupando-os com ferocidade.
Os rapazes vendo aquela cena, começaram a alisar seus paus. Roque os chamou pra perto e eles vieram. Me rodearam e começaram a maior pegação. Nunca tinha tido tanta mão e pau se esfregando em mim.
Roque sugeriu que fossemos para nosso chalé e todos concordaram de imediato. Mal entramos e eu já estava peladinha e quando viram meu pintinho ficaram malucos de tesão. Adorei, pois confesso que estava com um pouco de medo da reação deles. Ficaram todos pelados e partiram pra cima de mim.
Rapaz 1 - Ajoelha e chupa nossos caralhos. Agente sabe que é isso que você gosta.
Rapaz 2 – Isso mesmo abre essa boca e engole nossos paus.
Comecei a chupar todos eles. Os mais brutos eram os Rapazes 3 e 5, já os outros eram mais carinhosos. Roque se sentou em uma cadeira e ficou observando.
- Então garotada, podem abusar a vontade da minha putinha, ela adora ser fodida e adora chupara rola. Fodam muito ela.
Rapaz 4 – Pode deixar, vamos foder de um jeito que ela nunca mais vai esquecer.
Ele então se deitou na cama e mandou eu sentar em seu pau, de costas pra ele. Nisso os Rapazes 1 e 2 ficaram chupando meus peitinhos e brincando com meu pintinho e os outros ficavam enfiando seus paus em minha boca e batendo eles na minha cara.
Depois que o Rapaz 4 gozou, o Rapaz 1 me colocou de quatro e enfiou todo seu cacete no meu cuzinho e começou a socar bem rápido enquanto eu chupava a rola do Rapaz 2. Por fim o Rapaz 1 encheu meu cuzinho de porra e o 2 a minha boca. Tive de engolir tudo, pois foi a ordem dada pelos Rapazes 3 e 5.
Rapaz 5 – Vem aqui putinha gostosa senta no meu cacete de costas pra mim.
Obedeci.
Rapaz 3 – Levanta essas pernas que eu também vou te foder.
Rapaz 5 – É isso aí, vai sentir duas rolas dentro de você, e você vai gostar, como uma boa puta que é.
Roque estava se acabando de tanto punhetar vendo toda aquela cena e não se aguentou quando me ouviu gemer de dor e prazer ao ser arrombada por dois paus. Gozou na hora.
Os dois continuaram a me foder.
Rapaz 3 – Vem aqui, agora senta no meu pau de frete pra mim. (deitando na cama)
Rapaz 5 – Arrebita essa bunda que eu também vou te foder.
Enquanto o Rapaz 3 chupava meus peitinhos me comendo com seu pau delicioso. O Rapaz 5 me fodia com força e eu acabei gozando de tanto tesão.
Rapaz 3 – Hummm, delícia de vadia, gozou sem tocar no seu pintinho.
Rapaz 5 – Então é a nossa vez, enche o cuzinho dessa gostosa junto comigo.
Os dois gozaram praticamente juntos e eu senti cada jorrada de porra dentro de mim.
Foram para seus quartos, me deixando largada e sem forças de tanto ser fodida. Prometendo
que se eu quisesse teria muito mais nos próximos dias. É claro que concordei.
Votado ! DP com fartura e muito leitinho, deve ter sido delicioso...
Delicia a putinha está no paraíso cercado de machos pirocudos loucos pra socar as picas em todos os buracos possíveis e gozarem bem no fundo do cuzinho guloso...
Uma vez puta, sempre seras puta.
Nossa que delícia!
Que delicia! Votado!
que delicia