Ser vista e tratada como mulher de todas as formas, sexo carinhoso e animal, chupar um pauzão e suas bolas, engolir toda a porra despejada na minha boca, rosto e peitinhos. Gozar na minha bunda e espalhar a porra pelo meu corpo.
Não gosto de sujeira de nenhuma forma, a única coisa que deve sair pelo meu cuzinho é a porra do macho que gozar dentro dele e a única coisa que deve passar pela minha garganta, também é a porra desse macho.
Um macho que chupe meus peitinhos, meu cuzinho e meu pintinho, que engula meu leitinho e me beija na boca, eu com sua porra e ele com meu leitinho.
Um macho que me ponha de quatro e soque bem forte, fazendo suas bolas baterem na minha bunda, um macho para eu cavalgar como uma fêmea adoradora de pau. Um macho que se deite sobre mim, enquanto abro bem ou cruzo minhas pernas sobre ele e me coma, trocando carícias e nos beijando na boca até gozarmos juntos.
Um macho pra me chamar de gostosa, delícia, putinha, safada e vadia, pra me mandar ajoelhar e chupar seu pau enorme até gozar na minha cara. Um macho pra me mandar ficar de quatro e chupar seu pau enquanto enfia seu dedo em meu cuzinho, dá tapas na minha bunda, aperta meus peitinhos e brinca com meu pintinho até me fazer gozar, enquanto enche minha boca com sua porra.
Um macho pra eu chamar de cachorro, safado, puto, gostoso e “meu macho”, me chamando de “sua fêmea”.
Um macho discreto e sigiloso, cumplice do tesão e do sexo prazeroso, da putaria sem alarde, entre quatro paredes, onde duas pessoas se encontram pra realizar seus desejos e taras reprimidas, se deliciando com prazeres desprovidos de preconceitos.
Como é bom sonhar....
Fotos ilustrativas.
Posso me candidatar, te fazer de puta e safada.
Posso fazer isso e muito mais...