Viagem com Marina

Olá meus amigos!

O conto que vou narrar hj aconteceu no ano passado.
Na empresa em que trabalhava havia uma projetista, vou chamar de Marina. 1,78m, 46 anos, loira, um corpo maravilhoso que sempre me deu muito tesão.
Surgiu uma viagem para Porto Alegre onde iríamos juntos pra lá. Me surgiram vários pensamentos, mas de certo forma, faltava coragem de chegar, pensava no emprego.
Chegamos a noite, fomos para o hotel, cada um no seu quarto. Por volta das 22:30h tentei uma investida mas ela logo cortou.
No dia seguinte, fizemos check-out no hotel e fomos até o cliente fazer um levantamento de campo, tirar medidas da area. Por muitos momentos, precisava falar com ela e, por ter muito barulho, tinha que chegar bem próximo. Numa dessas vezes, ela esbarrou a mão no meu pau que estava estourando na calça, mas ela não esboçou nenhuma reação.
Quando saímos do cliente por volta das 16:00h, não tínhamos muito pra onde ir e nosso vôo de volta estava marcado para as 21:00h.
Estávamos suados, não estávamos numa condição ideal para pegar um avião.
Aí ela da uma sugestão que me deixou super animado:
- Pq não vamos pra um motel tomar banho pra viajar?
Eu fiquei maluco, logicamente aceitei e pensei, é agora ou nunca.
Chegamos no quarto e ela, sem nenhum constrangimento, foi tirando a roupa. Confesso que não acreditava. Eu estava num motel, longe de casa, absolutamente sozinho com a gostosa da firma, totalmente pelada na minha frente.
Não tinha outra opção. Tbm tirei minha roupa e fui pro chuveiro junto com ela.
Como ela estava muito a vontade, decidi ficar também. Peguei o sabonete e fui ensaboa-la. Fui passando em suas costas, na sua cintura e ouvi um gemido.
Era a prova final. Meti a mão em sua raba, deliciosa, ela abre a perna e eu fico roçando meu pau em sua buceta.
Que delícia de buceta! Começo a meter nela, já com força, estava molhada do banho e de tesão. Comi gostoso aquela loira maravilhosa.
Ela se vira pra mim e beija minha boca. Loucamente. Nos beijamos de forma quase apaixonada. Fomos pra cama. Ela me pede pra deitar e começa a fazer um boquete delicioso. Chupa meu pau, lambe meu saco, a cabeça, eu estava a ponto de gozar mas estava me controlando.
Eu estava numa posição onde possibilitou a ela colocar o dedo no meu cu. Adorei!!! Ela chupava meus caralho e enfiava o dedo no meu cu. Que delícia!!!!
Anunciei que ia gozar. Ela pede pra encher sua garganta. Gozei litros em sua boca. Ela engoliu tudo, e aí da limpou meu caralho. Depois disso nos beijamos de língua. Que tesão.
Após isso, não conseguimos mais viajar juntos. Mudei de empresa e estou trazendo ela pra onde estou. Sempre conversamos de fazer um revival, agora acho que chegou a hora.