Tesão no avião

Olá meus amigos.

Vou contar algo que me aconteceu no ano de 2018. Foi uma ocasião muito especial da minha vida. Eu sempre trabalhei com projetos de engenharia e acompanhamento de obras de montagem, mas devido a uma fase bem escassa de trabalho, havia decidido que sairia dessa profissão. Abri um comércio e estava tocando as coisas em casa dessa forma. Entrava bem menos dinheiro mas era mais constante do que depender de projetos que simplesmente não surgiam.
O que me desgastava nessa vida é que, dessa forma, meu convívio com minha esposa ficou em quase 100% do dia. Não tinha um momento pra conversar algo diferente, enfim, quem é casado entende rsrsrs
Até que um colega entra em contato e me diz sobre um trabalho que iria começar lá no Ceará. Adorei! Iria voltar pra minha área, num projeto grande. Com tudo acertado, me despedi de todos em casa e ficaria fora por um mês.
A empresa comprou as passagens aéreas mas havia poucos lugares disponíveis e fiquei no corredor. Fui um dos primeiros a entrar no avião, me sento, mas nem colocou o cinto já sabendo que chegariam mais duas pessoas que ocupariam as outras poltronas.
Primeiro vem uma criança, de uns 8 anos... Já pensei, que saco kkkk, essa criança vai chorar, ir no banheiro toda hora kkkkk, mas logo após veio a mãe da criança...
A mãe se chamava Estela, devia ter uns 30 anos, mulher alta, toda fitness, corpo super malhado e ela estava com aquelas roupas de academia, deixando seus seios bem amostra e rachando sua bucetinha.
Eu estava muito motivado com a viagem pq era meu retorno a área profissional que sempre gostei e não queria perder o foco nisso e tentei não ficar olhando pra ela.
Ainda bem que esse não era o objetivo dela rsrsrs
Desde qdo ela sentou, veio puxando assunto, muito educada e alegre. E fomos conversando por uma hora mais ou menos, conversas aleatórias.
Um dado momento, ela chama a aeromoça e pede uma água. Qdo a aeromoça chega, Estela está de costas atendendo algo de seu filho e ela entrega a água pra mim dizendo que era a água da minha esposa kkkkkk.
Ela ouviu a aeromoça falar aquilo, se virou, pegou a água das mais dela e me deu um beijo na boca, confirmando como se fossemos um casal.
Nossa... Foi um selinho, mas que mexeu em tudo comigo... Qdo a aeromoça saiu demos risada do ocorrido mas eu já estava super excitado, não esperava aquela reação dela.
Estava um pouco frio no avião e ela pega um lençol para cobrir suas pernas e pergunta se eu tbm quero. Aceito, mas já com todas as outras intenções ativadas.
Nessa altura, nossas conversas estavam muito a vontade. Ela dizia que era casada com um holandês que ficava mais na Europa do que no Brasil e que eu me parecia com ele.
As mãos embaixo dos lençóis começavam a se assanhar. Eu comecei de leve com a mão sobre a sua perna e fui avançando até a bucetinha que já estava encharcada. Ela estava sem calcinha o que facilitou muito minhas investidas. Eu tocava seu clitóris, massageando, descia e a penetrava, ora com um dedo, ora com dois. Ela por sua vez massageava minha perna e sua mão tocava meu pau sobre a calça. Eu abro a calça e ela começa uma punheta maravilhosa. Com a ponta de seus dedos, tocava a cabeça e com a mão me masturbava.
Tentávamos manter o silêncio para não incomodar os demais passageiros e não acordar seu filho, mas aos olhos de todos éramos um casal então ninguém se incomodava muito. Nos beijávamos e tocávamos tranquilamente no vôo.
Seus carinhos estavam tão bons que não aguentei e gozei em sua mão. Já havia sentido ela gozar também.
Quando demos conta, faltava pouco tempo para o avião aterrizar, então nos recompomos, guardamos o lençol e aguardamos a chegada. Ela disse que iria para Caucaia e eu ia para Pecém, então ofereci carona, pois era o meu caminho.
Chegando em Fortaleza, descemos, peguei o carro na locadora e a levei para sua casa, conforme combinado. Já era mais de meia noite e seu filho estava bastante cansado e ela o levou para dormir, mas pediu pra eu entrar, me oferecendo uma bebida.
Eu estava muito excitado pelo que passamos no avião e estava bastante ansioso com o que iria acontecer, quando ela retorna do quarto de seu filho. Vem em minha direção, me agradece a carona com suas mãos em mim e me beija. Adorei aquele beijo. Logo fomos para seu quarto tirando nossas roupas. Ela queria chupar meu pau, fez um boquete maravilhoso. Lambia a cabeça com sua língua, percorria cada pedacinho do meu pau com muito tesão, lambia o saco, lambia aquele trecho entre o saco e o cu que eu adoro. Ela limpou meu pau que ainda tinha porra da gozada no vôo.
Eu queria chupar aquela bucetinha tão linda. Deitei ela na cama e me deitei com meu rosto na sua buceta e minhas mãos acariciando seus seios. Adoro chupar buceta, e a dela estava molhada, depilada, que delícia. Eu chupava seu clitóris, lambia seus lábios, penetrava com a língua. Lambia seu cuzinho. Que delícia. Meu pau estava estourando. Abri suas pernas e comecei a meter gostoso nela. Seus pés estavam nos meus ombros e eu metia gostoso nela. Que tesão, que delícia. Ela gemia e pedia pra eu não fazer muito barulho pra não acordar seu filho.
Deixei ela de 4, comecei a comer sua bucetinha e massagear suas costas. Seu corpo era maravilhoso, parecia esculpido. Ela rebolava no meu caralho.
Anunciei que iria gozar e ela pediu pra encher sua bucetinha, o que não me fiz de rogado. Que delícia!!!!
Tomamos banho juntos, conversamos um pouco, nos despedimos. Ela não quis passar seu telefone por ser complicado, seu marido voltaria em poucos dias da Holanda.
Foi uma viagem muito especial que guardo com muito carinho onde duas pessoas se permitiram curtir um momento de prazer.

Foto 1 do Conto erotico: Tesão no avião


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220535 - Marina e Dani. 2 é bom, 3 é maravilhoso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
220475 - Sogra não resistiu ao Ramadã - Categoria: Incesto - Votos: 7
220431 - Meu sobrinho me fez puta - Categoria: Incesto - Votos: 7
219370 - Viagem com Marina - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
207550 - Mãe e filha deliciosas - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
206645 - Chance única com a prima - Categoria: Incesto - Votos: 13
203367 - Elevador quebrado nos uniu - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
202966 - No parque Ibirapuera com o Fusca - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
202960 - Ah se não fosse o vinho... - Categoria: Fantasias - Votos: 5
202540 - Noite de sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
202503 - Festa da empresa com final feliz - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil koka
koka

Nome do conto:
Tesão no avião

Codigo do conto:
221056

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/10/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1