Marina e Dani. 2 é bom, 3 é maravilhoso

Olá meus amigos!

As vezes, a vida decide nos permitir viver situações completamente inesperadas e ótimas! Tem um conto meu que falo de uma viagem que fiz com Marina e é sobre ela novamente rsrs.
Eu entrei numa nova empresa fazem 2 meses e indiquei o nome dela para integrar a equipe.
Bom ressaltar que a indiquei por ser uma ótima profissional em seu ramo.
A indicação deu resultado e ela entrou na equipe.
Ela não conhecia ninguém e eu também não tinha ainda me enturmado muito, então vamos almoçar juntos, fazemos tudo juntos, o que gera os olhares mais maldosos de todos.
Um belo dia, estávamos almoçando e senta com a gente a recepcionista da empresa. Também recém contratada, ela havia se dado muito bem com a Marina na fase de entrevistas.
Vou descrever as minhas duas amigas. Marina, loira, 1,76m, corpo super bem cuidado, escultural, toda elegante e cheirosa. A recepcionista, irei chamar de Daniela, também loira alta, muito gostosa com uma bunda linda e seios grandes.
Nesse almoço, acabou que nos aproximamos muito, demos muita risada, foi um momento muito agradável.
Passamos a almoçar juntos todos os dias. Sempre com muita risada, mas comecei a perceber a Dani diferente comigo, com brincadeiras mais sensuais, passando a mão na minha perna e me elogiando. Gostei, claro, cada toque dela me deixava excitado.
Um dia estava chovendo muito e a Dani me pede uma carona até sua casa, que é caminho pra minha. Logicamente não ia negar isso a ela. No carro, só nos dois, ela alisava minha perna, meu rosto e por várias vezes "esbarrava" no meu pau. Quando parei o carro, começamos a nos beijar. Como ela beija bem, fiquei muito excitado, mas ela logo desceu do carro e foi pra sua casa.
Fiquei eu ali, de pau duro, mas já feliz por esse beijo.
Mas a coisa estava apenas começando. A noite ela me manda mensagem me convidando pra jantar em sua casa no dia seguinte. Ela, eu e Marina.
Não acreditei!!!
Fiquei maluco!!!
Será???? Como a vida pode ser tão boa!!!!
Na noite seguinte, saímos no escritório direto para sua casa. Um papo maravilhoso, muita risada e um clima de tesão e putaria no ar. Jantamos uma massa maravilhosa que a Dani fez, tomamos vinho.
No sofá, sento no meio das duas. Excitadissimo. Pau estourando. Puxo a Dani pra mim e começo a beija-la. Que tesão! Ela se entrega, não nega nenhum movimento meu. Minhas mãos percorrem seu corpo, ela lambe meu pescoço, acaricia meu peito e eu mamando em seus seios deliciosos.
No meio disso, sinto Marina com a respiração ofegante. Ela estava muito excitada vendo o que estava acontecendo e começa a se masturbar ali mesmo.
Não deixaria minha amiga daquele jeito. Nessa altura, Dani e eu já estávamos nus e Marina com a mão em sua buceta se tocando, eu vou em sua direção e beijo sua boca deliciosa.
Que momento!!! Estava eu com aquelas duas mulheres, num ambiente de muito tesão.
Começo a tirar a roupa de Marina enquanto ela segurava meu pau e gemia de desejo.
Nesse momento, damos um beijo triplo, que delícia! Nunca havia feito isso. Foi maravilhoso beijar a boca de duas mulheres.
Elas me empurram no fundo do sofá e começam a me chupar, ao mesmo tempo. Duas bocas, duas línguas chupando meu caralho. Hora uma chupava, hora outra. As bocas delas se beijavam com meu pau no meio delas.
Marina abre suas pernas e pede pra eu meter gostoso. Começo a penetrar sua buceta que estava encharcada. Que delícia! Dani oferece sua buceta para Marina chupar e ela o faz com toda a classe. Estava a Marina deitada, eu comendo sua buceta e Dani sentada na sua boca. Que tesão maravilhoso.
Dani pede pra eu deitar e senta no meu pau, enquanto Marina senta na minha boca deixando eu chupar sua buceta rosadinha. As duas estavam depiladas, uma delícia aquelas bucetas.
Elas ficam de quatro, uma ao lado da outra, empinando suas bundas pra mim. Que tesão. Comia uma, depois a outra, depois voltava. Com Marina, fui além, arrombando seu cuzinho, que delícia.
Eu não estava mais conseguindo me segurar, anunciei que iria gozar. Dani se ajoelhou na minha frente, fez um boquete maravilhoso e gozei em sua boca. Ela engoliu tudo. Ainda demos um beijo triplo com gosto de porra.
No trabalho, continuamos andando juntos, da mesma forma. Todos olham com olhares sacanas mas ninguém fala nada.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221056 - Tesão no avião - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
220475 - Sogra não resistiu ao Ramadã - Categoria: Incesto - Votos: 8
220431 - Meu sobrinho me fez puta - Categoria: Incesto - Votos: 7
219370 - Viagem com Marina - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
207550 - Mãe e filha deliciosas - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
206645 - Chance única com a prima - Categoria: Incesto - Votos: 13
203367 - Elevador quebrado nos uniu - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
202966 - No parque Ibirapuera com o Fusca - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
202960 - Ah se não fosse o vinho... - Categoria: Fantasias - Votos: 5
202540 - Noite de sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
202503 - Festa da empresa com final feliz - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil koka
koka

Nome do conto:
Marina e Dani. 2 é bom, 3 é maravilhoso

Codigo do conto:
220535

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
02/10/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0