Então, sabe aquele dia que você está morrendo de tesão e não sabe mais o que fazer? Cidade pequena, acabei me jogando no bate papo da uol. Aliás, mais um dia entrando no bate papo da uol, como sempre muitas pessoas enroladas, estava quase desistindo, até que um cara com o Nick sarado quer mamada puxou papo. No início achei que seria só mais uma enrolação, mas acabamos trocando uma ideia, ele dizendo que estava louco pra ser mamado, e eu querendo dar meu cuzinho.
Trocamos WhatsApp, em seguida umas fotos e ficamos nessa trocando uma ideia, esperei ele ficar sozinho, dei aquele trato no cuzinho antes, e parti pro AP dele. Chegando lá, ele foi me buscar no portão, sem camisa já, e eu que estava de short sem cueca, já fiquei com tesão ali mesmo, me guiou até o ap e por último até o quarto, no qual já fui ficando de 4 na cama dele (ele tinha me pedido pra ficar de 4 assim que chegasse), tirei o short e ele foi linguando meu cuzinho. Caralho que língua, ele literalmente fodia meu cu com a língua, e tudo o que eu fazia era rebolar e ficar gemendo gostoso, mas não poderia gemer alto, já que os vizinhos poderiam ouvir. Meu cuzinho ficou tão relaxado, e todo melado, pronto pra levar rola, até que me ajoelhei e comecei a mamar sua pica, engasgando nela toda, ele me fazendo engolir e deixar ela toda babada. Até que voltei para cama, fiquei de 4, ele salivou o cuzinhou bem gostoso, e começou a brincar com a rola na portinha. Confesso que fiquei louco, e não ficou só na cabecinha, entrou a metade e eu já estava entregue, até que ele deu umas boas metidas de frango assado e colocou a camisinha.
Ele socou tanto meu cuzinho de frango assado, e a melhor coisa foi ver ele suando socando fundo no meu cuzinho, depois me comeu de 4, eu rebolando naquela pica, ele socando forte, eu só queria ficar ali a noite toda, mas infelizmente teríamos até as 19, logo, pedi pra ele socar bem gostoso no meu cu e gozar nele, comigo rebolando, e ele socando fundo, ele gozou bem fundo, senti a rola dele pulsar e ele gozou, e por fim, quando tirou a camisinha vi que ele tinha gozado bastante. Passei a língua no peito dele, e trocamos uns amassos, até que fomos pro banho e ficamos conversando por uns 15 minutos. E por fim tive que ir, e ficamos na promessa de repetir a dose, e realmente, estou louco pra repetir a dose, ele socou tão gostoso, mas como não gozei, o fogo no cu continuou (louco pra levar mais pica). No caminho pra casa, abro o grindr, quando estava perto de casa, e passando pelo parque perguntei se dois caras que estavam ali perto se eles estavam no parque e se tinham camisinha, eis que um tinha e outro não, marquei com o que tinha, mas essa história vai ficar para o próximo conto.
Espero que gostem do conto, isso aconteceu domingo (15/09)
*A foto é dele, tirei a partir de outro celular por ele ter mandado de visualização única.