Fui leitado pelo sigiloso

Opa, espero que estejam tudo bem com vocês, caso estejam gostando dos contos, curtam e comentem, estou voltando a aprontar e quero compartilhar ao máximo com vocês, essa que vou contar agora, acabou de acontecer literalmente.

Descrição do sigiloso: ele é mais alto que eu, cerca de 1.80 de altura, o corpo bem fiel a foto que ele me mandou, e a rola achei maior do que nas fotos, acho que o ângulo, cerca de 19/20 cm, cabelo curto, algumas tatuagens pequenas pelo braço e tinha uma postura meio militar.

Madrugada boa, um pouco de tédio, bateu o tesão, e lá vai eu dar uma olhada no Grindr, nada. Fui no uol, nada. Acabei gozando bem gostoso vendo um vídeo no telegram. Gozei, tomei banho e já fui ver o episódio do masterchef, mas dando umas olhadas no Grindr, até que chega uma mensagem do novinho que me fodeu no pelo, perguntou quando voltaria lá de novo, dizendo que se eu fosse lá, ele iria… Acabei enrolando ele, pra deixar pra uma próxima, e puxei papo com esse sigiloso.

Eu: Opa
Ele: Opa
Eu: Tá por onde?
Ele: Nome da rua

Acabei perguntando onde ele estava, justamente por está bem próximo, 900m, que é mais ou menos a localização do parque, só que não era no parque, perguntei se ele estava com local, o mesmo disse que sim e que queria ser mamado e socar, e já foi mamando a foto da rola. Confesso que quando ele mandou a foto da rola, já foi me dando um tesão, fiquei a fim de cair de boca naquela pica, e sentir ela no meu cu. Falei que ia me molhar (está muito quente aqui), e que já iria, antes perguntei a idade e ele me disse 27, mesma idade que eu, pedi foto de rosto negou. Confesso pra vocês que fiquei meio cismado, questão de assalto ou gente querendo fazer ruindade (não dá pra confiar em nada hoje em dia), por isso fui de Uber, se fosse furada daria pra fugir.
Me arrumei, passei o Malbec, e pedi o Uber, logo estava lá, avisei para ele, que abriu o portão (era apartamento), mas ele abriu com controle, eu nem tinha visto ele. Cheguei na escada, olho pra cima e vejo ele só de toalha, me colocou pra mamar ali mesmo na varanda, confesso que achei bem excitante (inclusive estou escrevendo aqui, e já ficando com tesão de novo), mamei ele bem gostoso, coloquei a pica toda na boca e brincamos um pouco, até ele me levar pra dentro do ap, senta jogadaço no sofá (o mesmo das fotos), e começo a engolir a rola dele. Pessoalmente eu achei ela bem maior, ainda mais na hora de por na boca, na hora que ele estava em pé na varanda, era uma coisa, mas ele deitado no sofá, essa rola entrou na minha boca, atravessando minha garganta, o que fez eu chorar literalmente mamando rola, me engasguei muito, mas consegui por ela toda na boca, colocava na boca, por uns 5 segundos e já tirava, e ela voltava pra fora toda babada, o melhor foi ouvir seu gemido, ele deu a ideia que queria meter, pediu pra eu ficar de 4 no sofá, segui a sua ordem, e sem cerimônia ele já foi socando o pauzão todo babado de uma vez, mas colocou só metade porque meu cuzinho apertou bem por causa do susto. E ele ficou nessa de tirar e socar toda, estava muito gostoso sentir aquela pica deliciosa no cu, deslizando no meu cuzinho, na posição que eu amo, e eu gemendo igual uma puta, pedindo pra ele socar esse cu. Ele pediu pra eu ficar de 4 no chão da sala, e ele ficou sentando no sofá, nessa ele encaixou a pica no meu cu, e ficou socando gostoso até gozar. Passei a língua na rola dele, pra tirar a última gota, ele foi lavar a rola, coloquei o short, pedi o Uber, ele me ofereceu água depois que saiu do banheiro, bebi e fui descer, ele abriu o portão, eu na varanda disse que quando ele quisesse, era só mandar mensagem. Acabei vindo pra casa de moto, cuzinho cheio de porra e querendo receber mais pica, pois o meu fogo só acaba quando eu gozo levando pica. Chegando em casa peguei meu consolo e bati uma vendo a foto da pica que tinha enchido meu cu de leite, aproveitei que já estava lubrificado mesmo, na hora que o brinquedinho entrou, foi numa facilidade, bati e gozei gostoso. Só deu o tempo de eu tomar banho e já vim escrever pra vocês, espero que gostem das minhas aventuras, essa foi bem aleatória e deu bom demais.

Até a próxima :)

Foto 1 do Conto erotico: Fui leitado pelo sigiloso

Foto 2 do Conto erotico: Fui leitado pelo sigiloso

Foto 3 do Conto erotico: Fui leitado pelo sigiloso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eddulestherjr

eddulestherjr Comentou em 20/09/2024

Curto caras como vc... Que estão pra satisfazer sem compromisso. Pqp., já queria sentir sua boca em mim.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 20/09/2024

Tesão de macho esse aí, meu Deus!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219805 - Do uol, para casa dele, da casa dele pro parque PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 5
219695 - Do uol, para casa dele, da casa dele pro parque. - Categoria: Gays - Votos: 9
131649 - A parada gay terminando, e a rola entrando - Categoria: Gays - Votos: 21
96737 - O catarinense e o amigo, me comeram. - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil pequenojo
pequenojo

Nome do conto:
Fui leitado pelo sigiloso

Codigo do conto:
219890

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/09/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
3