Sigilo: Quer pica?
Eu: To querendo rs
Ele: Agora?
Eu: Tem local?
Ele: Temho
Ele: Corre aqui
Ele mandou localização e mandou o endereço
Nessa altura do campeonato eu já sabia que era ele, e ele sabia que era eu (tem minha foto de perfil no Grindr. Falei que ia tomar um banho, que tinha acabado de chegar da faculdade, fiz a chuca, caprichei, ainda mais pelo tamanho da rola dele, pedi minha moto e fui.
Chegando lá, avisei, o mesmo abriu pelo controle, entrei e ele fechou, entrou pro apartamento, eu subi a escada, e ele está me esperando na porta só de short. Estava mais gostoso do que eu imaginava, ele senta no sofá, tira a rola pelo short e eu já caio de boca. Ao contrário do outro dia que estava com dificuldade de respirar pelo nariz, hoje essa dificuldade não tinha, acabei caindo gostoso de boca naquele pau, deixei ele bem duro e bem babado, ouvi seu gemido quando engolia ele todo, nossa, nesse momento eu fiquei louco em saber que estava dando prazer para aquele macho, caprichei mais ainda na mamada, e ele avisa que se eu continuasse daquele jeito ele iria gozar na minha boca. Bem que eu queria, mas a fome de rola no cu falou mais alto, deixei aquela pica bem babada, e disse a ele que ele poderia socar no meu cu, ele se levantou do sofá, dando a entender pra eu ficar de 4, logo em seguida se preparou atrás de mim, cuspiu na entrada do meu cuzinho, e ficou roçando aquela pica, nessa altura meu cuzinho piscava com muito tesão, eu já gemia louco pra levar pica, ele encaixa e soca tudo de uma vez, xingo ele de filho da puta e afasto pra frente, pela grossura da pica dele, meu cuzinho sentia uma dor, uma dor gostosa, junto com prazer, ele pediu pra eu não reclamar e socou mais no meu cu, eu disse para ele que estava louco pra gemer alto, ele pega o short que estava vestindo e põe na minha boca. O short estava com cheiro de macho e de rola, nossa gemi gostoso enquanto ele socava no meu cuzinho na pele, fodia que nem um animal no cio, pediu pra montar em cima de mim, falei que podia, ele subiu no sofá e socou fundo, foi socando bem fundo no meu cu, até que eu sinto a pica dele pulsando e deixando meu cu cheio de porra. Nisso ele disse pra eu ir lá a noite dar pra ele de novo, falei pra ele que poderia por volta das 22:00, e ficou nisso, não sei se realmente vai rolar, mas ele socou com tanta vontade, que nem queria tirar a pica de dentro do cuzinho, só tirou quando amoleceu. Me limpei, bebi uma água e vim pra casa.
Bati uma gostosa com meu consolo, usando a porra dele de lubrificante, pense num consolo que entrou fácil depois de o cuzinho ter sido aberto pela pica do sigiloso.
Caso queiram saber a descrição dele, leiam a primeira parte, que tem fotos lá. Deixe seu like.
Pooo delicia mano. Se fosse eu ai tu nao ia embora sem gozar gostoso pooo... Todo putinho que me satisfaz merece gozar gostoso tbem. Se eu bater uma punheta em voce com meu pau dentro do teu rabo... Tu fica louco mano. Pprt