Do uol, para casa dele, da casa dele pro parque PARTE II

Então, chegando no parque, confesso que estava com medo de ser assaltado, mas o tesão falava mais alto. Os dois caras que estava no parque eu conhecia de vista, fiquei lá sentado no banco, esperando o com capa responder e nada, fiquei vendo o movimento, e o clima ali era de caça. Passando o tempo, vi que o guri não falou mais nada, decido ir para casa, mas foi aí, depois da quadra, que vi um cara batendo punheta nos fundo da “academia” do parque. Sentei no banco em frente a academia e fiquei observando ele batendo uma, o lugar que ele estava, estava um pouco mais escuro, então ali dava fazer umas loucuras. Chegando perto dele, identifiquei quem era, justamente o cara que falou que estava sem capa, ele ficou meio receoso, já que um cara estava pra e pra cá, até que esse mesmo cara chegou na gente, e perguntou se estava tudo certo, confirmamos e foi aí que comecei a mamar aquela rola.
Ele começou a foder a minha boca bem gostoso, e confesso pra vocês, quando o cara assume a mamada, forçando a rola na minha boca, eu já fico louco pra sentir a rola na pica. Enquanto isso, outro garoto sentou em um banco mais afastado e ficou só observando a nossa putaria. Babei bem o pau dele, e fiquei de 4, no qual encaixou a pica no meu cuzinho e começou a socar bem gostoso. O cara que estava no banco veio até nós, um cara parrudo, parecia ter uns 23 anos, peludinho, aparentemente tinha saído da academia recente (por causa da roupa), colocou seu pau pra fora, e me fez mamar a pica dele, estava com um gosto de suor, tinha uns 18 cm grosso, ai que mamei com mais vontade enquanto leva a pica do novinho no cu. Nessa brincadeira, o cara que estava pra lá e pra cá, também veio e colocou o pau pra fora, chupei por uns 5 minutos ele, enquanto o novinho socava no meu cu, até que ele foi embora. Continuei levando no cu, e mamando o parrudo, até que o parrudo foi embora me deixando com o novinho. Nisso, ele soca bem forte e faz eu gemer alto, falo pra ele que quero gozar, ele se deita no chão e eu começo a cavalgar naquela pica, nossa, gozei com a rola dele todinha no cu cuzinho, ele tira do meu cu e coloca na minha boca, até liberar 4 jatos de leitinho no fundo da minha garganta. Nos despedimos, cada um foi para um lado, encontrei o cara que estava pra lá e pra cá, troquei uma ideia com ele rápida, ele disse que o parrudinho tinha ido atrás dele, querendo comer ele, mas segundo ele nunca tinha feito nada com cara e estava ali porque tinha brigado com a mulher, estava a procura de coca ou bebida.
Infelizmente tive que ir pra casa, minha mãe estava ligando já, tentei pegar o contato dele, mas ele disse que estava sem celular. Ele era tatuado, 1.75 de altura, definido (estava sem camisa), metido a cafuçu. Fiquei louco pra pegar o contato do parrudo também, mas não encontrei ele.
Primeira vez que faço uma putaria naquele parque sem ter marcado algo, e to pretendendo voltar lá de novo, mas dessa vez vou levar umas camisinhas pra poder aproveitar mais ainda.
Espero que tenham gostado, até a próxima.
Segue a foto do novinho que socou na pele e que gozou na minha boca:
Foto 1 do Conto erotico: Do uol, para casa dele, da casa dele pro parque PARTE II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lekedapau

lekedapau Comentou em 19/09/2024

delicia uma aventura assim

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 19/09/2024

Coisa de louco. Tesão da porra amigo. S2 Betto o admirador do que é belo S2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219695 - Do uol, para casa dele, da casa dele pro parque. - Categoria: Gays - Votos: 9
131649 - A parada gay terminando, e a rola entrando - Categoria: Gays - Votos: 20
96737 - O catarinense e o amigo, me comeram. - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil pequenojo
pequenojo

Nome do conto:
Do uol, para casa dele, da casa dele pro parque PARTE II

Codigo do conto:
219805

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/09/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1