Olá galera, vou relatar o que me aconteceu dentro do vagão do metrôRio.
Eu estava na estação Cidade Nova, linha 2, no sentido Pavuna, a caminho do Shopping Nova América, isso por volta as 16:30, dia de semana. Nesse horário, os vagões estão completamente lotados, pois é horário de retorno do trabalho.
Cheguei na estação e fiquei na parte que da acesso ao ultimo vagão, que por sua vez me deixaria mais perto da entrada do Shopping, e lá havia um cara magro com short tipo jogador de futebol, marcando a piroca dele. Ele toda hora mexia na piroca, e eu ja fiquei de olho, doido pra tocar, mas o local não me permitia. Quando o metro chegou, o rapaz veio e entrou na minha frente e empurrou a rapaziada, de deixando espaço perto dele. Só foi fechar a porta e um carinha tentou se esfregar em mim, e o cara do short de jogador me protegeu, mas com a finalidade de ele poder fazer o que quisesse , e assim fez. Ele botou a pica na minha mão, e disse no meu ouvido: Bate até eu gozar. Eu estremeci todo e assim fiz, botei a mão por dentro do short e comecei a acariciar aquela pica enorme, por volta dos 23cm, de certo, pica bem rolissa, linda. Ele não contente botou a pica pra fora e disse, anda, toca pra mim. Fiquei bem obediente e fui tocando punheta pra ele durante a viagem toda. Eu estava doido pra ser comido por ele, mas o local não permitia, mas ele gemia gostoso no meu ouvido, que quando ele gozou, saiu muito leite na porta do metro, no chão, na minha mão, era muito leite, e ele urrando bem saliente no meu ouvido, que eu não aguentei e gozei na roupa, algo que nunca tinha acontecido, tanto era o tesão que estava sentindo em punhetar aquele carinha do metrô da cidade Nova .
Ele se tampo, e saiu na primeira estação que a porta abriu em nosso lado, e eu fiquei ali, com o fragrante na mão, o leite, e com a felicidade de tocar naquele homem roludo.
Tive muitos outros acontecimentos nessa mesma linha, porém em sentido Zoza Sul, mas ai fica pra um nova história, pois são todas reais,