Certo dia, fui visitar um amigo na Ilha do Governador, fui conhecer seu filho que acabara de nascer. Foi uma vista bem agradável. No final da v sita, como havia bebido consumido bebida alcoólica, voltei pra casa de carro de aplicativo.
O motorista chegou rápido, e seguimos viagem. Eu sempre me sento no banco de trás, então pensei que seria mais uma viagem comum. Eu morava há época, em Copacabana, e na saída de Ilha sempre há engarrafamento, e ficamos muito tempo parados na saída da Ilha do Governador. Devido esse longo tempo, o motorista puxou assunto, me fazendo muitas perguntas, se eu era solteiro, se morava sozinho, qual era minha idade, entre outras perguntas, ai despertei, e comecei a dar mais atenção ao carinha. Homem alto, por volta de 1,85mt, tinha uns 35 anos, casado, com uma filha, e motorista de app .
Eu prontamente respondi todas as dúvidas dele, porem ele foi mais a fundo. me perguntou se eu costumava sair, ir ao bairro da Lapa, locais que frequentava , e muitas outras perguntas, eu prontamente respondendo e o deixando mais aguçado em querer saber mais e mais. Ele me ofereceu seu numero de contato, me oferecendo serviço particular de corrida, caso quisesse, onde era só eu mandar mensagem que ele ia me buscar seja onde fosse e a hora que fosse. Eu como não gostava de dirigir, mesmo sendo habilitado, aceitei super de boa. Ele viu minha boa vontade, e me perguntou se alguma vez eu já tinha frequentado alguma SAUNA. Eu respondi que não, mas que tinha curiosidade em saber como funcionava.
Foi essa a deixa que ele esperava e atacou.
Me disse que na Zona Sul, tinham muitos locais com esse serviço, inclusive passaremos perto de uma, ali perto do Outeiro, na Glória. Fiquei curioso, e intrigado por tal coragem dele.
Ele mesmo me dizendo que nunca havia ido, pois naquele local, só poderia entrar em casal, mesmo sendo dois homens , e lá dentro tudo acontece.
AI perguntei, o que seria esse tudo .
Ele começou a dizer que homens andavam nu, havia jogos com mesa de bilhar, sala de filme erótico, bar, quarto reservado, banheiro , onde todos tomavam banho juntos, e tudo era liberado a fazer .
Nesse momento, me ergui com o corpo pra frente pra melhor ouvi-lo e pude notar o quão estava excitado. Havia um enorme volume do pau dele dentro da calça. Ele contava como se lá já tivesse ido, com uma clareza, e riqueza de informação e me interessei em ir.
Eu vendo aquela situação dele disse assim: Adoraria ir, deve ser bem gostoso, beber , toma banho , e fuder lá deve ser outro nível.
Ele completou dizendo que era melhor que motel, onde poderia fuder com mais de uma pessoa.
Fiquei pensativo, e pra mim não restou outra coisa em saber que ele ja havia frequentado, pois sabia o local, e descrevia com foco , o local interno.
Quando estávamos chegando próximo ao bairro da Gloria, ele me perguntou, se poderia passar na porta e me mostrar aonde era a SAUNA.
Eu respondi que sim, pois estava curioso.
Ao passarmos por lá, ele encosta o carro e me pergunta: Quer entrar rapidinho, pra conhecer comigo ?
AI eu: hoje? Mas , dois homens podem entrar juntos ?
Ele respondeu atônito: Claro, podem sim. Você só vai fazer oque quiser, seja com quem for
AI, eu respondi que sim.
Ele estacionou, cancelou a viagem, que teria fim em Copacabana, e fomos em direção a portaria do local.
Entrei com certo receio, mas fiquei atento ao ambiente, e pude constatar que era exatamente como descrito em suas palavras, e claro, de alguém que parecia viver batendo cartão por lá;
Entramos, deixamos nossas coisas, roupas , tudo no local apropriado.
Ele me foi guiando, até o banheirão, onde já haviam outras pessoas.
Ele com a pica estalando de dura, doido pra meter, nota-se de como ele estava .
Os homens ficaram me olhando, e apertando suas picas, grandes e grossas, e eu doido pra chupar umas quatro, mas me contive.
Ele me levou no bar, e depois no reservado, com intuito de me mostrar como era.
Era um quarto com revestimento amadeirado, e ele fechou a saída e não se conteve e me agarrou, me beijando , um beijo, quente, não pelo local, mas com desejo, com tesão. Ele de fato já o queria fazer há algum tempo.
Começou a roçar quela pica maestral, muito grossa, veiúda, grande. Ele parecia que não gozava há algum tempo. eu não resistir e desci até a mangueira e a coloquei na boca. Chupei com maestria, com ferocidade, pois eu já não fazia um sexo fazia tempo.
Ele me colocou de frango assado, e me comeu, comia muito, metia com muita força, eu gemendo alto, pois estava muito tempo sem dar, e ele muito tempo sem meter, pois a mulher estava grávida e nem sequer mamava aquela rola gostosa dele.
Fiquei como uma boneca na mão dele, me comia com maestria, me fodia muito gostoso, só de lembrar tô com o pau babando aqui, porque realmente, foi a foda bem dada.
Ele me rasgou todo, e disse no meu ouvido: Pensei que não conseguiria te fuder hoje. Já vi muito homem gostoso, mas oferecido, e por você ser contido, me deu mais tesão em comer você.
Eu não acreditava que já era algo premeditado, mas aconteceu.
Ficamos fudendo nesse reservado por volta de minutos, eu gemendo feito uma vadia, sofrendo na piroca dele. Ele me pediu pra sentar na pica dele, e eu como um bom menino, faço tudo que me pedem, sentei, cavalguei como nunca, já não sentia mais dor, meu cu estava um poço, todo aberto pelo motorista da uber. E Eu quanto mais quicava, mas urrar de tesão ele fazia.
Eu quicando gostoso, fui beijar aquela boca carnuda, com lábios vermelhos, foi onde ele não resistiu e me encheu com farto leite. O cara gozou tanto que eu parecia uma bica depois , liberando o leite pelo cu.
Saímos desse reservado, e fomo nos limpar no chuveiro, e lá estavam outros caras, com suas pirocas em riste. Eu doido pra chupa-las, rsrs .
Ficamos no banho mais uns minutos e fomos conhecer outras partes do local, claro, ele negando até hoje que nunca havia ido lá.
Nos sentamos num local, onde haviam dois outros que me pediu pra chupa-los. Eu como bem mandado, os chupei, bem gostoso. Queria me comer, mas não aguentaria mais rola, ao menos naquele momento, pois o Uber me rasgou todinho. AI eles me gozaram e se foram . Fui tomar mais um banho, o uber que ficou me olhando mamar outros caras, naquele momento, ficou de pau duro e disse, agora quero novamente, vamos. eu sem saída, tive que aceitar..
E assim foi minha primeira vez na sauna , e com um uber, pois nunca havia fudido com um e nem ido a local tão inusitado.
Depois lhes conto como foi o sexo na praia de nudismo.