Roçando gostoso no metrô Rio linha II

Certa manhã por volta das 7:30, estava a caminho da Barra da Tijuca e tomei tomei o metrô , na altura da estação Triagem.
Entrei no ultimo vagão, e a essa hora já estava impossível de adentrar o coletivo, contudo, quando se quer tudo acontece, e assim fui eu, me espremi e conseguir entrar naquele carro, lotado. Como toda manhã, aquele vagão estava lotado de macho, alguns cheirosos, altos, outros baixos, e de todo tipo de homem.
Me acertei e consegui ficar de boa. De repente me deparei com um rapaz colado a mim, de frente, rosto no rosto. Nossos corpos estavam tão ligados que sentia o hálito que emanava de sua boca. Ficamos nessa situação por muito tempo. Ele era da minha altura, com 1,70, moreno claro, braços fortes, cabelo liso e baixo, usava óculos escuros, camisa social, a cala, não consegui ver, mas consegui sentir seu membro reagindo ao encostar de nossos corpos. Ele estava muito cheiro, um tesão de homem, e eu cheio de desejo, doido pra fuder, gozar , e aquela situação não iria ter uma boa reação, foi o que deu.
Com o caminhar do metrô, o entra e sai das pessoas, nos intactos ficamos um rocando pica com pica, ele deveria estar de calca social, pois eu estava e sentir o pau dele latejando no meu. Era bem groso, e grande seu pau, pulsava como nunca, certamente ele estava sem gozar por alguns dias. Não sei se era casado, ou se tinha algum relacionamento com alguém, mas no metrô cheio, ninguém é de ninguém, mas naquele momento éramos um do outro. estava uma sensação muito gostosa e prazerosa, aquele roça roça, entre nossas picas, foi onde ele ão se conteve e num movimento colamos nossos lábios, pois o metrô parou e ficou escuro, e onde a mágica aconteceu de forma mais profunda, nos beijamos como nunca, nossa respiração estava tenra , começamos a roçar com mais força e profundidade, nossos corpos a suar, os beijos mais calientes, e não resistimos a tento estímulos e explodimos em gozo. Meu pau ficou uma mina de leite, gozei como nunca, o dele também, pois ele disse ao é de meu ouvido. " Que gostoso, você tira qualquer um da rota, gozei o que não fazia há dias, estou muito melado, e me pediu pra segurar sua pica por dentro" Assim, fiz, dei um jeito e abrir o zíper da calça e segurei seu saco, gostoso, grande e pesado, com leve penugem , e segurei aquela pica enorme e grossa, que pica maravilhosa, mas toda suja de tanto leite que fiz ele jorrar.
Nunca havia passado por tal situação, mas foi tão prazeroso, satisfatório, que queria ficar o dia todo ali com ele. Depois que nos recompomos, ficamos trocando palavras sobre o metro estar parado, e algum tempo depois a energia se estabeleceu, e seguimos viagem. Ele saltou na Carioca, já satisfeito, e eu seguir viagem até a Barra da Tijuca.

Queria poder encontra-lo, e tentarmos algo semelhante, é muito bom roçar pica com pica, até explodir em gozo.

Quem sabe alguém em contra por ai....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219787 - Punheta no metrô Rio - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil fudeca1984
fudeca1984

Nome do conto:
Roçando gostoso no metrô Rio linha II

Codigo do conto:
220850

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/10/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0