Fui devorado pelo homem do trem, na central do Brasil

Certa manhã, estava indo no centro do Rio, e como havia passado o final de semana na casa de minha mãe, na baixada, resolvi não ir de carro, nem uber, mas fui de trem.
Como era um horário bem cedo, e não podia me atrasar, tomei o trem das 6h. Não fazia ideia que aquele horário o trem já estaria super cheio.
Adentrei e já não havia lugares pra me sentar, e fui em pé até o final que foi na Central do Brasil.
no decorrer da viagem, entrou um homem bem alto, por volta de 1,90, forte, cabelo batido, chamava atenção. Ele se prostou próximo a mim, e foi se acomodando no balançar do trem.
O trem lotava a cada estação, e com isso aquele homenzarrão, se esfregava mais e mais, até que ficou de pica dura. Eiu estava adorando e fiquei quietinho, so sentindo ele roçar em mim aquela piroca que parecia enorme.
Quando chegou na central, eu fui no banheiro que há no subsolo da estação, pois estava muito excitado, e doido pra tocar uma e gozar.
Quando paguei a entrada, pude perceber que aquele homem veio atras de mim e acessou também o banheiro .
Ele passou por mim e disse, entra na ultima cabine,
Eu fiz o que ele mandou , e logo ele adentrou e fechou a porta e mandou eu arriar a roupa, eu com receio disse que não. ele me segurou forte e disse no meu ouvido. Ué, me se esfregou na minha pica a voagem toda, me deixou querendo gozar, agora vai tomar pica, até eu cansar.
E assim foi feito,
Ele me virou puxou minha calça, que já estava sem o sinto, e começou a beijar minha nuca, e eu fiquei mole, e foi nesse momento que ele empurrou com toda maestria de um macho viril, sua piroca de 23cm, grossa, muito grossa; ele percebendo que eu ia gritar de dor, tapou minha boca e começou a empurrar com força até entrar toda a sua pirocona no meu cu. Eu sentia muita dor, e ele nem ai, metia com prazer, ficou metendo por uns 15 minutos, eu fraco, rasgado, por ele, mas lá, sentindo aquilo tudo. Foi quando ele falou em meu ouvido, fica quietinho, vou tirar a mão da sua boca, tu vai sentar no vaso e vou botar na sua boca, até gozar na sua garganta, vai tomar leite quente , logo cedo.
E assim ele fez, botou sua piroca enorme e grossa, empurrando sem limite , como se estivesse fodendo uma boceta, metia muito, sem parar, e de repente ele mordeu sua camisa , pois estava com muito tesão, e começou a me encher a boca com um grosso leite, em fartura . Eram muitos jatos, e ele empurrava com vontade, aquela rola garganta a dentro, e o leite ia me descendo a força.
Ele ao terminar, se recuperou, pois ficou fraco de pois de tanto leite expelido, e saiu do box, me deixando arrombado e leitado.
Quando consegui me recuperar, sai falando sozinho. Que homem do caralho, quero mais!


Tô por ai, quem sabe tu não me encontra ... 21-998855...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225818 - O motorista da Uber me levou pra Sauna. - Categoria: Gays - Votos: 19
223607 - Castelo x Itaipu - Categoria: Gays - Votos: 6
220850 - Roçando gostoso no metrô Rio linha II - Categoria: Gays - Votos: 13
219787 - Punheta no metrô Rio - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil fudeca1984
fudeca1984

Nome do conto:
Fui devorado pelo homem do trem, na central do Brasil

Codigo do conto:
226558

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/01/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0