TIA VOLTA A TRANSAR COM AMIGO DO SOBRINHO

O meu sobrinho para mim é como um filho e está sempre em minha casa, e por vezes trás os meus amigos e ficam jogando video games ou vendo filmes.

O pior é que ele continua a dar-se com o moleque que me chantageou. É claro que dei uma bronca no meu sobrinho, mas ele me respondeu que eles agora são amigos e que o cara lhe perdou a divida.

Noutro dia o meu sobrinho e os amigos estavam na sala jogando video game e o moleque que me chantageou saiu da sala e veio ter comigo à cozinha e me abraçou por trás falando que estava com saudades minhas, saudades do meu cheiro.

Lógico que sentindo a ferramenta dele contra o meu bumbum fiquei logo acesa, mas fui dizendo para ele parar mas ele continuava se roçando em mim e eu não consegui evitar passar a mão no pau dele por cima da calça, aí ele abriu o zipper e a colocou de fora, puxando a minha mão até ela. Pude senti-lo bem duro na minha mão, e comecei a bater uma lentamente, enquanto ele passava as mãos nos meus seios.

Depois me virei de frente e abri a camisete, para facilitar. Estava sem soutien, pelo que ele logo começou a dar chupadas nos meus seios, dizendo que as minhas tetas eram bem mais gostosas do que as das minas da idade dele e que até abanavam a cada chupadela. Eu bem disse para ele ir com calma para não deixar marcas, mas quando reparei estava cheias de marcas vermelhas nos meus peitos.

Nessa altura o moleque já passava a mão na minha buceta por cima das calcinhas de renda. Puxei o elástico para o lado e deixei o moleque meter os dedos nela.

Ele estava louco por mim e só falava que queria meter em mim como no outro dia, e que me queria engravidar, mas eu falei para ele que não podiamos que os amigos dele e o meu sobrinho estavam na sala.

Enquanto isso o moleque ia metendo os dedos na minha buceta, fazendo movimentos para cima e para baixo, enquanto falava ao meu ouvido como tinha sido gostoso me foder da outra vez, que sabia que eu também tinha gostado, que ele me podia dar o que o meu marido não conseguia.......... . Não consegui evitar gozar, enquanto o garoto me olhava triunfante, achando que estava conseguindo tudo o que queria de mim. Eu, uma mulher madura e casada, aparentemente inacessivel para um garoto daquela idade, estava cedendo.

Logo de seguida oiço os amigos do meu sobrinho falando e apercebo-me que o video game que eles estavam jogando tinha terminado. Assustada, fecho a camisete, puxo a saia para baixo e afasto o moleque de mim.

Nessa noite já estava deitada, com o meu marido ao lado dormindo quando o meu celular começou tremendo. Era o garoto dizendo que estava à porta de nossa casa. Fiquei em pânico.

Vesti um roupão e fui até lá. Não queria que os vizinhos o vissem e disse para ele entrar. Puxei-o para a copa dizendo para ele que era maluco, que o meu marido estava dormindo no andar de cima, que ia arruinar o meu casamento, até por fim me acalmar e me calar. Nessa altura começámos a nos beijar e ele a passar a mão no meu corpo. Nessa altura ele percebeu que o roupão era a unica coisa que estava usando e o abriu, ficando a olhar para o meu corpo.

Eu estava louca para transar com o moleque e não tinha muito tempo a perder. Beijei ele na boca ardentemente. De repente ele parou e falou "que não era beijo na boca que queria, mas beijo no pau" e com uma mão no meu ombro me empurrou para baixo. Me assustou a forma como ele ordenou, mas confesso que isso me excitou.

Me baixei, e puxei a bermuda dele para baixo O pau grande e mole dele pulou para fora. Olhei para ele admirando o seu tamanho, e segurando na base, puxei a pele para trás e comecei chupando ele, sentindo-o crescer e endurecer. Ele passava a mão no meu cabelo, atrás da cabeça, quando de repente começou a fazer força na minha cabeça contra o corpo dele. Eu fiquei sufocando e o pau dele forçando contra a minha garganta. E ele cada vez mais tarado, fazendo mais força na minha cabeça até o meu nariz bater no corpo dele, deixando claro que o pau dele estava todo dentro da minha boca. Depois me largou, me deixando respirar, enquanto fala triunfante "olha safada, você conseguiu ter o meu pau todo na sua boca,.....,agora vou enterrar no seu bucetão também".

Com ele falando daquele jeito e pensando no perigo em que estávamos com o meu marido dormindo no andar de cima, fiquei ainda mais excitada.

Ele me levantou e me sentou em cima da mesa e em pé se posicionou entre as minhas pernas. Pude então o pau dele a pincelar no meu clitoris e depois sem cerimónias pressionar para dentro da minha buceta, sem camisinha, pele com pele.

No inicio bombou devagar, mas depois começou a bombar com forca, fazendo a velha mesa abanar. Ele gostava de falar e falava que a minha buceta era deliciosa, que para coroa casada era para admirar eu ter uma beceta assim tão apertadinha.

De repente parou, tirou o pau dentro de mim, se agaixou e deu uma lambidela na minha buceta e aí eu tremi. Eu que já estava quente, fiquei fervendo. Ai chupou um pouco e depois voltou a meter o pau na minha buceta, e eu fui às nuvens começando a tocar no meu clitoris. Ele notou e tirou o pau novamente e me começou a chupar de novo. Ele passava a língua e metia dois dedos garantindo que a minha buceta ficava preenchida. Quando ele enfiou três dedos na minha buceta fui às nuvens, sentindo a mão dele me invadindo, mas antes que eu gozasse ele voltou a meter o pau em mim e eu comecei a gozar como uma louca, enquanto ele deu mais algumas estocadas e eu comecei a sentir o pau dele pulsando dentro de mim. Ficámos assim, quase dois minutos, eu me tentando recuperar daquele forte orgasmo e ele pulsando dentro de mim.

Por fim ele tirou de dentro de mim, e eu senti a porra dele a escorrerem pelas minhas pernas. Ele puxou a bermuda para cima e eu desci da mesa e voltei a vestir o roupão.

Antes de sair ele se riu e falou que estaria à disposição sempre que eu quisesse.

Subi para o quarto. Garanti que o meu marido continuava dormindo e me deitei ao lado dele devagar, com receio de que ele acordasse.

Foto 1 do Conto erotico: TIA VOLTA A TRANSAR COM AMIGO DO SOBRINHO

Foto 2 do Conto erotico: TIA VOLTA A TRANSAR COM AMIGO DO SOBRINHO

Foto 3 do Conto erotico: TIA VOLTA A TRANSAR COM AMIGO DO SOBRINHO

Foto 4 do Conto erotico: TIA VOLTA A TRANSAR COM AMIGO DO SOBRINHO

Foto 5 do Conto erotico: TIA VOLTA A TRANSAR COM AMIGO DO SOBRINHO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 21/09/2024

Coroa linda. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 21/09/2024

Dona Mafalda nunca passa vontade... E ainda volta para a cama recheada de porra... ADORAMOS. bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario gilsafadao

gilsafadao Comentou em 21/09/2024

Delícia essa tia . Ótimo conto.

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 21/09/2024

Que delícia! Muito bom e excitante!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219867 - TIA PAGANDO A DIVIDA DO SOBRINHO - Categoria: Coroas - Votos: 23
219194 - O MEU MARIDO QUERIA UM CASAMENTO ABERTO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
202606 - Esposa recatada traindo com marido da amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 82
196959 - Esposa recatada - primeiro gangbang com o garoto e amigos - Categoria: Coroas - Votos: 79
196753 - Esposa recatada arrombada pelo garoto e por um amigo - Categoria: Coroas - Votos: 93
195788 - Esposa recatada, manipulada pelo garoto, seu aluno - Categoria: Coroas - Votos: 78
194385 - Esposa recatada, nas mãos do garoto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 104
194161 - Esposa recatada, enrabada pelo garoto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 175
194063 - Esposa recatada, acabei por ceder a um garoto - Categoria: Coroas - Votos: 224

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico donamafalda

Nome do conto:
TIA VOLTA A TRANSAR COM AMIGO DO SOBRINHO

Codigo do conto:
219944

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
21/09/2024

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
5