O Jo era o maior fdp que eu conhecia. Estava sempre em nossa casa roubando a nossa privacidade e sempre me despindo com o olhar. Na piscina, quando o meu marido não estava presente, ele passava por mim e com a maior arrogancia, me dava um tapa, ou até enchia a mão no meu rabo. Várias vezes me falava ao ouvido que eu era gostosa e que um dia ainda iria dar para ele e um dia até chegou a enviar para o meu celular uma foto da pica dele, por sinal bem maior e mais grossa do que a do meu marido, se desculpando depois que tinha sido por engano. O cara era lindo e tinha as mulheres que queria.
Eu e o maridão selamos o acordo com uma foda, mamei ele e dei o cu de quatro e pedi para ele filmar e enviar para o amigo. No final eu convidava o Jo a participar na nossa relação. Ainda estava peladinha, quando o telefone do marido tocou, era o Jo numa chamada de video, perguntando se era mesmo verdade. Respondi que sim, mas que eu é que dava as condições. Obvio que o Jo aceitou.
O Jo passaria a dormir connosco nas sextas feiras e o maridão só na terceira noite poderia participar. Na sexta feira seguinte à hora marcada o Jo me chupava, enquanto o maridão filmava tudo, e eu me sentindo a puta do cabaret. Mandei o Jo parar de me chupar e pedi para o maridão lamber o meu cuzinho, que é o meu ponto fraco. Quando o Jo por fim meteu no meu rabo, fez sem carinho, o que se justificava, pois ele estava louco pela mulher do amigo, que já fazia tempo paquerava.
Enquanto ele metia no meu rabo eu com uma mão me tocava e falava para o marido ver e aprender com o amigo como se comia uma mulher e falava que a pica do Jo estava indo bem fundo e que estava machucando o meu cu. Quando o Jo começou a meter com mais força, eu gemi e o maridão então falou para eu aguentar que a filmagem estava ficando otima. O Jo ia intervalando, por vezes metendo a pica no meu cu, outras vezes mentendo na minha buceta e me dando tapas no rabo. A dada altura o maridão parou a filmagem e se aproximou bastante ajeitando os seus oculos grossos para ver o pauzão do Jo entrando na minha buceta. O maridão estava delirando.
O Jo sabia bem como se fodia uma mulher e me levou às nuvens, sentindo o que nunca antes nenhum homem me tinha feito sentir. Gozei loucamente com a envergadura dele dentro de mim, me alargando, me esfolando toda, até por fim também ele gozar dentro do meu utero.
Nessa noite dormimos os três bem juntinhos, eu e o Jo de conchinha e o maridão na minha frente. De madrugada o Jo tomou a inicativa e e fizemos um papai mamãe delicioso, com o maridão vendo e me beijando na boca enquanto o Jo metia na minha buceta e me fazia gozar novamente. O Jo gozou um monte de leitinho no meu ventre e o maridão entusiasmado, feito viadinho de verdade lambeu tudinho e ainda chupou o pauzão do Jo, limpando-o todo.
maridinho Côrno Frouxo sem dignidade e viado. 🙄😒👎🏽
Muitos querem e não conseguem... Parabéns. Bjos, Ma & Lu
Verdade sou amante de um amigo nosso a 7 anos ja
É como diz o ditado popular: " O combinado não sai caro ! Os 3 saíram no lucro.
Votado! Muito bom! Beijinhos
Puta que se prese é assim que trata o chifrudo...
Que tesão Conta mais Mostra a esposinha metendo
Votadooooooo delciia muito bommmm