Tenho 40 anos, sou casada à 17 anos e temos 2 filhos de 15 e 12 anos. Sou o tipo de mulher normal, com uma vida igual a outras esposas e mães de família.
Sou professora num liceu público. Este ano tive de dar aulas a um aluno problemático. O Edu tem 18 anos e todos os colegas me falaram para ter cuidado com ele, pois era um pequeno marginal.
Ao fim de algumas aulas percebi que ele era um garoto inteligente, sensível e que me respeitava e que tinha apenas tido uma vida difícil, com um pai que bebia demais e batia na mãe. No fim de uma aula, ele pediu se à noite podia desabafar comigo, através da net. Eu nessa noite o adicionei e passamos a conversar regularmente. Com o passar do tempo, passamos a ficar mais próximos e ele passou a me elogiar, dizendo que eu era uma mulher muito bonita e eu gostava dos elogios.
Até que um dia, ele me pediu uma foto minha, em que eu estivesse toda produzida e maquilhada. Respondi que não enviaria.
No sábado seguinte, o meu marido tinha ido jogar ténis e os meus filhos tinham saído com amigos e me liguei no skype com o Edu e ele voltou a me pedir para lhe enviar uma foto minha e eu sem pensar nas consequências enviei para ele uma foto de bikini. Ele falou que eu era muito gostosa, e aquilo me ativou o desejo, mas aí o meu marido chegou e eu desliguei. Nos dias seguintes, voltamos a conversar com mais frequência. Sempre que estava sozinha em casa, nos ligavamos pelo skype e voltei a enviar-lhe mais fotos minhas. Falavamos de sexo e ele me enviou uma foto dele, só de cueca, com um volume enorme e com a mão segurando no pau, que deveria estar duro. Ele me contou das experiências sexuais que tinha tido com alunas da escola e eu fiquei impressionada com a experiência do garoto. Ele tinha mais experiência do que eu com 40 anos. Nessa noite fiz uma coisa que não fazia à anos e corri para o banheiro e me masturbei, pensando no garoto me elogiando e no volume da cueca dele.
Estava ficando louca. Enviar fotos para ele e me masturbar, era demais. Nos dias seguintes não me liguei no skype. Mas no sábado seguinte, novamente sozinha em casa, não resisti e me voltei a ligar pelo skype e ganhei coragem e pedi para ele me mostrar mais. Ele disse que só o fazia se eu mostrasse para ele os meus seios. Abri a camisa, e disse que lhe mostraria apenas o soutien. O pior era que o soutien era de renda e meio transparente e ele via praticamente os meus seios e os meus auréolos marrons. Ele falou que eu o estava deixando excitado, e ligou a câmara e se mostrou de tronco nu, só de bermuda, começando então a baixa-la, a mostrar a cueca. Depois baixou um pouco a cueca, me provocando, me mostrando só a cabeça da rola, dura, percebendo-se como devia ser enorme. Eu queria ver mais, mas ele não mostrava, dizia que eu tinha de tirar primeiro a minha roupa toda. Tirei o soutien e a saia e fiquei só de calcinhas e sandálias de salto alto. Ele me provocava, falando que eu era gostosa demais, que se pudesse me dava um trato, enquanto com a mão dentro da cueca se masturbava. Falava como seria gostoso me beijar todinha, meter na minha buceta, que eu iria sentir uma rola de verdade, que mulher casada era toda igual, primeiro muito pudor, mas depois só queriam foder. Falei para ele que tínhamos ultrapassado os limites e desliguei o skype. Corri para o banheiro e me masturbei. O pior é que não gozei.
Aí o meu celular tocou. Era o Edu, dizendo para eu abrir a porta, que estava à porta da minha casa. Falei que estava maluco, que não ia abrir, mas nisto pensei, que tinha de abrir a porta e o convencer a ir embora, antes que o meu marido chegasse.
Eu estava só de calcinhase camisola de alças. Abri a porta para o convencer a ir embora. Mal ele entrou, ainda no hall, me puxou contra ele e me beijou na boca. Eu retribui. Ele passava as mãos nas minhas costas e foi descendo até as encher nas minhas nádegas. Aí eu falei para ele que se tinha de ir embora. Ele foi então baixando a bermuda, descobrindo a rola dura dele. Lógico que olhei. Era enorme e grossa. Fiquei estática olhando e ele pegando na minha mão e a levando até à rola dele. Segurei nela e comecei a masturba-lo lentamente. Ele com as mãos livres, soltou as alças da minha blusa, e fiquei com os meus seios descobertos, tendo ele começado a passar as mãos, a segurá-los, a beijá-los, a chupá-los e eu excitada só pedia para ele não deixar marcas. Em pouco tempo ele começou a baixar as minhas as minhas calcinhas e eu a dizer para ele parar que não ia dar para ele, que era uma mulher casada e ele insistia e pedia só para esfregar um pouco em mim. E eu ali no hall de calcinhas pelo joelho, seios à mostra, com a rola dura do menino na mão, completamente molhada.
Levei-o até à sala. No caminho tirei as minhas calcinhas. Falei que deixava ele esfregar, mas que não me podia penetrar. Fiquei de costas para ele, e ele com a rola entre as minhas coxas se esfregando, por vezes tocando com a rola bem na entrada da minha rola e percebendo como eu estava melada e ia insistindo para eu deixar ele meter. Eu me esfregava ora com o dedo, ora com o pau dele. Estava alucinada. Não aguentei e com o quadril fiz um movimento para trás, ele percebeu e forçou para a frente e eu senti a rola do garoto a entrar toda na minha bucetinha. Eu estava louca, mesmo sabendo que estava fazendo algo errado, não conseguia evitar e o garoto, metia com força na minha bucetinha, me segurando pelas ancas. E eu gemendo, deixando o garoto me foder. Em pouco mais de 3 minutos gozei, como à muitos anos não conseguia com o meu marido.
Sai debaixo dele, me afastei com sentimento de culpa e ele de pau duro e melado na minha frente, sorrindo e falando como tinha sido bom meter na minha buceta e eu a dizer para ele se ir embora. Ele começou então a pedir para gozar na minha bunda, que eu tinha gozado e ele não. Era justo, mas não me podia pôr novamente à mercê dele, ele ia outra vez meter em mim e eu não ia resistir. Disse então para ele gozar nos meus seios.
Apesar dos seus protestos, o garoto ficou se masturbando e roçando a rola nos meus seios. Eu com as mãos apertava os meus seios na rola dele e ele ficava num vai e vem enquanto pedia para eu beijar só um pouco a rola dele, que era só um beijo e eu me ri do jeito dele insistir, segurei na rola dele, baixei um pouco a pele para trás e passei a língua na cabeça da rola dele. Fiquei louca com o cheiro a sexo do pau do garoto, não resisti, chupei-o enquanto o punhetava devagar. Punhetava-o vagarosamente e fazia aquelas chupadelas ruidosas, deixando o garoto louco.
Falei para ele me avisar quando se estivesse a vir. Continuei a chupá-lo, a passar a lingua nos sacos dele, a chupá-lo novamente. De repente senti um jato de porra atingir o meu céu da boca. Tirei a rola dele da minha boca e antes que pudesse reclamar mais jatos de porra me atingiram nos olhos, no cabelo, nos seios. Não sabia que um homem pudesse acumular tanta porra.
Espero que tenham gostado. Se votare. no meu conto, eu envio mais fotos minhas e conto para vocês o que aconteceu a seguir.
Muito bom parabéns muito excitado estou
Votado ! Delicia de Aventura, essa, hen !
Viajei nessa história e gozei gostoso 😋 Juliataradadorio
A professora se do casa oh não .não faz diferença ..pq, na hora dos olhares e sexo fica no ar. É tezão puro ,transar com uma professora!
O meu sonho na época , era ok BB tão sonhado , meter na professora de inglês ,EJA colocava calça branca e calcinha preta ,era amante do pai, de um amigo , meu na escola e o safado tirou jota baixa ,ele pedia sp ido a calcinha dela..e levantou já saka de aula ,dela. Ela ficou com raiva e deu nota 7 para o jovem..kkk
Mulher, que delícia de conto!!!!
Delicia!!! Marido de sorte.
"Que burra fui em não ter experimentado antes." Lamento, mas tenho de concordar... rsrsrs Mas assim ficou sabendo como é bom! Beijos
"Fiquei louca com o cheiro a sexo do pau do garoto, não resisti, chupei-o enquanto o punhetava devagar. Punhetava-o vagarosamente e fazia aquelas chupadelas ruidosas, deixando o garoto louco." Impossível resistir, né... Votei! Beijos
que delicia, estou apaixonado, quero muito te conhecer
Sonho de qualquer adolescente é transar com a profe... quem nunca se masturbou imaginando? Eu fui um deles... rsrs
Muito bom conto, e vale como conto pois a mulher das fotos e dos EUA. Infelizmente
Muito gostosa e safada
bem como um mulherao destes que esta na foto até eu fiquei de pau duro
Nossa , gozei como nunca , antes de terminar o conto ..parabéns demais
Dona Mafalda, se as fotos são suas eu quero CASAR, Gostosa, sua aventura é excitante.....
Relato delicioso. Fiquei de pau duro do começo ao fim.
Que delícia de conto, eu amei
Amo foder uma coroa cheia de tesão!!!
Mulher, que conto super excitante, fiquei molhadinha lendo e tive que me tocar aqui no banheiro do serviço! Dos melhores contos que já li nesse site...agora vou ler todos os contos seus, vou ler a continuação! Vc é muito gostosa, te chuparia uma noite toda! Votado...bjs
Lindo conto e lindas fotos Votei
Conto muito excitante, que professora deliciosa, ótimas fotos. Votado
Que delicia de conto votado
Muito excitante. Me fez lembrar de umas professoras que comi. Todas carentes de pica!
Delícia de conto. Estou com tesão e vou ler os outros.
nossa, que delicia de conto, parabéns
Delícia
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! LINDAS ESSAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES E MOLHADOS NA SUA BUCETA.
Devidamente votado. Ótimo conto.
Nossa que delícia, imaginei eu comendo vc
Nossa que delícia, imaginei eu comendo vc
Nossa que delícia, imaginei eu comendo vc
Estou de pau duro até agora ,dlc
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros dois contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, em breve o quarto relato com essa novinha safada. Também descobri se minha filha está fazendo sexo por grana e contarei!
Safada!!! Sortuda!!!
Conto delicioso bem escrito e muito exitante ... Quero ser seu aluno .. Votado
Preciso mesmo uma professora assim...
Lindas as suas fodas, que conto gostosa, esposa safada e puta, tudo que eu quero
Conto maravilhoso, bati uma lendo e gozei muito, queria te experimentar de verdade
Mulher de 40 por mais bem amada que esteja precisa ser Bem fodida o corno Falhou a galhada cresceu BELA MULHER
Adoramos o teu conto
Muito linda e gostosinha nas fotos Queria ser seu aluno
Votado Muito exitante o conto Não sabia que um homem pudesse acumular tanta porra. Pois uns homem da mais deitada que outro e se tiver acumulado aí sim e vc uma fonte
Votadíssimo…tesão de conto…vou continuar lendo a sequência…
Não resistir ao assédio foi o começo de uma transa muito doida.
Que delícia de conto. Vou me tornar seu leitor assíduo.
Vc é muito linda e adorei as fotos e os contos. Votado.
Profe dekicio ne add
Delicia de coroa gostosa
Ual…que delícia de conto…vc na foto??
Mais que mulher maravilhosa e conto excitado que me fez jorrar porra para todos os lados e fotos maravilhosa dessa putinha madura. Amei e deve ser fake tudo isso pois foi bom dimais.
QUE DELICIA VC DEVE TER SENTIDO DANDO E MAMANDO O GAROTO
votado dlç
Excelente! Sei exatamente como é a situação. Ao mexer no imaginário, deixando bem próximo do real, as fantasias, desejos vem à tona. Daí pra descambar é um pulo. Gostei.
adorei,,,
Votado ...delicia de conto
Delicia de conto, sortudo esse garoto.
Delicia de conto.
Delicia de conto.
Ótimo conto, esperando a continuação,
Conto delicioso! Sou português (do norte) e vou varias vezes a Lx.
As mulheres se tornam putinhas por opção mas teimam em por a culpa no corninho q não a fazem gozar e deixam na mão,ótimo conto,fotos maravilhosas, esperando continuação
Maravilhoso conto sempre tive vontade de transar com uma professora minha só não sei se seria tão bom Qt vc foi com seu aluno q tesão esse conto com certeza não ficou só nessa transa né vc e uma delícia continua com seus contos votato
Muito bom o seu conto e vc é toda linda!
Que delicia.. adoro casada safada
Conto maravilhoso, eu adoraria estar no lugar dele
Delícia de conto, além mar, todos temos desejos, realizá-los, sao privilégios de poucos!! Votado
Você é deliciosa
muito bom parabéns votado
Conto votadissimo. As fotos são Divinais, a história maravilhosa... Uma Professora e um aluno... Quem. Nunca sonhou com isso. Espero a continuação.
Fiquei excitado com o conto, sou tarado por uma casada safada. Belas fotos
Uiuiui!!! Tesão!!! Fiquei de pau em pé!
O caralho está duro e melado lendo seu conto! Quero ver mais vc!
Delícia muito excitante iria adorar ser esse aluno parabéns pelas fotos.. Bello texto