Daniel: - Aquele dia que foi arrumar a energia em casa você ficou com minha mãe? E sei que transou com ela.
Eu: - Se sabe porque pergunta? Sua mãe é adulta, nós somos adultos.
Daniel: - Sua esposa sabe que ficou com minha mãe?
Eu: - Vai direto ao ponto, o que você quer?
Daniel: - Você não imagina? Quero experimentar sua rola, se não vou falar para o bairro inteiro.
Eu: - Não precisa disso, vamos fazer o seguinte, sábado estarei sozinho em casa, vai lá pra conversarmos melhor. Tudo bem?
Daniel: - Sim
Combinamos o horário e ficou tudo acordado, só que ele não sabia que minha esposa já sabia do ocorrido, conversando com Joana ele disse pra darmos uma lição no viadinho e tirar um proveito da situação. Chegando no dia e horário combinado Daniel bate na porta, cumprimento ele e peço para ele entrar, Já dentro não perco tempo, dou um tapa em sua cara, chamo-o de putinha e já peço pra ele me mamar, ele fica sem reação, mas fica de joelhos e obedece prontamente.
E que boca macia engoli as meu pau , lambia minhas bolas e babava muito (adoro)… foi quando fiz sinal para joana entrar, ela entrou com celular na mão tirando foto do Daniel chupando minha rola, ele tentou se esconder mas já era tarde. Ficou sem reação e perguntou o que iríamos fazer com aquelas fotos, falamos que era para nossa proteção, até porque a família dele não sabia da homossexualidade dele. Ele concordou e falou que iria embora, mas falamos que não era bem assim, ele queria rola, ia ter rola, mas Joana iria participar.
Pedi para Daniel continuar me chupando enquanto Joana observava tudo, sentada no sofá iniciando a retirada de suas roupas e iniciando uma siririca deliciosa, Daniel chupava com maestria, foi quando pedi pra ele parar e tirar a roupa. Quando ele ficou pelado que surpresa a minha, sua rola era enorme uns 24 ou 25 cm, grossa, branca com a cabeça rosa e lisinha. Tinha um cu depiladinho no qual não aguentei e já comecei a chupar com ele de quatro. Joana ao ver aquela rola não se aguenta e entra na brincadeira, entrando em baixo dele e chupando ele sem dó.
Aquele cuzinho liso rosa não enganava, já tinha levado rola, enquanto eu chupava ele, ele piscava pra mim. Iniciei a penetração naquele rabo lindo, que engoliu meu pau sem dificuldades, socava com vontade.
Eu: - Você não queria rola viadinho? Então toma!
Daniel: - Mete seu puto, me come filho da puta!
Joana: - Vira ele, coloca ele de frango assado!
Peguei ele pela cintura e virei ele colocando na posição de frango assado e penetrei ele com força e socando com ferocidade, enquanto socava forte, aquela rola enorme balançava batendo em minha barriga e na barriga de Daniel, segurei forte aquela tora e comecei a punheta-lo. Enquanto isso Joana se posicionava para sentar em cima daquele mastro.
Foi descendo devagar, aquela rola foi abrindo Joana que gemia alto, mas foi totalmente preenchida por aquele mastro branco, Joanna pulava naquela rola maravilhosa enquanto eu socava naquele cuzinho liso, Daniel gemia, urrava de prazer. Anunciei o gozo e jorrei porra naquele cuzinho onde fiquei até minha rola amolecer, enquanto isso Joana cavalgava com força anunciando que gozaria, se estrebuchando e caindo por cima de Daniel que permanecia com aquela vara dura.
Joana: - Você não gozou ainda Rapaz?
Daniel: - Não gosto de usar meu pau, sou passivo.
Joana: -Você não pode ficar assim… Vamos ajudar ele amor.
Eu: - Vamos sim!
Iniciamos um boquete duplo em Daniel enquanto eu enfiava o dedo em seu cuzinho, Daniel se contorcia com o dedo no rabo, e que rola gostosa de se chupar eu e Joana babavamos, cambiamos, foi quando Daniel começou a ter espamos, soltando jatos de porra, onde Joana abocanhou e engoliu tudo sem desperdiçar uma gota. Depois fomos os três tomar um banho, onde nos ensaboamos mutuamente, onde meu pau começou a endurecer e começamos a chupar os peitos de Joana e comecei a enraba-la ali mesmo enquanto ela mamava Daniel como uma putinha.
Não Deu tempo nem de se secar, fomos para o quarto para mais uma rodada de sexo selvagem, onde penetramos duplamente Joana e me alternei comendo Joana e Daniel, foi uma tarde muito maravilhosa onde confesso que nos deleitamos naquela vara branquinha de cabeça rosada e naquele cuzinho liso delicioso.
É isso aí pessoal se gostaram votem e comentem, Joana adora os comentários e nos incentiva a compartilhar nossas experiências com vocês.
Delícia de ksal, que região de SP vocês estão?
Votado ! Depois desta, será que ainda tem ideias de "( falar para o bairro inteiro)" ????
Gostoso!
"Anunciei o gozo e jorrei porra naquele cuzinho onde fiquei até minha rola amolecer,". DELIIIIIIICIA! Também me chamo Joana. ADOOOOOORO isso. Despejar o leitinho quente e cremoso bemmmm lá no fundo do meu buraquinho e ficar dando umas apertadinhas no meninão.