Então contei no conto anterior (o hetero do facebook) ele me passou seu contato e depois de quase 1 ano que eu havia mandado msg ele mandou msg.
- E ae?
Olhei e tentei identificar quem era pois eu havia excluído, aí quando salvei o contato apareceu ele. Disse que tava afim de gozar e queria uma grana pra fuma1. Respondi que lançava um 30$ e ele topou na hora. Só queria gozar mesmo. Marquei de pegar ele na frente ds cass, parei e ele pediua grana pra pegar uma parada. Voltou e fui em um lugar ao lado de uma br aqui em Curitiba, bem tranquila parei o carro e ele disse:
- Cara vou bolar e fumar antes
- Estou sem nenhuma pressa - Respondi
Enquanto ele fumava eu alisava o peito dele. Um peitoral de causar inveja em qualquer um. Liso, malhado, barriga estava entre chapada e uma barriga de cerveja. Ele é baixinho, tem no máximo 1.65 de altura, mas corpo bem definido, dessa vez estava com um cavanhaque fininho bem cafajeste. Dei um tapa no verde dele e ele baixou um pouco o banco e baixou o calção até pé e tirou a camiseta. Me dando sinal verde para eu aproveitar. Comecei a chupar ele o pau já está a meia bomba, ele começou e gemer e tremer no banco, literalmente tremia no banco de tesao seguido de frases dele:
- Aí de bao, para se não ei gozo, tô quase gozando, que boca pqp, chupa melhor que mulher.
Quando ele disse que iria gozar coloquei todo na garganta, não era grande, mas era perfeito, tamanho exato, não engasgava mas chegava na garganta. Suguei com vontade e ele gozou, o leite mais do e e saborosos já bebi, saiu uns 3 jatos pequenos, mas ele se contorcia e gritava no banco do passageiro, como ele tinha gozado duas vezes na anterior queria mais e continuei chupando de leve. O pau dele quis amolecer, mas começou a ficar rijo de novo. E continuava a gemer e falar que estava gostoso demais.
Comecei a acariciar as nádegas dele, pensem numa bunda durinha e linda, bem branquinha, avisava o peito dele, passava a língua na barriga e quando passei nos mamilos ele estremeceu e disse que não gostava. Claro que gostou, quase se gozou todo mas não insisti, continuei chupando engolindo aquele pau até que ele anunciou o gozo, não demorou e senti aquele saboroso leite em minha boca, na mesma quantidade anterior, mas saboriei cada gota e não satisfeito continuei chupando, aquele pau que estava amolecido logo criou vida de novo e chupei mais uns 5 minutos
- Cansei- disse eu parando de chupar
Ele pegou minha cabeça e pediu
- Agora continua mais um pouco
Não resisti aquela ordem, sabendo que meu macho estava gostando da mamada. Continuei chupando com vontade e ainda ele gemia forte e começou a socar na minha boca até que anunciou o gozo. Gozou pela terceira vez, gemia e contorcia. Limpei até a última gota, deixei ele em casa e fui embora. Mas essa foi a melhor da minha vida. Até hoje toco punheta todos os dias lembrando dele.
Hoje mandei msg de manhã, mas até agora não me respondeu, mas sei que a hora que o tesao bater ele me procura.