E ae blza? Ontem saí do trampo e estava indo pra casa, resolvi parar em um rio no caminho, alguns caras pescam lá, mas também trm os caras que vão lá fumar. Quando cheguei lá um cara encostado num corsa preto. Estava calor e ele estava de calça molhada e sem camiseta. Me deu o maior tesao. Pedi brasa pra ele e puxei papo. Ele disse que tinha saído do trampo e veio tomar um banho já que tava calor. Aí entrei num carreiro mas era curto e logo voltei. Quase dei de cara com ele entrando em outro carreiro que dava pro fundo do rio, bem afastado. A adrenalina foi a mil e fui atrás. Cheguei lá pedi a brasa novamente e comecei a puxar papo, quando olhei o volume da calça havia aumentado vó sideravelmente. En arei com vontade e ele percebeu. Deu uma pegada e fixei o olhar no pau dele. Ele calmamente tirou pra fora um pau mais preto que seu corpo, fiquei louco, cai de boca média uns 20 cm mas não era grosso. Comecei a mamar loucamente e ele dizendo:
- Me chupa como nunca chupou ninguém, fax comigo oque nunca fez.
Sem acreditar ele tocou no meu pau e começou a me punhetar enquanto eu mamava. O pau dele saia muito do pré gozo, achei até que ele tava gozandomas não era. Me levantei lambi os mamilos dele e ele fez o mesmo comigo,me da muito tesao nos mamilos. Ele me virou com força e eu disse não. Ele não quis saber, me virou e cuspiu e colocou a cabecinha. Percebeu que meu cu tava apertado e foi com carinho, me puxou pra trás e me deu um beijo com gosto de cerveja e cigarro. Caralho quase me gozei. Ele metendo e eu segurando pra não entrar mais. Era muito grande mesmo e ia me machucar. Me beijou de novo e pediu:
- Tira a mãozinha
Mas não tirei. Ele brincou uns 10 minutos com meu cuzinho na portinha e tirei e voltei a mamar. Não demorou ele gemeu forte e gozou, porra bem grossa que delicia.
Levantei e disse a ele
- To aqui toda quarta esse horário
Sai sem olhar pra trás. Cheguei em casa e gozei mais 3 vezes lembrando daquela foda.