Olá sou loiro olhos claros, 1.75 de altura e 68 kg.
Essa parada aconteceu tem 1 ano, o nóia da vila (bem definido, moreno claro, 1.65 de altura, cabelos pretos, muito bonito)sempre passava em frente de casa e pedia dinheiro, nesse dia eu estaba sozinho e falei que daria o dinheiro pra ele se ele arrancasse uns matinhos da calçada ele ele fez. Peguei uma xícara de café e levei pra ele. Eu estava fumando e ele pediu um cigarro e pediu para usar o banheiro. Quando passei em frente ao banheiro ele estava com o cigarro na boca e balançando a piroca pequena( amo pau pequeno) era uns 15 cm no máximo. Me olhou e nem esboçou nenhuma recaoa. Conversamos mais um pouco e ele vazou. Uns dias depois passei em uma praça qur e bem escura e vi ele entrando, pensei hora de investir. Entrei e procurei por ele mas não achei. Até que ele me da boa noite: - Boa noite, oque está fazendo aqui
- dando uma volta, ver oque acho
- como assim? -Perguntou ele
Respondi:
- Nada, deixa pra lá.
Ele saiu e deu mais uma volta e voltou e perguntou:
- é isso que tá procurando?
- meio sem jeito disse que sim com a cabeça
Ele se aproximou e perguntou se eu tinha um 10$ eu disse que sim
Ele sentou numa murreta e abaixou a calça. Aquele cheio de pau não tá a sujo mas tinha aquele cheio suado. Pirei. Comecei a mamar e o pau pequeno dele ficou duro na hora. Eu chutava com vontade e ele gemendo, gemia muito senti que o pau dele inchou e ele gozou na minha boca Enquanto segurava minha cabeça. Um leite grosso parecia que fazia tempos que não gozava. Levantei dei 0 10$ e saí fora.
Meses depois encontrei ele novamente mas agora a.proposta que eu tinha pra ele era comer ele. Mas conto se curtirem esse conto.