Essas histórias aconteceu há 7 anos atrás. Eu na época estava com 30 anos. Passava por uma obra bem grande de apartamentos de 10 andares bem próximo a minha casa. Sempre observava os pedreiros de lá. Adoro trabalhadores braçais. Uma noite era umas 22 horas passei em frente o tesao estava a mil. Tinha um cara fumando na frente. Ele deveria ter uns 45 anos. Cheguei perto e pedi brasa, senti cheiro de álcool, tinha bebido bastante pelo cheiro. Puxei papo, falei que a obra ela bonita e perguntei se era grande os apartamentos.
- Entra conhecer - Disse ele
Entrei com receio e fiquei mais ainda quando ele passou a corrente e bateu o cadeado no portão de tapume. Mas fui. Olhei fingindo interesse nos apartamentos em fase de acabamento. Ele sempre atrás de mim e não parava de falar. Ele começou a fazer perguntas de onde morava, se era casado e essas coisas.
- Você dorme aqui? -Perguntei
- Sim com um parceiro pra cuidar da obra, mas ele foi comprar um gole, mas vai demorar a distribuidora e longe.
Percebi a deixa e comecei a investir. Quando ele me mostrou o quarta onde dormiam, tinha um fogão, uma pia e dois colchões. Ele sentou em um dos colchões e o pau dele ficou visível, o fdp estava sem cueca e calção curto. Ele percebendo minha olhada disse:
- Gosta né? Vem mamar
Cai de boca, comecei a mamar e o pau dele era de um bom tamanho. Chupei gostoso por uns 20 minutos por ele estar bêbado estava demorando a gozar. Comecei a tocar e ele gozou na minha boca. Ele levantou guardou o pau e disse que eu tinha que ir que o parceiro já tava voltando. Saí rapidamente mas topei com o outro pedreiro no portão. Um cara com um semblante de mau.
No outro dia resolvi voltar na obra pra ver se mamava de novo. Continua no próximo conto.