Cadelinha do técnico de manhutenção do aquecedor de água

Precisava fazer a revisão do meu aquecedor de água. Entrei em contato com uma empresa e marquei para a manhã do dia seguinte - já pensando em aprontar.
No dia seguinte, já deixei tudo preparado. No banheiro pendurei algumas calcinhas e deixei um preservativo e um lubrificante em cima da pia, bem visíveis. Recebi o técnico com roupas normais. Ou quase. Uma camiseta curta, apesar de um pouco larga e uma calça justinha, de cintura baixa. Por baixo da roupa, um espartilho púrpura lindo, meias 7/8 pretas, com calcinha fio dental bordô.
O técnico era um moreno, quase negro, da minha altura, uns 40 anos, pançudinho, com cara de safado. Adoro.
Fui com ele até o local da central, rebolando de leve enquanto caminava na frente.
Ele começou a trabalhar e pediu para eu ligar a água para acionar a central. Já estava tudo planejado. A entrada era quase ao lado e o banheiro com as calcinhas era a primeira porta logo a direita. Liguei o chuveiro e voltei até ele. O gás funcionando, ele disse que precisava ver a temperatura da água. Mostrei para ele onde era a entrada do banheiro.
Ele foi e demorou um pouco para voltar. Já imaginei que estava vendo as calcinhas.
Quando voltou, percebi que a cintura da sua calça estava um pouco mais baixa e quando ele levantava os braços para mexer na central, a camisa subia e deixava a mostra os pentelhos. O cuzinho piscou na hora. Que delícia.
Resolvi aprontar. Me virei, ficando de costas para ele, cerca de um metro e meio de distância. Me abaixei como se estivesse pegando algo no chão - peguei uma pedrinha rsrsrs Sabia que minha calcinha estava a mostra e que ele com certeza olhou.
Levantei e comecei a dar indiretas.
Tinha uma das mangueiras - flexível - que estava bem gasdta e disse que achava que aquela mangueira ia ter que ser trocada. Peguei na mangueira e disse: - olha, nem mexe mais, tá bem dura, eu gosto de mangueira dura, mas achop que essa não serve mais.
Ele estava meio nervoso, só disse que ia trocar ela. Que sempre traz ersse tipo de material porque normalmente tem que trocar.
Não resisti - Claro, sempre bom né nunca se sabe quando vai precisar colocar a mangueira.
Ele tirou o flexível antigo e eu falei para me entregar que eu jogava fora. - Olha só como tá, já tá quebrando, realmente você vai ter que enfiar a tua mangueira.
Falei isso e quase gozei. Percebi que ele já não estava m,ais tão nervoso e ficava mais excitado. Delícia.
Nasci dali rebolando para jogar a mangueira fora. Quando voltei ele já estava acabando de instalar a outra mangueira. - Nossa, você é rapido para colocar a mangueira. Deixa eu ver.
Seguerei no flexível e comentei. - Olha encaixou direitinho, difícil achar homem que coloca assim tão fácil e encaixa direitinho.
Nessa hora ele deu uma ajeitada no pau que já fazia um bom volume na calça. Delícia.
Sabia que ia rolar e comecei o showzinho, pagando calcinhas sempre que possível e falando indiretas, esperando a hora certa.
Por experiência, outra vez que fiz a manutenção ,sabia que na hora de fechar a central, precisava encaixar direitinho paras colocar os parafusos e era complicada fazer isso, pois precisava de uma mão para segurar a tampa e as outras mãos para colocar os parafusos.
Quando ele começou a encaixar, já me adiantei. - Deixa que eu ajudo.
entrei na frente dele segurando a tampa. - Assim encaixa direitinho e você pode colocar os parafusos bem fácil, até o fundo.
Senti ele encostar o pau dele na lateral da minha bunda. Dei até uma tremedinha de tesão. Delícia.
Me ajeitei e o pau dele ficou bem no meio da minha raba, quase cutucando minha cucetinha. Dei até uma gemidinha de leve.
Ele começou a colocar os parafusos, um pouco nervoso, até que derrubou um deles.
Rapidamente me inclinei para pegar o parafuso e aproveitar para empurrar mais minha raba na direção do pau dele - que gostoso.
Agorta ele já estava menos nervoso e até sarrava minha bunda. Terminou de colocar o último parafuso e ,deu um passo para trás.
- Terminei, precisa de mais alguma coisa? - perguntou.
- Sim, que você enfie esse pau gostoso em mim e me faça de putinha - respondi me aproximando já pegando no pau dele.
Me abaixei e tirei a calça e a cueca dele. Saltou uma vara já dura, uns 20 cm, um pouco menos. Grossinha e dura daquele jeito suculento, que é gostoso de chupar. Se fosse lisinho, todo depilado, seria perfeito.
Chupei gostoso, lambi as bolas, beijei embaixo do saco. Delícia. Senti o pau dele super duro, tava na hora de rebolar naquela vara e sentir ela me arrombar.
Puxei ele para o banheiro. No caminho tirei minha roupa. Ele ficou louco quando me viu de espartilho, meias e calcinha. Coloquei um scarpin dsalto 15 que deixei no banheiro também. Estava uma puta pronta para ser fodida.
Me encostei na parede e disse>: - Vem macho, come tua vadia.
ele não perdeu tempo, se posicionou atrás de mim e meteu direto, sem medo, socando ráido e forte até o fundo. Gemi alto: - Aaaaaiiiii seu safado, quer me arrombar.
Ele nem deu bola e começou a socar forte e rápido. Eu gemia como uma cadela no cio. Delícia.
Ele socou por uns sete ou oito minutos e senti o gozo chegar. Meu pintinho ejaculou forte, um jato na parede. Que delícia.
Ele continuou a meter e eu aproveitar para começar a fechar e abrir meu cuzinho. ele começou a gemer quando sentia meu cu apertar seu pau.
Acelerou os movimentos. Senti que ia gozar. Me apertou forte, tremeu e me encheu de porra. Senti um jato forte e quente.
Rapidamente ele me virou, me fez abaixar e mais um jato, na minha cara. Adoro.
- Caralho, que cu gostoso. Que puita deliciosa, vou querer comer mais vezes. Falou já se arrumando e explicando que tinha que ir embora senão a empresa cobrava o tempo dele.
Levei ele até o portão, de espartilho e salto, toda gozada mesmo. Espero que ninguém tenha me visto. foi delicioso (PS: uso prep)


Foto 1 do Conto erotico: Cadelinha do técnico de manhutenção do aquecedor de água


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 19/10/2024

Só faltam beijos neste conto, adoro beijos.

foto perfil usuario samara-

samara- Comentou em 18/10/2024

O técnico passou bem . Está sexy amiga

foto perfil usuario homemsp

homemsp Comentou em 18/10/2024

Delícia de putinha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219461 - Putinha no hotel. Hóspede, arrumadeira e mensageiro me comeram no mesmo dia. Part 2 - Categoria: Travesti - Votos: 4
219402 - Putinha no hotel. Hóspede, arrumadeira e mensageiro me comeram no mesmo dia. - Categoria: Travesti - Votos: 4
219182 - Essa tarde fui feita de putinha no parque pelo jardineiro - Categoria: Travesti - Votos: 6
219181 - Corno e viado: negão fudeu minha mulher e depois fui putinha dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
219087 - Levando pintada do pintor - parte 2 - Categoria: Travesti - Votos: 3
219082 - Levando pintada do pintor - parte 1 - Categoria: Travesti - Votos: 4
218980 - Dois pedreiros: pau prá toda obra - Categoria: Travesti - Votos: 8
152934 - Carteiro delícia - Categoria: Travesti - Votos: 8
152899 - Putinha na construção - Categoria: Travesti - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil gabizinhacross
gabizinhacross

Nome do conto:
Cadelinha do técnico de manhutenção do aquecedor de água

Codigo do conto:
221375

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
18/10/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1