Sempre fui dominante, desde a minha adolescência sempre tomei a iniciativa de dominar e ter minhas submissas, dominar está em mim, no meu sangue, na minha alma, tenho minhas submissas, minhas cadelas na minha vida real como no virtual.
Entrei no site para conhecer e dominar algumas cadelinhas, ter em meu poder submissas que tenham comigo um relacionamento de Domme e cadela, mostrar para elas meu mundo, um mundo que elas jamais conheceram, que ao entrar nunca mais vão querer sair, vão gozar e ter orgasmos em ser submetidas por mim.
Quando entrei no site comecei a ver alguns perfis, páginas de possíveis cadelinhas que estaria dominando, logo uma me chamou atenção, seu username Soninha88, comecei a ler seus contos, ver suas fotos e logo percebi uma submissa, uma cadelinha linda e com um corpo perfeito, meu lado dominante falou forte e meu instinto de dominar ficou incontrolável, era ela que eu queria, essa seria a cadela que estaria caçando e colocando minha coleira e enjaulando no meu canil.
Enviei uma solicitação de amizade e uma mensagem, a minha primeira isca para caça daquela cadela que eu queria em meu poder, no mesmo dia ela aceitou minha amizade e respondeu minha mensagem, a caça tinha começado, trocamos algumas mensagens, nos conhecemos mais intimamente, sua vida e seus gostos, era uma submissa nata, uma cadelinha a solta no site, usei meu poder de sedução em cada palavra, ela estava caindo nas minhas garras aos poucos, minha coleira já estava em seu pescoço e a cada palavra mais eu apertava.
Até que comecei a ser mais direta e incisiva nas palavras, queria ela para mim, queria ela aos meus comandos, aos meus pés como minha cadelinha, ela ainda resistia, mas sabia que era em vão, continuei seduzindo e não demorou para se entregar, com as palavras, ¨Sim Domme Tufão, eu me entrego, eu aceito seu a sua cadelinha¨.
Na mesma hora passei minhas regras e sua obediência foi total, estava entregue como minha nova posse, minha coleira estava no seu pescoço e eu comandando a sua guia, coloquei ela no meu canil e na mesma hora peguei forte e sem dó seu rabo para mostrar quem é que manda, quem é a Dona dela e do seu corpo, para deixar ela mansa e obediente como eu quero e gosto nas minhas cadelas.
Hoje ela está exposta no meu canil, na jaula 1 onde fica aos meus cuidados, aos meus comandos, obedecendo minhas ordens e gozando em obedecer, minha cadela vive no cio e de quatro aos meus pés, dominada, encoleirada e enjaulada, está sendo adestrada e a cada dia mais mansa e obediente, perdendo suas pregas para sua Domme.
Moramos no Rio e quero em breve pegar ela pele com pele, mostrar todo meu poder de dominação e enrabar ela sem dó, mostrar para minha cadelinha loirinha o que uma Domme negra faz com suas posses, hoje ela é minha cadela, minha propriedade, minha cadela Soninha que está sobre meus comandos, de quatro e com minha coleira bem apertada em seu pescoço.
Domme Tufão.
Realmente, minha Sra. és uma caçadora nata!!!
Que delícia. Dominar é uma arte!!
Vc é um furacão com suas cadelas… votado
essa tua cadela tem um rabão DLC
Realmente não consegui resistir por muito tempo, me entreguei rapidinho ao seu domínio e ao seu comando! Sou sua cadelinha pra obedecer e satisfazer a Senhora com o meu corpinho! Sou toda sua, Minha Dona Tufão!
Adorei seu conto minha Dona Tufão, mostrou muito bem como encoleirou minha irmã de coleira Soninha, somos suas cadelinhas obedientes
Uma delícia de relato. Que felicidade ela tem de morar na mesma região e experimentar seu contato físico.
Perfeito Domme tufão, aguardo próximos contos
delicia essa cadela
Perfeito minha Domme Tufão, muito bom ver como a Senhora dominou minha irmã de coleira