Comecei a ver alguns perfis no site, conhecer mais pessoas e possíveis cadelinhas que estaria dominando, quando eu vi sua foto de perfil, vi um lindo e belo rabo, aquilo foi como uma provocação a uma dominante, fiquei extremamente excitada, entrei na sua página e comecei a ler seus contos, ver suas fotos da galeria, fiquei instigada em ter ela em meu poder, poder usar e abusar daquele belo rabo.
Comentei seu conto e enviei um convite de amizade, começava a caça, eu era uma caçadora atrás da minha presa, ela logo respondeu, então começamos a trocar mensagens e suas palavras era de uma submissa, sinto o cheiro de longe de uma cadelinha, ela meiga e doce, e eu uma loba louca para tê-la em meu poder, louca para devorar a minha presa.
Primeiro comecei a ver seus gostos, seus desejos mais íntimos, ela respondia com suas palavras submissas, mostrava ser um cadela, uma submissa que se via até na escrita, aquilo me instigava ainda mais, usei todo meu poder de sedução e ela já estava sendo encoleirada aos poucos, estava excitada com nossa conversa, então comecei meu ataque com palavras mais diretas.
Ela não demostrou muita resistência, era uma cadela livre e solta no site, uma cadelinha sem Dona, mandei ela se entregar, dizer SIM para formalizar sua entrega, ela então se rendeu e se entregou respondendo, ¨eu aceito Senhora Tufão, eu me entrego como sua cadelinha, sou toda sua¨, com essas palavras de entrega eu tinha aquela cadelinha em meu poder, na mesma hora mandei minhas regras e ela foi cumprindo todas, uma por uma, mudou seu perfil deixando publico que me pertence, tosou seus pelinhos da bocetinha como todas as minhas cadelinhas devem ficar, enviou sua declaração de entrega a mim, escreveu e publicou seu relato de submissão e entrega, obedeceu todas as minhas ordens sem questionar.
Depois comecei meu adestramento, uma noite intensa entre nós duas, com trocas de mensagens e pegando ela forte e sem dó, usando seu plug no rabo e gozando chamando meu nome, o nome da sua Dona, o nome daquela que agora ela obedece, a que tem a guia da sua coleira.
Hoje ela está no meu canil, na jaula 2, exposta como minha posse, como minha propriedade, para todos verem e apreciarem seu lindo e belo corpo, minha cadela Amanda está aos meus comandos, obedecendo minhas ordens e gozando em obedecer, vive no cio como uma cadelinha em adestramento, uma cadelinha mansa e obediente.
Cada dia minha coleira está mais apertada em seu pescoço, cada dia ela está mais entregue e de quatro aos meus pés, minha cadela está em adestramento, estou usando e abusando de cada pedaço do seu corpo, seu rabo está sofrendo em minha mão, minha cadela Amanda está perdendo todas as suas pregas para sua Senhora, para sua Dona.
Domme Tufão.
A nossa dona Valéria Cavalona te pegou de jeito em Tufão, agora é uma puta igual todas nós, levando no rabo e perdendo as pregas, somos iguais agora, duas cadelas putas e vadias.
Agora estamos juntas no mesmo lugar, agora somos duas putas obedientes, duas submissas que não vemos a hora de nossa Dona Valéria Cavalona foder nosso cu, e chupar nossa buceta, hoje eu e você somos a mesma coisa, duas putinhas bem obedientes a nossa Dona
Esse seu enorme poder de sedução é que faz seu canil ficar repleto, minha dona
Uauu..
Mostrou como se faz com uma cadela,linda cadelinha por sinal
Fetiches, Fantasias e dominação. Um conjunto perfeito para a sacanagem. Votado.
Mais uma loira subjugada pela Domme negra, parabéns Domme Tufão pela posse, uma bela sub.
cadela gostosa da porra
Realmente divinaaaaa
Mais uma linda e gostosa cadela que a Senhora seduziu e dominou, ela se entregou à Senhora pra ser adestrada e se tornar uma cadelinha mansinha e obediente!
A Senhora mostrou muito bem como dominou e encoleirou minha irmã de coleira Amanda, ela se rendeu ao seu poder de dominação, somos suas cadelinhas encoleiradas e obedientes
Sua cadelinha Amanda é linda