Quando publiquei meu relato de apresentação recebi alguns comentários, um deles me chamou atenção, seu nome Sabrina, um comentário mostrando todo seu lado de admiração e submissão a uma Domme, entrei no seu perfil e logo vi uma submissa, uma cadelinha a ser dominada, ela se dizia hetero, uma mulher liberal e que demostrava não ter preconceitos e tabus.
Não perdi tempo, logo enviei uma mensagem de agradecimento pelo comentário e um elogio ao seu belo corpo, a caça começava, queria aquela cadela para mim, queria colocar minha coleira naquele belo pescoço, dominar e enjaular no meu canil, devorar ela por inteira, pedacinho por pedacinho, fazer ela gozar como nunca gozou antes.
Não demorou ela me respondeu a mensagem, comecei a conhece-la melhor, trocamos várias mensagens, comecei a conhecer seus gostos e desejos, a cada resposta mais ela se envolvia, eu mostrava para ela meu lado de dominante, uma Domme de pegada, isso deixava ela excitada, estava como uma cadelinha no cio, cada vez mais ela se excitada com nossas mensagens, ela estava sendo seduzida aos poucos, minha presa já estava quase dominada.
Até que em uma mensagem fui bem incisiva, mostrei logo o que eu queria, ter ela em meu canil, como minha posse, sua resposta foi de uma cadelinha receosa, mas seu tesão era maior, estava no cio e sem ela perceber minha coleira estava no seu pescoço, mas queria ler a sua entrega, queria seu Sim.
Ainda trocamos mais duas mensagens até que ela se entregou, com sua resposta : ¨SIM... eu sou a sua cadela, sou a sua cadelinha Sabrina, eu me entrego para a minha Dona Tufão, serei sua cadela encoleirada e ficarei no seu canil como sua posse¨, com essas palavras de entrega eu tinha aquela cadelinha em meu poder, na mesma hora mandei minhas regras e ela foi cumprindo todas, uma por uma, mudou seu perfil deixando publico que me pertence, tosou seus pelinhos da bocetinha como todas as minhas cadelinhas devem ficar, enviou sua declaração de entrega a mim, escreveu e publicou seu relato de submissão e entrega, obedeceu todas as minhas ordens sem questionar, uma por uma.
Iniciei meu adestramento, pegando ela por varias noites seguidas, peguei forte e sem dó fazendo ela gozar com um plug no rabo, deixando ela cada vez mais mansa e obediente, de quatro aos pés da sua Domme, hoje ela está no meu canil, na jaula 3, exposta como minha posse, meu objeto de prazer, para todos verem e apreciarem seu lindo e belo corpo, minha cadelinha Sabrina continua em adestramento perdendo todas as sus pregas para sua Dona, e cada dia está mais mansa e obediente na minha coleira.
Domme Tufão
O seu poder de sedução é enorme, e quando a Senhora decide pegar uma cadela pro seu canil, é difícil pra cadela escapar! Ela cai nas suas garras e fica mansinha e obediente! Parabéns por mais essa cadela linda e gostosa!
Relato hipnótico, use e abuse dessa cadela. Em relação ao plug, amooooooooooooooooo e tenho alguns, uso quando estou transando com o meu marido. aprovado.
Divinamente prazeroso relato as imagens domina tufão tem um gosto majestoso para iguarias preciosas
Muito bom, parabéns.
Delicioso minha Dona Tufão, como a Senhora é tão forte, consegue dominar assim tão rapidamente, maravilhoso ver o domínio da minha irmã de coleira
Esse site é carente de contos BDSM, curto muito esse tema, parabéns Domme Tufão, é uma bela sub.
Estou feliz de ser sua cadelinha, a Senhora mostrou um mundo que não conhecia e que me deixou muito excitada, quero ser sua eterna cadelinha e usar sua coleira no meu pescoço e ficar dentro do seu canil.