Na época da pandemia se ganhou força, pois muitas pessoas procuravam prazer e infelizmente o contato pessoal se tornou perigoso, mas mesmo assim se prolongou depois disso, muitas pessoas viram o quanto isso é prazeroso, como comentei em relatos anteriores, infelizmente muitas pessoas de perfis duvidosos entraram nesse meio para se divertir as custas de pessoas ingênuas se tornando vitimas desses maus caráter, como já disse em outros relatos, denunciem para assim eliminar esses lixos da sociedade.
Com uma Domme verdadeira e séria, e uma submissa disposta, as práticas e fantasias tornam-se quase ilimitadas, havendo espaço para quase todo tipo de gostos. Ainda que não exista o contato físico entre as duas pessoas, utilizar a criatividade pode ser algo muito excitante e agradável para ambas as partes.
Aliás, a própria distância também pode ser um fetiche, fantasiar como a pessoa que esta´ do outro lado, ja´ que em um mundo virtual, pela própria definição, tudo pode ate´ parecer real. Gosto de pensar nessas ferramentas como algo que pode facilitar uma relação e uma vivencia que, no passado, deixava pessoas passarem a vida inteira sem encontrarem o preenchimento do seu vazio.
A dominação e submissão virtual é um excelente ponto para compreender e conhecer seus próprios fetiches, experimentar a sensação de ser dominada, vivenciando um universo de sensações e experiências, que muitas vezes não teria chance de conhecer pela cidade onde mora, família, criação ou por preservação da própria imagem ou até mesmo preconceitos, mas no virtual tudo isso pode ser quebrado e pode ser vivido com intensidade para libertar toda fantasia dentro de si.
Logicamente, assim como na vida real deve se estabelecer limites, regras e principalmente que seja consensual entre a dominante e a submissa, só assim o prazer será total e o tesão infinito.
Cabe lembrar para as pessoas que levam a serio esse tema e realmente praticam de forma correta, cabe a submissa respeitar sua Domme, mesmo no virtual o respeito pela coleira e pela sua Domme é fundamental, uma coleira simboliza esse relacionamento, uma verdadeira submissa não troca de coleira como se troca de roupa, nós Dommes não vemos de bons olhos submissas desse nível, as que juram uma entrega incondicional e ao mesmo tempo estão com outras dominantes, essas são os lixos do nosso meio, assim como as falsas Dommes, as submissas também devem respeitar esse mundo.
Infelizmente muitas não pensam assim, banalizando e desrespeitando a hierarquia da relação, independente que seja virtual ou na vida real, o respeito é fundamental, isso é caráter, isso é dignidade.
Mais uma vez deixo aqui minha recomendação para as submissas, seja na vida real como no virtual, existem leis para proteger essas vitimas de pessoas despreparadas e maníacos que se escondem atrás de uma falsa identidade, mesmo no virtual a rastreabilidade da origem do ato é de fácil localização, basta uma denuncia para o próprio site ou para um órgão competente.
Para as pessoas que realmente querem viver esse mundo de dominação e submissão, as que querem sentir todo o prazer e o tesão que é se entregar de corpo e alma como uma submissa aos cuidados de uma Domme, vivam esse momento e curtam cada minuto, a vida foi feita para viver e ter prazer, se excitar e gozar.
Domme Tufão
Excelente minha senhora. Estou pronta para aprender com você mais e mais.
Adorei seu texto, minha Dona como sempre mostrando todo seu conhecimento, amei de montão.
Parece gostoso mais falta coragem kk.
Essa Tufão é foda
Mais um excelente texto minha Senhora, a submissão virtual é muito gostoso e me fez sentir um tesão que eu nunca pensei que seria possível.