Piauí bebia com outros caras e todos mau encarados numa mesa do lado de fora e gesticulavam enquanto as risadas seguiam aquela conversa. E quando tinham de entrar no banheiro passavam próximos de minha mesa e me cumprimentavam. O lugar era próximo de onde eu morava em uma chacrinha simples e era conhecido como Bar e Restaurante do Chicão. Então fui ao banheiro logo depois de ver ele entrando. Quando entrei não tinha ninguém além de nós dois. Ele estava em pé no mictório e eu sentei no sanitário com a porta aberta com minha calcinha nos joelhos. Quando ele se curou parou de frente e ainda com seu pau na mão me perguntou: "Quer mamar um pouquinho?" Então prendi meu pau dentro da calcinha e sentado no vaso sanitário comecei a chupar a pica dele que ao ficar dura ele me perguntou outra vez: "Quero comer seu cú! Quer que eu te foda?"
Batendo uma punheta e lambendo a cabeça do pau dele e chupando lhe disse: "Goza gostoso. Esporra muito!"
E Piauí esporrou na minha boca e eu continuei chupando e expelindo sua porra da minha boca. Me levantei e me arrumando falei pra ele: "Já sabe onde eu moro. É só descer a estrada e olhar na varanda. Vou estar lá!"
E ao me despedir apertei o pau dele e lhe falei: "Seu pau é muito gostoso. Mais preciso dele no meu cú. Inteiro."
Saí dali e rumei pra casa onde fiquei por uns 15 minutos sentado na cadeira e vi quando ele chegou, abriu o portão e chegou na varanda falando: "Quero comer seu cú!" Eu sentado apenas de calcinha, com as luzes apagadas disse pra ele: "Você vai comer meu cú com toda certeza. Mas antes quero mamar sua pica de novo e depois dela bem dura, vai me estuprar. Quero que me estupre!" Ele tirou sua roupa e chupei o pau dele até que ficou duro e então ajoelhei na soleira da porta. Com o corpo pra dentro e a bunda pra fora, empinei o rabo e disse: "Entra firme e forte. Me foda com potência. Com violência?"
Piauí enterrou a pica inteira no meu rabo e me estocando com vontade e me chamando de Viado e de Bicha, fudeu como se estivesse estuprando mesmo meu cú. Eu gemia de tesão e pedia: "Mais fundo. Come. Enterra!"
Piauí me fudeu por quase meia hora e depois de violentar meu cú disse: "Como é gostoso comer um cú igual a esse seu. Sou louco por viado e sabia que você era um viado."
Então disse pra ele: "Não era Piauí... Eu sou um viado, casado também, só que adoro tomar no cú desse jeito." E eu vendo ele vestir a roupa falei: "Eu fico aqui fora todas as noites Piauí, e se sentir vontade outra vez, aparece."
Piauí antes de ir embora me disse: "Cara vou te falar uma coisa... Você é muito gostoso e muito mais melhor do que uma buceta. Seu cú tem algo diferente. Parece um feitiço Cigano."
Minutos depois que ele saiu e fiquei sozinho, fui até meu Altar Cigano pra agradecer por mais uma conquista e depois fui no Altar da Cigana e disse: "Espero que tenha absorvido toda a essência dessa nossa trepada. Sou grato por estar sempre em mim!"
Que pirocão delicioso.
Viado ja gosta de correr riscos tantos machos na cidade o viado tem que se envolver com oporra do Piaui
Que pura safada. Gosta de rola gigante. V A D I A.