Noel de São Gabriel da Palha - Um Coroa Gostoso

Noel foi meu vizinho e amigo muito prestativo quando fui para Brasília em 2017. Logo que cheguei tive que ficar hospedado e morando em um hotel em Sobradinho.

Noel morava num condomínio perto do hotel e trabalhava num posto de combustível durante a noite e neste posto tinha um restaurante onde eu sempre jantava. Enquanto as minhas coisas não se resolviam, eu ficava ali por perto fazendo projetos de jardins para condomínios da região.

Noel tinha 59 anos e era viúvo, tinha filhos e morava sozinho depois que se separou de uma mulher que dava muito trabalho. Ela usava drogas e quando ficava sob efeito saia pelas noites e se prostituía. E Noel soube que ela tinha este fetiche e acabou largando dela.

Ele sempre que tinha um tempo com a sua lida na chácara dele, aparecia e ficávamos conversando bastante e num final de tarde, depois de fazer o galinheiro, tomei meu banho, lavei a bunda e umas calcinhas e colocava elas no varal atrás da casa e escutei ele me chamando e disse que estava indo lá na frente. Eu estava apenas de calcinha e iria vestir um shorte. E quando eu estava perto da porta ele apareceu na entrada da varanda me pegando de camiseta e calcinha.

Noel me vendo daquele jeito, entrou e me disse: "Não fica preocupado, eu já sei de você meu amigo. Tem nada a ver. Eu já sabia que você é viado. O Marcílio já tinha me falado mas eu na verdade não levei a sério. Até ontem quando vi suas calcinhas aí no varal igual se colocou agora. Tá tudo bem."

E tentando me justificar disse a ele que era só um tipo de fetiche que eu tinha e que me sentia bem usando calcinha e acabei falando sobre meu gosto em transar com homens. Noel então falou: "Meu amigo, tá tudo bem e pode ficar tranquilo. Naquele posto o que não falta a madrugada inteira é travestis, puta e viado que transam com motoristas. Eu já sabia de você!"

Então disse pra ele: "Pelo menos não vou precisar esconder mais. Entra, eu vou passar o café e a gente conversa mais lá dentro." E enquanto eu fazia o café e pegando uma coisa e outra de um lado para o outro, Noel ficava me olhando o tempo todo. E quando eu passava o café ele me olhando a bunda falou: "Mas até que você com calcinha fica bem feminina. Levanta a camisa um pouco." Eu rindo peguei a camiseta e subi mostrando toda a bunda com a calcinha enfiada toda no rego e ele me falou: "Puta merda! Fica muito bonita mesmo. Sua bunda da tesão mesmo sabia? Só olhando o pau já endurece. Pelo amor de Deus!"

Eu rindo pra ele falei: "Cria vergonha Noel. Um coroa de quase 60 falando que sente tesão por um viado de 53? Tá de brincadeira comigo, só pode!" E peguei as canecas de café e levei na mesa, vi ele mostrando que estava de pau duro, apertando o volume do pau sobre a calça e disse: "Olha isso! Fiquei de pau duro só vendo você ali."
E então perguntei: "Você quer comer meu cú Noel? É o que tá parecendo." E esticando o braço coloquei a mão no pau dele e apertando senti que o "bicho" era grande e até pulsava com a minha mão apertando, e disse pra ele: "Tira pra fora! Deixa eu ver ele?"
Noel tirou o pau e mostrou aquela vara dura, cor de jambo com uns 23 cm mais ou menos. Eu me ajoelhei na frente dele e comecei a chupar o pau dele e ele deu um gemido baixo e falou: "Nossa que gostoso. Como e bom isso. Eu estava precisando disso meu amigo. Que delícia puta merda!"

Dei uma parada e falei: "Tira a roupa e vem me comer. Eu também fiquei com vontade de dar pra você. Ele me excitou. Tá muito duro e melhor você meter e gozar dentro do que na boca."
E fiquei em pé, tirei a roupa e ele foi tirando a dele enquanto eu peguei o pote de vaselina e uma toalha e lhe dando o pote na mão disse: "Mete do seu jeito. Pode meter inteiro, tudo!" E fiquei de quatro com as pernas bem abertas mostrando meu cú deflorado e ele me passou vaselina e enterrou.

Seu cacete duro feito uma pedra me deixava excitado e sentindo ele bem a vontade, entrando e saindo do meu cú pedi pra ele me fuder com muito mais força e pra enterrar bem fundo. Noel me dava metidas violentas e eu gemia de tesão e disse pra ele: "Que pau gostoso o seu. Mete gostoso me judiando Noel. Pode arregaçar mais ele? Tá muito gostoso. Fode querido."
Ele sugava o ar entre os dentes e me fodia muito e me fazia gemer no pau dele até que meu cú começou gozar e ele sentindo me falou: "Delícia. Eu tô sentindo seu cú gozando. Me dá o cú gostoso seu viado. Toma gostoso no cú. Nossa... Vou gozar dentro do seu cú. Sente... Tô gozando!"

Noel esporrou muito e depois de ter gozado ainda ficou dentro do meu cú por alguns minutos enquanto me acariciava a bunda dizendo: "Você é muito gostoso mesmo. Sua bunda me dá muito tesão. E esse cú seu parece uma buceta, só que é muito melhor. Que gozada deliciosa. Precisava!"
E tirando devagar me fez sentir que mesmo depois de ter gozado, ainda estava com tesão na minha bunda e eu falei pra ele: "Seu cacete é muito gostoso Noel. Você mete muito meu amigo. Adorei tomar no cú contigo e quando quiser me comer mais basta aparecer e a gente mete. Por mim, te dou todo dia se quiser. Adorei ele."

E passamos a trepar todas as noites ali na varanda. Era muito gostoso dar ali no escuro sem ninguém pra ver e isso acabou de tornando viciante. Eu dei a bunda para o Noel quase todas as noites e durante o dia por algum tempo. E isso durou até que voltei para São Paulo. Passei dois anos em Planaltina e em dois anos eu dei pra muitos caras e dei sorte de conhecer muitos bem dotados que fizeram do meu cú um capacho. Eu adorava!!!

Foto 1 do Conto erotico: Noel de São Gabriel da Palha - Um Coroa Gostoso

Foto 2 do Conto erotico: Noel de São Gabriel da Palha - Um Coroa Gostoso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222246 - Carlão um negro louco por cú de viado - Categoria: Gays - Votos: 4
221984 - O Pedreiro me Flagrando de Calcinha - Categoria: Gays - Votos: 7
221794 - Agnaldo instalador da Vivo me comendo no consolo, na mão, na pica - Categoria: Gays - Votos: 12
221746 - Marcos meu vizinho e colega de pescaria - Categoria: Gays - Votos: 11
221731 - Josimar o "Piauí do Cerrado" - 24 cm de rola - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil pura-sodomia
pura-sodomia

Nome do conto:
Noel de São Gabriel da Palha - Um Coroa Gostoso

Codigo do conto:
221747

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/10/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
2