Marcos meu vizinho e colega de pescaria

Marcos é filho de dona Iraci e de seu Sebastião, um casal do norte de MG que moram num sítio saindo da via de acesso para a cidade de Formosa em Goiás. Marcos na ocasião tinha 31 anos de idade e dos quatro filhos ele era único que morava com seus pais e era ele quem tocava as hortas e as criações. Muito prestativo dava sempre um jeito de ajudar pessoas mais velhas ou com problemas de saúde. Marcos era muito querido por todos. Gostava de tomar caipirinha e sempre estava jogando sinuca com os amigos que também trabalhavam nas roças de soja e milho da região.

Certa vez saímos para pescar e com o tempo no Cerrado é sempre seco e o sol castigava bastante, durante os momentos de pesca ele gostava de fumar um cigarro de maconha e pra refrescar tomava banho de rio perto da lagoa em que estávamos. Mas ele me surpreendeu quando voltou do riacho pelado com seu pau mole balançando, enorme e bem grosso. Enquanto Marcos se enxugava eu só tinha olhos para a pica dele que com os movimentos parecia querer ficar duro e aquilo ficou me incomodando e depois que voltamos pra casa, não conseguia ver ele sem lembrar dele e seu pau enorme perto de mim. Até que convidei ele novamente e fomos pescar no final de semana seguinte.

E aconteceu exatamente tudo o que acontecera na semana anterior e ele veio pelado e dessa vez demorando para se vestir ficou praticamente se exibindo pra mim. Eu pensei como é que poderia tirar proveito e disse que queria cair na água pra me refrescar e quando fui tirar a bermuda disse a ele: "Fica de costa só um pouquinho Marcos? Quero tirar a minha roupa."
Ele jogando a isca da vara na água e se virando pra mim falou: "Só tem a gente aqui Wallace. Pode tirar a sua roupa tranquilo, que ninguém vai ver você de calcinha. É por causa disso? Se for, fica tranquilo que eu não ligo."
E então sem falar nada, tirei a minha roupa ficando só de calcinha e entrei na água e depois de alguns minutos sai da água e fiquei sentado ao lado dele e ele me perguntou: "Não vai se enxugar?" Respondi dizendo: "Quero aproveitar e tomar um sol. Vai ajudar a manter a minha marca. Mas se tiver te incomodando posso me vestir?!"

Marcos se insinuou dizendo: "Então eu vou ficar assim também. É muito bom ficar assim. Mas não vira a sua bunda pro meu lado. Ficar olhando da tesão e vontade de tocar punheta." Eu perguntei: "Tocar punheta cara? Com uma bunda do lado você vai preferir gozar na punheta do que me comer?"
Ele se virando e roçando seu cacete na minha bunda falou: "Posso meter em você mesmo?" E respondi pra ele: "Claro que pode Marcos, ou você não tá vendo que eu tô querendo? Mete o cacete no meu cú e goza gostoso!"
Marcos puxou minha calcinha, tirou e jogou na minha frente e me disse: "Eu tava doido pra comer sua bunda. Aquelas calcinhas no seu varal ficava mexendo comigo e eu gozava vendo elas tocando punheta."

Então passei saliva no cú, meti dois dedos e peguei na pica dele. Estava dura e deliciosa. Encostei a cabeça e dei uma afastada e fiz a cabeça dele entrar e disse: "Agora, enterra tudo de uma vez só e me soca com força e come esse rabo bem gostoso vai!"
Marcos deu uma mexida e então me deu uma enterrada que me fez dar uma gemida alta de tesão. Bateu no fundo e aquilo me perturbou e então levantei a perna e segurei dizendo: "Arregaça meu cú Marcos. Nossa que pica gostosa. Que delícia. Enterra lá no fundo. Me rasga, me rasga. Mete!"
Ele me socava feito um animal e me jogava pra frente todas as vezes que enterrava a pica dentro do meu cú.

Fui virando e ficando de bruços com as pernas abertas pedi que socasse o mais fundo que desse e ele metia e quando tirava descia com força e não demorou pra que eu gozasse no meu pau mole e pedi pra ficar de pé e ele foi me deixando de quatro com a pica dentro e comeu um pouco de quatro e me estuprava como fosse um cavalo metendo numa égua. E ao ficarmos em pé, Marcos me disse: "Que foda gostosa. Meu pai do céu, é o melhor cú que já comi na vida. Você é um viado muito gostoso!" E aí disse para ele: "Então mete essa rola no cú desse Viado mete. Enterra sem dó esse cacete no meu cú. Desgraça o cú desse Viado, largo e brocha!"

E Marcos começou a urrar alto: "Hum que cú largo. Que cú gostoso. Toma minha pica nesse cú arrombado. Vou te fuder, te rasgar todo. Tô gozando!"
E me inundou de porra que chegava a escorrer pelas minhas pernas. Eu tirei a bunda do pau dele e ajoelhei e coloquei seu pau na minha boca, dei uma chupada gostosa e bebi o resto da porra que saia daquela vara. Logo depois fui na água e metendo a mão dentro do meu cú disse pra ele: "Dá só uma olhada no estrago que você me fez. Deixou meu cú arregaçado e tá tão largo que eu consigo meter a mão inteira. Amanhã você vai meter a mão inteira no meu cú. Lá em casa."

E Marcos foi no dia seguinte e fudeu meu rabo mais uma vez e depois como eu falei, ele meteu a sua mão no meu cú e passamos a meter de dia ou de noite quando dava. Ele vai os caras que me visitavam a noite só pra me comerem e um dia ele falou: "Sabia que fico vendo esses caras que vem aqui pra te comer e me dá um pouco de ciúmes? É que gosto de você e adoro te comer e vendo eles aparecer aqui só pra te comer ficou meio chateado. Bastante mesmo!"
E pegando no pau dele pedi que me olhasse nos olhos e disse: "Gosto de dar o cú Marcos. Tenho um fogo em dar a bunda desde cedo e gosto de machos com rolas grandes e grossas, mas com você é diferente Marcos. Eu gosto muito de quando estou dando pra você. Sei que você me acha seu. Isso é bom, mas aceita os outros me comendo e coloca na sua cabeça que é você, aqui do lado, meu vizinho o único que me come todos os dias e é o único que eu gozo gostoso."

E passamos a ter um caso que foi muito discreto e gostoso e durou 2 anos. Tomei no cú naquela cidade todos os dias que fiquei morando lá e mais gostoso ainda foi descobrir os coroas sacudos e pontudos que me comeram e me mantiveram largo e sinceramente, foi um dos melhores lugares que conheci. Os homens de lá gostam mais de comer viado que buceta. Por isso me deu bem e eles souberam que o viado da chácara de número 6 "ADORAVA TOMAR NO CÚ"

Foto 1 do Conto erotico: Marcos meu vizinho e colega de pescaria


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario discretokzdrj

discretokzdrj Comentou em 05/11/2024

Que delicia e que inveja...rs Levar rola assim...

foto perfil usuario carmo6924

carmo6924 Comentou em 25/10/2024

Lugar interessante para visitar




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222246 - Carlão um negro louco por cú de viado - Categoria: Gays - Votos: 4
221984 - O Pedreiro me Flagrando de Calcinha - Categoria: Gays - Votos: 7
221794 - Agnaldo instalador da Vivo me comendo no consolo, na mão, na pica - Categoria: Gays - Votos: 12
221747 - Noel de São Gabriel da Palha - Um Coroa Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 3
221731 - Josimar o "Piauí do Cerrado" - 24 cm de rola - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil pura-sodomia
pura-sodomia

Nome do conto:
Marcos meu vizinho e colega de pescaria

Codigo do conto:
221746

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/10/2024

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1