- que picheuzinho quente.. hummm...
Ele abre a xoxota dela com os dedos, os lábios e olha para a bucetinha dela, rosinha entre os lábios vaginais.. Aninha fica quietinha.. sendo acarinhada pelo seu pai..
Bêbado ele pergunta pra ela:
- quer gozar, putinha?
Ela não responde, eles gargalham.. zombando da Aninha.. até que seu Joel retira sua calcinha toda, a deita no sofá, abre suas pernas, desce a sua bermuda e cueca até os joelhos, o pau sai pra fora, pingando pre gozo da sua cabeçona vermelha e grande, ele fica de joelhos entre as pernas dela, encaixa o cabeção entre os lábios da vagina, leva a mão no pescoço da Aninha apertando sua garganta e entra com tudo dentro dela.. ela não grita porque está sendo estrangulada, ele começa a estocar com violência, rasgando muito sua vagina, a manda gozar em seu pau, a putinha chora dando a xoxota para o pai, que é bruto, ela sente falta de ar, mas ele não para até urrar como bicho no cio e gozar bem fundo dentro da Aninha.
Sai de dentro, o pau molhado de porra, Aninha respira agora, porém sua xoxota dói e arde, porém seu Tião a coloca de quatro no sofá e logo mete na sua xoxota tbm, soca o ferro com força, segurando sua cintura, ela chora baixinho sendo usada novamente, seu Tião leva a mão e entra com o polegar dentro do seu cuzinho apertado e fica apertando.
Ele retira o pau da xoxota, melado da porra do seu Joel e encaixa no cuzinho da puta, e entra ali no buraco fechado, rasgando ele, arrombando, Aninha grita, diz que dói, eles gargalham e seu Joel que assistia diz:
- vai gozar pelo cu, em putinha.. safadinha...
Ela tem seu cu arrombado com violência.. quase vinte minutos depois seu Tião Goza dentro do seu reto .enche de esperma e sai.. para logo seu Tonho está comendo ela de novo, agora na xota de novo, deitada de barriga pra cima, com ele montado nela, a usando como uma bonequinha aberta no sofá, vai bem fundo e volta, a puta já não grita, olha de lado e espera ele gozar, um tempo depois geme alto ejaculando dentro da Aninha..
Ele se levanta e ajeita a roupa, combinaram de sair para o bar e a deixaram deitadinha, pernas abertas, cheia de porra e secreção vaginal..
Aninha se banha no pequeno banheiro da casa.. e logo vai deitar com os buracos ardendo, doloridos e bem rasgados.. os paus eram avantajados..
Já era noite do outro dia quando ela viu seu Joel e amigos novamente, seu Tião e seu Tonho. Chegaram já bêbados, seu Joel chamou Aninha, que veio até a sala, andando devagar com as pernas abertas.. ele pediu pra ela sentar na sua perna de novo, e lhe deu vários beijos no rostinho e disse:
- viemos fazer nossa putinha gozar.. hahahaha
Todos gargalharam, ele retirou o vestido dela e a calcinha e a deitou no sofá, peladinha, abrindo suas pernas, alisou sua xoxota arrombada, toda inchadinha, levou a boca nela e começou a chupar sua vagina, enfiava a língua dentro, lambia e sugava, logo Seu Tião se abaixou pra chupar as tetinhas da Aninha, mamava as bolinhas durinhas, apertava, sugava e mordia, seu Tonho já pelado assistia batendo punheta.
Aninha sentia prazer, mesmo ainda muito dolorida, o seu Joel sabia mamar uma racha, ela não aguentou e acabou gozando em sua boca.. ele mamou todo o seu mel, ficou pelado e logo estava dentro dela, deitado entre suas pernas, metendo o aço bem fundo, socando com brutalidade, fazendo o sofá afundar de tanto meter com força, ela não gritava, mas chorava, seu Joel segurava seus pulsos com força contra o sofá.. gemia como bicho.. até que ejaculou muito esperma dentro da filha, depois do gozo, saiu de dentro, seu Tonho deitou sobre ela e meteu em sua vagina, porém virou e deixou ela por cima, segurava sua cinturinha e socava de baixo pra cima na puta, seu Tonho veio por trás, e mirou seu cu e enfiou o pau, ela gritou alto sendo enrabada ate o talo, os dois a comiam no sofá ao mesmo tempo, xoxota e cuzinho, as rolas se tocavam por dentro, quase se tocando na base.
Seu Joel já estava duro de novo, e não perdeu tempo, puxou o cabelo dela e mandou abrir e boca, ao fazer, ele meteu a rola bem fundo no seu gogó.. Aninha era dividida por 3 anos ao mesmo tempo, a putinha apenas chorava pelas olhos sendo fudida com força, na sala só ouvia gemidos de prazer os homens e seus membros entrando e saindo da vadiazinha..
Meia hora depois gozaram dentro dela, no ânus, vagina e gogozinho..
Aninha nem sabe como chegou no seu quarto, eles ainda a comeram por mais um tempo.. tripla penetração.. foi dormir já de madrugada, acordando no outro dia cheia de porra e marcas pelo corpo.
Mesmo dolorida depois de um bom banho, cuidou da casa e foi até os vizinhos pedir alimentos, o pai não se preocupava com isso..
Como não estava conseguindo começou a deixar os vizinhos a se aproveitarem tbm dos seus buraquinhos.. principalmente a bundinha, voltava com muitos alimentos e dinheiro, porém com o cu bem arrombado.
Cuidava da casa e preparava refeição para o pai e amigos, que quando chegavam a comiam uma boa parte da noite.
Delícia de malvadeza
Que delícia