- que gracinha, parece uma bonequinha..
Volta a meter sua língua grande e grossa na sua boca..
Seu Otávio tira uma cartela de remédio do bolso e chama atenção do velho, disse que trouxe o remédio que ele pediu .. o velho sorrir satisfeito, pega a cartela e tira dois comprimidos de uma vez e engole, seu Otávio busca água na cozinha e da pra ele. continua alisando e beijando Aninha, aperta sua vagina por cima da calcinha.. até que sente o pau já duro dentro da cueca.. para e diz:
- agora vou levar essa boneca lá para o quarto..
Coloca ela em pé e segura seu pulso e segue para seu quarto, seu Otávio vai junto.
Chega lá ajuda deixar ela peladinha e a deitar na cama, o velho retira a cueca, o pau está bem duro, igual pedra, faz tempo que não ficava assim.. vê Aninha deitadinha na cama pelada.. sobe na cama e abre as pernas dela, abre sua vagina com os dedos, os lábios, parece bem apertadinha do jeito que ele gosta..
- agora vou te fazer mulher, minha lindinha..
Ele segura o ferro, leva na xoxota, enfia o cabeção com força, ela grita.. logo ele mete tudo de uma vez, com brutalidade, deita sobre seu corpo, e segura seus pulsos contra co colchão, e começa a estocar, ela chora e chama o pai que assiste.. o velho é bruto, e bombeia o pau com força, fazendo a cama mexer.. geme alto.. em meio o chorinho da Aninha, volta a chupar sua língua..
- ahhhh que putinha gostosaaaaaa..
Ele geme.. o pau grosso continua rasgando o picheu da Aninha, que chama o pai.. e esse diz ao velho..
- faz anal, o rabinho tbm deve ser gostoso..
O velho sem demora sai de dentro e a vira, encaixa a madeira no cu da Aninha e entra, rasga a entrada de cima a baixo, segura seus ombros e aperta contra a cama e estoca com força, violento, ela grita sem voz, sendo enrabada.. o velho não cansa de fuder.. meia hora dentro do ânus da Aninha.. até gozar.. enche seu canal arregaçado de porra.. sai de dentro e busca o ar.. respira rápido.. as bolas aliviadas.. o pau grosso vermelho da foda, ainda duro..
Ela deitada de ladinho depois de usada, chorando, o seu Otávio fala para o seu Antônio ir se lavar para Aninha chupar sua rola.. ele vai para o banheiro..
Quando ele volta deita, seu Otávio manda Aninha ficar entre as pernas dele e chupar sua rola como ela viu em um vídeo porno.. ela obedeceu, engolia o pau do velho e chupava suas bolas.. quase quarentas minutos mamou o pau dele até murchar..
Seu Otávio pegou Aninha no colo e levou ao banheiro lhe dando banho, seus buraquinhos ficaram rasgados e bem esfolados, lhe vestiu a roupa..
Seu Antônio já vestido, na sala, Aninha deitada no colo do pai ainda fungando, seu Antônio agradece ao seu Otávio.. que finge ser seu amigo.. promete trazer Aninha novamente para ser sua mulher..
Seu Antônio era um homem muito rico e sem herdeiros, seu Otávio era seu advogado e por isso deu Aninha pro velho. Passou a trazer ela de 15 em 15 dias para seu Antônio.. que depois de tomar remédio a comia, a putinha chorava debaixo dele, que metia em seus buracos por longo tempo.. gozou várias vezes dentro do seu útero..
Seu Otávio preparou um documento para o seu Antônio assinar dizendo que Aninha já era sua mulher.. o velho assinou, era um testamento, deixando tudo pra ela.
Nos dias atuais, depois de herdar tudo, Aninha está debaixo de um outro velho que seu pai arrumou.
quero uma netinha assim!!
Tesão da porra amiga. S2 Betto o admirador do que é belo S2
amo um pentelho branco